Bebês podem frequentar piscinas?

1Visualizações 2020/6/29
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Lia Ribeiro

    Meu filho nasceu prematuro, com 34 semanas, com 2 meses ele começou a terapia ocupacional e frequentou até 5 meses, a partir dos 6meses ele começou a natação e hj ele está com 1a e 8meses vejo um avanço considerável no meu filho, recomendo que as mamães(e papais) estimulem seus filhos a Esse tipo de atividade, com toda recomendação descrita no vídeo é claro.

    + Expandir - Retirar
  • gislaine goncalves

    Amoooo essee pediatra o melhor do mundo !!!! Que bom ter ele denovo ❤️

    + Expandir - Retirar
  • Ina Meyer

    Segundo comentário ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Eliane Maria Da Cunha

    Muito rico de informações seus vídeos, Obrigada

    + Expandir - Retirar
  • Carla Oliveira

    Qual seria então o tempo ideal máximo para um bebê lactente jovem permanecer na piscina?

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.