8 Más Lições que Você Não Deve Ensinar Para O Seu Filho

7Visualizações 2020/6/29
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Misaki Mei

    Esqueceram de uma punição que os pais sempre usam quando a criança faz algo errado que é a "porada" as crianças quando receber essa punição tendem a ter medo dos pais au envés de confiar neles e começam a odiar os seus próprios pais você pode até pedir desculpas para ele seu filho vai falar que está tudo bem mais na verdade ele está magoado e não vai te perdoar ele vai ficar mais reservado,mais isolado vai passar menos tempo com os amigos não vai querer te abraçar nem mesmo na hora de dormir não vai querer sair de casa vai evitar ficar com você e ele vai ficar bem mais calado vai dormir mais cedo do que de costume e pode apostar que ele vai ficar chorando pois vai pensar que você não o ama, que o odeio e que você estaria melhor sem ele. Tenha cuidado ele se ele não tiver um picicologco forte pode tentar se matar, pois toda vez que ele olhar para o seu rosto vai se lembrar da cena de quando estava apanhando . Você pode pensar que é só besteira mais acredite não é eu só tenho 13 anos então falo por experiência própria O modo de se evitar isso é não bater em seu filho e nem o ameaçar disso lembre que seu filho e uma criança ele pode se magoar fasio ele te ver como uma pessoa que deve respeitar se bater nele ele vai te ver como alguém que deve ter cuidado e manter distância pois se ele se aproxima pode se machucar de novo e não levam te a voz para ele isso fará com que ele fique com medo e se sinta muito menor que você. E é isso que eu queria dizer ficou um pouco grande mais vale apena ler .

    + Expandir - Retirar
  • Cassio Daniel Da Silva Brito

    Só quem tem filhos, sabe o quanto esse vídeo é importante! Parabéns!! Vídeo muito bom.

    + Expandir - Retirar
  • matheus nogueira

    Tenho apenas 16 anos e já estou tendo uma boa aula de como criar um filho num futuro breve❤️

    + Expandir - Retirar
  • Zard

    Queria que meu pai fosse assim mas se eu mandar isso para ele ele fala "sério? Vc acredita em tudo na internet!"

    + Expandir - Retirar
  • L.G.A

    As regras para se educar bem um filho (ao mer ver) são:Paciência; Amor; Exemplo; Identificação; Calma, Neutralidade, Boa noite à todos!.

    + Expandir - Retirar
  • ANTONIO JORGE JORGE

    Uma palmadinhas de vez em quando não vai matar ninguém e tornar seu filho um psicopata ou marginal. Fui moleque traquino e levei algumas contadas de minha avó quando moleque de pouco mais de oito anos e nem por isso eu a odiei, eu a considerava como minha segunda mãe porque ela me deu muito amor acima de tudo. Sou muito grato a ela. A criação de antigamente não se compara com a de hoje. Nada a haver. O que vejo é muito pai ou mãe refém de seus filhos em muitos aspectos. Sem autoridade e respeito. Eu como pai sempre prezei pelo diálogo ao máximo e sim quando meus filhos eram moleques dei umas palmadinhas sim mas sempre fomos honestos uns com os outros e o que cultivamos ao longo desse tempo foi carinho, amor e respeito uns com os outros. E quando falamos nas chineladas nos bumbuns eles dão risadas. Fazia parte. O que devemos separar é autoridade de pai ou mãe que deve às vezes dependendo da situação agir com energia nos diálogos colocando os pingos nos iis de violência e truculência, estes últimos sim causam sequelas que talvez não se apaguem pelo resto da vida. Ótima abordagem. Parabéns.

    + Expandir - Retirar
  • João Pedro Duarte

    Má lição #9 : voce e meu filho, voce e submiso a mim. Que devo ensinar: eu e voce somos iguais mas, porfavor, me de um pouco de respeito.

    + Expandir - Retirar
  • Neila Ven.

    Exemplos principalmente, engraçado que vejo a maioria dos psicólogos não são casados e nem tem filhos,como dar opinião daquilo que não vive.

    + Expandir - Retirar
  • Rosana Sillva

    Tenho sido melhor mãe,do que foram comigo.

    + Expandir - Retirar
  • Maria Luiza Rodrigues

    Tenho 16 anos, pretendo ter filhos algum dia, mas primeiro pretendo terminar a escola fazer uma boa faculdade, ter um bom emprego ter estabilidade em todas as maneiras, pois sei que não é brincadeira, e se eu for ter não quero que meu filho sofra por eu ser uma irresponsavel, falo isso pois minha sempre foi uma boa mãe, mas de um tempo pra cá ela entrou em depressão e sei que isso não é fácil pra ela. Como também não será para meu filho caso algo me ocorra!!

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.