QUANTO PEDIR DE FRALDA NO CHÁ DE BEBÊ

0Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Karina Gil

    Poxa... Estou grávida e por conta da pandemia não vou poder fazer chá de fralda. Mto triste porque era um sonho meu reunir amigos e familiares para comemorarmos a chegada do novo membro da família. ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Laura Lima

    Eu acho que esse cálculo é muito relativo, minha bebê nunca usou mais de 4 fraldas por dias. Minha bebê tá com 5 meses e usa o tamanho G desde os 3 meses. E o peso dela é normal, desde 6 kilos ela usa a G.

    + Expandir - Retirar
  • Joelma Melo

    Quem veio pela notificação? ???? Amores também gravo???? Vem conhecer meu cantinho ???? Tenho um babê de 4 meses là mostro nossa rotina , cuidados com cabelo e etc.

    + Expandir - Retirar
  • Caroline Nicoletti

    Bom dia, adoro seus vídeos e dicas, me ajudaram mto. Sugiro falar sobre as fraldas de pano/ecológicas ????

    + Expandir - Retirar
  • Fernanda Duarte de Almeida

    Adorei! Sobre marcas sempre gostei da turma da Mônica mais agora no meu terceiro filho a nova queridinha e a huggies supreme care.

    + Expandir - Retirar
  • Aline Oliveira

    Sempre assisto seus vídeos, adoro! ???? Tenho uma crítica hj kkkk Quem é seu editor? Ele não está ligadinho no assunto, pq ao começar a falar do tamanho da Fralda M vc errou duas vezes falando tamanho P, e o editor deveria ter feito um efeito e corrigido mostrando na tela o correto ou algo do tipo! Desculpe falar bjs ????

    + Expandir - Retirar
  • Angelamaria Esteves

    Olá Shirley tudo bem tenho 2 filhos o mais velho está com 13 anos e um de 4 meses ????????fiz o meu chá de bebê é como eu já estava comprando fraldas desde qdo descobri que estava gestante, pedi somente M e G não pedi marcas porém deixei cada um levar o que poderia, graças a Deus todas as marcas até o momento que tenho usado não deu alergia porém duas marcas não gostei que pq vazaram em minutos é smilinguido a fralda cremmer.

    + Expandir - Retirar
  • Flavia Val

    Nós dê algumas dicas de chá online de fraldas.

    + Expandir - Retirar
  • Daniella Sell

    Shirley.. adorei a dica. Faz um vídeo com dicas para fazer um chá de fraldas agora com essa pandemia. Gostaria muito de fazer alguma coisa, curtir com a mulherada da família esse momento, mas tem o lado de evitar aglomerações. Como vc faria? Grande beijo!!

    + Expandir - Retirar
  • Cris Faustino

    Minha bebê perdeu as fraldas P com 1 mês. Só a pampers que serviu até quase 2 meses pq a forma é maior. Atualmente minha filha pesa 8kg, completou 7 meses ontem e usa fralda G, sendo que só as marcas huggies e pampers ficam boas nela, pois outras marcas estão apertando ou marcando muito a bunda dela. Acredito que apesar de ter essa rotulação de peso, existe o biotipo do bebê. Minha filha usa fralda G há quase 2 meses. Começou a usar muito longe de atingir o peso indicado no rótulo. É complicado se basear só nisso.

    + Expandir - Retirar
  • Kassia malco da silva

    Eu acompanho seu canal desde que descobri a gravidez, seus vídeos me acalmam... Mas agora com essa pandemia não sei se vou fazer .. Afinal estou com 21 semanas, era meu sonho fazer, masssss vamos ver como vai ser

    + Expandir - Retirar
  • beatriz cardozo

    Muito legal ter essa média de quantas fraldas, é bom pra termos um noção mais ou menos. A minha bebê por exemplo completou 2 meses essa semana mas já tava usando fralda M pq a P estava marcando a perninha dela mas eu ainda não sabia o peso dela, levei ela pra tomar vacina e pesar e ela já tá com mais de 5 kg.

    + Expandir - Retirar
  • Marcia Sena oliveira Marcia

    Uso bastante a personal... Porém só ponho frauda a noite em melissa

    + Expandir - Retirar
  • Patricia Marques

    Minha pergunta não tem haver com fraldas...kkkkk....Mais vc poderia me ajudar meu bebê tem 2 meses e meio e só quer mamar um seio só vc pode me dar alguma dica pra eu conseguir fazer ele fazer a pega novamente

    + Expandir - Retirar
  • Erika Ferreira

    Aqui em Belo Horizonte tem um supermercado que troca as fraldas pras mamães kkkkk já ajuda né!

    + Expandir - Retirar
  • Renata Bressani

    Gostaria de ter assistido esse vídeo a 1 ano atrás, meu bebe nasceu grande, hj com 10 meses usa xg e eu amo a huggies vermelha, há tbm não troco muitas vezes a fralda apenas 3 vezes ao dia e quando vem um número 2.. parabéns pelo canal eu amo, faz a série do desenvolvimento até os 2 anos por favor!! Bjus

    + Expandir - Retirar
  • Priscila Gonçalves

    Amei as dicas, mas estou assustada com a quantidade de fraldas... Poderia fazer um vídeo sobre as fraldas modernas ecológicas? Pouco se sabe... ????????

    + Expandir - Retirar
  • Kelly Almeida

    No meu chá pedi somente fralda, não me arrependo, foi a melhor escolha, tive fraldas até 6 meses.

    + Expandir - Retirar
  • barbara monteiro

    Eu pedi fralda M e G e me vieram com muitas fraldas P q eu já tinha comprado, acabou q perdi muitos pacotes, então hj tenho q comprar pq oq tenho não vai durar muito, meu filho não é grande usou por 1 mês RN, ele tá com 4 meses e usa P da Pampers ainda, da huggies ele já tá na M e fica folgadinhas então vai usar bastante tempo... Me arrependo do meu chá, economicamente não valeu nem um pouco a pena, foram muito pouca pessoas, só foi legal pela recordação... E se um dia tiver outro filho não irei fazer, prefiro eu mesma comprar meu estoque com as marcas q gosto...

    + Expandir - Retirar
  • Franciele Santos

    Sou mamãe de primeira viagem e estou surpresa com a quantidade de fraldas ... Aiiii céus ????????

    + Expandir - Retirar
  • Marcia Sena oliveira Marcia

    Geralmente só gasto 1 a noite

    + Expandir - Retirar
  • Sayara Rúbia

    Minha filha com 2 meses pessou 6.800 então eu já comecei usando m

    + Expandir - Retirar
  • Marcia Sena oliveira Marcia

    Eu realmente fiz. Mas n pedir o tanto... Porém ganhei mr

    + Expandir - Retirar
  • Amanda Santos

    Eu nem fiz essa mt uma continha nao... A cada convidado eu intercalava os tamanhos... Por aqii deu certinho! Sobrou uns 2/3 pacotes do tamanho P, que eu dei para minha prima(q tbm estava grávida). Minha filha faz 1 ano em 7 dias e ainda temos uns 3/4 pacotes do tamanho G =)

    + Expandir - Retirar
  • Marcia Sena oliveira Marcia

    Mim diz oq fazer.... Pra minha bebê tomar mamadeira . Ela tem 1 ano i 2 meses

    + Expandir - Retirar
  • Jessica Santos

    Eu usei muito RN pq meu bebê nasceu de 7 meses e meio. Mas a fralda P durou só 15 a 20 dias, M só usou até completar os 4 meses.

    + Expandir - Retirar
  • Marlucia Mendes

    Meu bebe tem 10 meses. Desde de 7 usa xg

    + Expandir - Retirar
  • Jenniffer Oliveira

    nos de dicas para cuidados com a pele na gestação para prevenção de Melasma, estrias

    + Expandir - Retirar
  • Ângela Vaz

    Nunca tinha pensado nisso: na quantidade de fraldas que um bebé precisa para pedir antes! ????

    + Expandir - Retirar
  • Gisiele Spenazzatto

    Meu memino usou. Tamanho p ate tres meses. A M ate 5 meses Resumindo ele usou mais tamanho G .Xg. Xxg

    + Expandir - Retirar
  • vii buh

    A minha usa no máximo 3 fraldas por dia... ela ta com 4 meses e a fralda P só serviu até 2 meses, e agora a M ta em conta, não levem isso como 100% verdade, acompanhem o tamanho do seu bb,o quando ele crescer, eu perdi 4 pacotes P e tenho mais 20 M que ja ja n cabe mais nela

    + Expandir - Retirar
  • Karlla Tieko M. Sasaki

    Adorei as sugestões. Pena q nesse tempo de Pandemia do Corona vírus não foi possível fazer a festinha do Chá de Bebê. Então os amigos me mandaram créditos. Quanto as fraldinhas, como mãe de primeira viagem declaro que amei a Pampers Premium Care para recém-nascido pq ela vem com uma "listra" amarela, se com xixi fica azul. Facilita pras mamães não tirar toda a roupa pra conferir.. até ganhar experiência pra identificar.

    + Expandir - Retirar
  • Talles Henrique

    Queria pergunta como abaca com a diarreia do bebe

    + Expandir - Retirar
  • Patricia Costa

    Há também a possibilidade de se comprar fraldas reutilizáveis, que iram querer um investimento inicial, mas que são no final, infinitamente mais em conta; Visto que estas tem tamanho único e são usadas do nascimento ao desfralde.

    + Expandir - Retirar
  • Najla Walerya Costa Pereira

    Minha filha tem 1 ano e 5 4 meses, fez hj, e eu ainda tenho fralda do chá de fralda.

    + Expandir - Retirar
  • Ariana Camillo

    Meu bebê tem 6 meses e já usa G. Ele tem as pernas bem grossas então passei pra G quando ele estava com uns 7,5 kg. Porque a fralda de tamanho M estava apertando as perninhas dele.

    + Expandir - Retirar
  • Juliana Klatte

    Aqui onde moro nos chás sempre dão fralda da pampers e da haguues vermelha ????

    + Expandir - Retirar
  • Gabriela Dorme

    Meu bebê usou 3 pacotes de RN c 18 fraldas 3 pacotes P com 52 fraldas e agora está usando M e tem 3 meses, ele usou um pacote de 92 e um pacote de 40 ou seja ele usa de 3 a 4 fraldas por dia e eu não deixo ficar muito cheia não

    + Expandir - Retirar
  • Fire Ludy

    Fala sobre hemangiomas em bebês? Meu filho tem um bem na moleira e confesso que chega a me assutar

    + Expandir - Retirar
  • Mazinha

    Sou mãe de segunda viagem com 6 meses. Me ajuda com dicas de chá de bebê virtual? Só assim vou conseguir fazer um nessa pandemia...

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.