LIDANDO COM PALPITES E PITACOS (de forma positiva)

0Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Priscila Brasil

    Tive duas filhas na adolescência, eu tinha 17 e depois 19 anos, como eu era imatura os pitacos me feriram muito, atrapalharam minha relação com meu marido, minaram minha energia na amamentação e minha auto estima ficou muito baixa, foram ANOS difíceis. Superamos tudo isso e hoje 18 anos depois, vamos ter nossa terceira filha daqui 10 dias, moramos em outro país, longe da família e estou vivendo uma gestação maravilhosa, leve, tranquila, sem neuras e com muita ansiedade para curtir tudo que não pude no passado. Hoje eu falo claramente que não quero comentários negativos ou excesso de perguntas, me reservo ao direito de não expor minha vida, do meu marido e minhas filhas. E se o pitaco vir em forma de indireta, que muitas vezes são assim, eu ignoro ou digo que não sei do que a pessoa está falando. Tudo com educação e respeito, assim vamos colocando o limite que não queremos que ultrapassem.

    + Expandir - Retirar
  • Rosangela Britto

    E quando querer saber até mais do que os medicos????????

    + Expandir - Retirar
  • Aline Cristina

    Sou mãe de primeira viagem,minha mãe falta so ser mãe do meu bebê ao invés de ser avó, é bastante irritante!Chamo ela de vovó Helena,ela para kkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Cristiana Aguiar

    Nossa! Me identifiquei muito com essa live,sou pavio curto e preciso trabalhar esta parte, e muito rs...estou grávida de 12 semanas e preciso me preparar psicologicamente para lidar com isso,principalmente quando a gente tem certeza que na maior parte o que virá será pitaco!

    + Expandir - Retirar
  • claudia ap32claudiakau00

    Adoro seus vídeos pois preciso de ajuda sou mãe de gêmeos acabaram de fazer dois meses estou dando formula e peito porém estão fazendo cocô muito ralo já troquei a formula e continuam o que eu faço ☹️

    + Expandir - Retirar
  • Rute Garça

    Boa Tarde. Obrigada pela Live. Ajudou Muito ❤ Beijinhos.

    + Expandir - Retirar
  • grazielle ganhao

    Shirley fala sobre amamentação

    + Expandir - Retirar
  • Ana Claudia Souza Rodrigues

    Palpites da minha sogra: *Seu leite é fraco, vc pode até ter leite. Mas é fraco SIM. Vou comprar mamadeira pra ele e leite. * Vou comprar um bico pra ele, ele vai acalmar. * O filho da fulana tem 4 meses e já come mingau, tal farinha é boa. Pq ele dorme de boca aberta? Esse menino está cansado Ana. Vc levou ele no médico? O exame deu algum problema? Nossa esse nariz dele é feio aperta todo dia de manhã ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Joana Gonçalves

    Eu tou grávida de 30 semanas, de um menino grande, forte e que ainda tem espaço para se movimentar bastante, segundo a médica. Mas acontece que a minha barriga é pequena, portanto pitacos é coisa que não me faltam. "Tens de comer mais! Ele vai ser fraco, ele não está saudável, bla bla bla". Como eu estou sempre de bom humor costumo dizer "a sério? A minha médica diz que ele está bem, mas se você diz isso, é melhor ir comer brigadeiro para ficar maior!". Costuma calar as pessoas sem eu me irritar ???? beijinhos de Portugal ❤

    + Expandir - Retirar
  • Gisele Fernandes

    Estou sofrendo mto com pitacos da avó do meu marido, que está conosco em casa devido a pandemia. Meu bebê tem um mês e tudo que faço está errado. Ela diz que criou 3 filhos e que no tempo dela era diferente ( ela tem quase 90 anos). Estou ficando louca com tantos palpites dela ????????

    + Expandir - Retirar
  • Schay S. P

    Obrigada! Amei! A māe de primeira viagem aqui precisava mto ouvir essas dicas. ????????????

    + Expandir - Retirar
  • keite Luiz

    Minha própria irmã me tira do sério! Ela nunca cuidou de um bebê, não tem filhos, não é profissional na área, nada, nada. Mas tem suas teorias bizarras a respeito da minha gestação. Chegou a me dizer que eu não ficaria com barrigão, que me meu bebê seria "miudinho", que estava torcendo para ser menina (isso pq não gostou do nome caso fosse menino), inventou até teoria que a marca tal de lenço umedecido é a única que não arde a pele do bb, o restante não presta. Já fiquei muito chateada com tudo o que passei com ela. Fui salva pela quarentena pq não recebo visita em casa.

    + Expandir - Retirar
  • Marcia Paixão Pereira De Abreu

    Nao tive nunhum sintoma na gestação, porem todos, todos os palpites me tiraram do serio

    + Expandir - Retirar
  • AmandaNVP

    Shirley a salvadora das Mães de Primeira viagem! Muiiiiiiito obrigada!

    + Expandir - Retirar
  • Fabiana Fialho

    Adorei o conteúdo!! Muito útil!! ????

    + Expandir - Retirar
  • juliana longaray

    Obrigada por esta live me ajudou muito a pensar melhor sobre os pitacos e sugestões,sou mãe de primeira viajem e amoo assistir seus vídeos me ajudam muito!beijos????

    + Expandir - Retirar
  • Clissia Lima

    Eu acompanho seu canal desde a gravidez ...hoje minha Nenem já tem 3meses de vida e seus conteúdo me ajudam demais ???????????? muito obrigada!

    + Expandir - Retirar
  • Rosangela Britto

    Tive filho muito nova e recebia muitos palpites principalmente de estranhos que não tinham na da haver com a minha vida????

    + Expandir - Retirar
  • Paula

    Shirley... que tal uma live ou vídeo sobre o desenvolvimento de bebés é crianças na situação de isolamento social?

    + Expandir - Retirar
  • claudia ap32claudiakau00

    Estou ficando quase louca com tanto pitacos cada ume fala uma coisa????

    + Expandir - Retirar
  • Maciana Silva

    Odeio quem se mete dando pitaco swi que os outros deve saber pq tem mas esperiencia mas agente que er a mãe pow

    + Expandir - Retirar
  • janaina martins jana

    Shirley. Eu passei sufoco na maternidade. Talvez tenha faltado alguns pitacos bem intencionados. Meu filho leonardo, nao pegava o peito de jeoto nenhum e eu ja estava desesperada pois ele estava perdendo peso. Eu nao sabia que em uma cesarea o leite demorava a descer e eu nao tinha bico , eu com um peito cheio de leite e ele nao sugava. Entao foi que Deus mandou uma enfermeira muito boa naquele plantao e ela ckm muito carinho torceu meu peito e colocou na boca do Léo e ai foi a Gloria. Ele começou a mamar e Entao eu virei uma vaquinha de leite para ele. Chotei muito de emoção de ver ele sugando o meu peito.

    + Expandir - Retirar
  • Samanta Julya

    Boa noite tudo bem? A minha filha fez 1 aninho de idade dia 29 de junho ela ainda não tem nenhum dentinho nem sinal devo me preocupar??

    + Expandir - Retirar
  • Carolline Letaef

    Boa noite pessoal, da uma olhadinha no meu canal!! Sou mamãe de primeira viagem e fiz um canal pra mostrar tudo sobre minha gravidez entre outras coisas também

    + Expandir - Retirar
  • Vanessa Viana

    Amo seus vídeos ❤️????????

    + Expandir - Retirar
  • Luisa Chaves

    Olha eu não sou pavio curto sempre não. No trabalho eu levo desaforo pra casa, mas na minha vida pessoal eu acho que temos que dar limite. Eu corto logo e isso me poupa bastante aborrecimento. A responsabilidade de saber se controlar é do outro. Eu não gosto de pitaco e sou bem clara. Resultado ninguém me fala muita coisa

    + Expandir - Retirar
  • Clissia Lima

    Olá...por favor faça um conteúdo falando sobre o uso de calça enxuta com fralda de pano..li que são mais fresquinhas para o bebe e causam menos assadura e menos impacto no meio ambiente. .fiquei tentada a usar em minha bebe, mas tenho medo de ter efeito contrario e acabar fazendo mal a minha bebe. ..o que especialistas dizem sobre esse tipo de fraldas?

    + Expandir - Retirar
  • Pamela Natasha

    Minha sogra disse que meu leite não é suficientemente para alimentar meu filho de 4 meses. Chegou a falar que nem tenho leite. Fiquei sem chão!! Ele quer que eu comece a dar alimentos para o bebê sem a orientação do pediatra, pq ela fez isso com meu esposo e a minha cunhada tbm fez o mesmo com a filha dela.

    + Expandir - Retirar
  • Maciana Silva

    Amo seus vídeos asisto todos

    + Expandir - Retirar
  • Marcia Carvalho

    Oi eu amo ver os seus vídeos

    + Expandir - Retirar
  • Maciana Silva

    Agente que sabe o q nosso bebê tem certo as vezes ne

    + Expandir - Retirar
  • Priscila Silva

    No meu caso foi muito difícil gerir os comentários negativos principalmente da família, que deviam ser de onde deviamos receber mais apoio. Ai o teu leite é fraco, ai o bebé chora muito porque passa fome. Minaram a minha confiança, cheguei a pensar em desistir da amamentar minha filha. Mas graças a Deus e a minha cunhada maravilhosa, com sabedoria e as palavras certas nos salvou a mim e a minha bebé dessa situação!

    + Expandir - Retirar
  • Fernanda Sa

    Adorei o vídeo, precisava ver isso. Estou com 37 semanas e já ouvi muito pitaco (uns úteis e outros só julgamentos mesmo), mas 2 que eram julgamentos realmente me deixaram mal/triste por dias, e isso que a minha baby nem nasceu e daqui pra frente sei que só vou ouvir mais sugestões e julgamentos também. Como é importante filtrar mesmo. Obrigada ❤️

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.