PRIVAÇÃO DE SONO - bate papo ao vivo

1Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Edilayne Menezes

    Que bom ouvir a realidade, as vezes me sinto um ET , pq tantas fórmulas e nada da certo.. meu bebê acorda 3 a 4 x a noite.. pq quer colo.. estou exausta , em casa tb todos á flor da pele

    + Expandir - Retirar
  • Vanessa Rocha

    Estou sem dormir mais de 4h sem interrupções desde os janeiro :( Minha bebê dormiu bem dos 3 meses e meio até os 7 meses (dormia 9h direto). Depois com 7 meses voltei a trabalhar e nunca mais dormiu direto. Acorda no mínimo 2x todas as noites. Vc contando o q aconteceu com vc, está me fazendo chorar, estou me vendo na mesma situação, estressada (sempre dormi muito bem) e o relacionamento em casa está péssimo.

    + Expandir - Retirar
  • Vanessa Souza

    Parabéns Shirley, vc nós traz a maternidade real e ñ essa fantasiosa que muitos ainda nós passa. Meu 1???????? (6a) foi aplv ele nunca dormiu bem, só chorava., até hj ele acorda a noite atras da gente. E agora o 2???????? (4meses) acorda de hr em hr... acho que ñ fui privilegiada em ser mãe e poder dormir ao mesmo tempo. E isso me afeta profundamente... difícil parar, respirar qdo a vontade e de querer sumir muitas vzs... amo ser mãe, mas confesso que tenho muitas vzs esse pensamento ????????‍♀️.

    + Expandir - Retirar
  • Mariana Dias Coelho Nicolay

    Já assisti muitos vídeos seus, mas essa Live foi sem dúvida o melhor conteúdo! A privação de sono é maior dificuldade que tenho encarado após o nascimento da minha primeira filha. Você ajudou a acalmar o coração! Muito obrigada ????

    + Expandir - Retirar
  • Daiana Gomes

    É o meu caso tenho duas filhas uma de 3 anos e outra de 8 meses e super difícil cuidar das duas sozinha eu ñ tenho ajuda de ninguém spmente de Deus.

    + Expandir - Retirar
  • Patrícia Rodrigues

    Shirley acompanho vc desde a minha gravidez e vc é demais mas tenho q falar q essa live superou minhas expectativas e de coração me salvou..sou mãe de primeira viagem, meu BB acabou de completar 3 meses e me vejo exatamente como vc se descreveu..uma et..ainda choro de madrugada qd meu bebê acorda de hora em hora me perguntando o que estou fazendo de errado????.. fico desesperada pq vejo sempre esses vídeos de q o bebê nessa idade já dorme a noite toda e me sinto péssima.. ja sou ate motivo de piada por procurar dicas e informações aqui no YouTube mas tenho a consciência tranquila pq sei q estou procurando conhecer melhor o mundo dos bebês.. muitooooo obrigada❣

    + Expandir - Retirar
  • Sione Silva

    Oi olha minhas gêmeas tem 6 meses vão completar 7 agora dia 18 de julho,elas não dorme direito a noite.estou num sufoco grande

    + Expandir - Retirar
  • Daiana Gomes

    Minha filha tem 3 anos ela não dorme bem até hj fora as birras.Meu Deus ta difícil

    + Expandir - Retirar
  • Simone Sampaio

    Tem quase 3 meses que eu simplesmente não durmo. Tiro cochilos, minha filha acorda várias vezes na noite... Com isso minha imunidade tá lá em baixo, já adoeci algumas vezes nesse tempo. Muito difícil!

    + Expandir - Retirar
  • Saionara Ferreira

    Tive sorte com minha primeira filha, hj c 4 anos. Com 1 mês e 15 dias ela começou a dormir a noite toda e só mamava. Estou agora no segundo filho, menos de 1 mês e tenho acordado 2 a 3x nas noites..Tenho fé q venha a melhorar.

    + Expandir - Retirar
  • Joicemar de Araújo Pereira

    Meu bebê acorda 4 a 5 vezes, tem dias que é difícil

    + Expandir - Retirar
  • Monica Nascimento

    Oi Shirley sou nova no canal e Mãe de primeira viagem. Meu bebê chega até dia 14 de julho e as mamães me assustam muito com os 3 primeiros meses do bebê. Tenho medo de n dar conta ????

    + Expandir - Retirar
  • Vanessa Rocha

    Estou com o celular no fone de ouvido e trabalhando Home Office kkkk

    + Expandir - Retirar
  • ZIRIA GOMES

    Hoje a live tá perfeita ????????

    + Expandir - Retirar
  • Tali

    A voz tá ecoando nesse quarto

    + Expandir - Retirar
  • ZIRIA GOMES

    Isso não existe 8 hrs de sono ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • vera Barbosa

    Bom dia! Meu BB está com 2 meses e ainda não dorme.

    + Expandir - Retirar
  • Andressa Rélica Ramos

    Juro que eu queria dar um milhão de likes nesse vídeo!!!!! Você resumiu exatamente toda a verdade sobre a privação do sono, como superá-la e adaptar-se à rotina do bebê!!!!

    + Expandir - Retirar
  • Renan Santos

    Por favor faça um vídeo falando sobre crianças com fenda palatina !!adoro o seu canal ????

    + Expandir - Retirar
  • Vanessa Rocha

    Bom dia!!! ÓTIMO TEMA!!!

    + Expandir - Retirar
  • Leidiane Rodrigues

    Excelentes assuntos!!!+

    + Expandir - Retirar
  • Marisa Núñez

    Hola mi bb tiene casi 2años ,no se lo que es dormir más de 2h seguidas .

    + Expandir - Retirar
  • Heloisa Ello

    Vc e um amor de pessoa????

    + Expandir - Retirar
  • David gomes

    Oi meu filho tem muita dificuldade pra fazer cocô já dei remédio e não funcionou o que devo fazer?

    + Expandir - Retirar
  • Luana Castro Caetite

    "Aceita q dói menos", kkkkk.... melhor frase do filósofo Otávio ????

    + Expandir - Retirar
  • Cibele Lützow Teixeira

    Gratidão, Shirley! ???????? Tava precisando ouvir tudo isso... ????

    + Expandir - Retirar
  • Vanessa Cardoso Soethe

    Shirley gostaria que vc falasse sobre o sono da noite... meu bebê tem 10 meses, dorme super mal ... gostaria de ajuda para reimplantar uma nova rotina noturna!

    + Expandir - Retirar
  • priscilla rodrigues

    Maravilhosa essa live de hoje! Me identifiquei com muitas coisas.... sou mae de primeira viagem e meu filho (agora com 11 meses) nao dorme a noite td por varias razoes. Realmente precisamos estar bem para cuidar deles ????

    + Expandir - Retirar
  • Ju de Paula

    Maravilhosa a live Shirley! Muito obrigada pelas dicas. <3

    + Expandir - Retirar
  • Ancha Taquibo

    Essa vida de mãe é barra, ate quando durmo muito em intervalos (de 2h em 2h) eu me sinto uma mãe horrível, por deixar o bebe a arrotar com a tia e voltar a dormir... Que depressão kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Herika Gobor

    Muito boa essa live, perfeita!

    + Expandir - Retirar
  • Renata Oliveira

    Live maravilhosa! Fiz muitas coisas que vc falou. Fiz por instinto. Muitas coisas que deram certo e outras que não.

    + Expandir - Retirar
  • Helena Dias

    Obrigada pelas dicas Shirley são ótimas seus vídeos são maravilhosos ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • paloma Ynohaie

    Seu depoimento me representa!!!

    + Expandir - Retirar
  • Jéssica Couto

    Melhor live de maternidade da vida! Parece que foi para mim! Tenho problemas em aceitar ajuda desde sempre. Imagina quando minha neném nascer...

    + Expandir - Retirar
  • Fernanda Silva

    Olá,,minha bebê tem 4 meses chora bastante pra dormir estou ficando louca chora muito o q pd ser?

    + Expandir - Retirar
  • Maria Aparecida Zaganin

    Isso ta acontendo com minha filha com um recem nascido de poucos dias e um de dois anos.e outro de sete anos...nao tem outra pessoa para fazer os trabalhos de casa. .

    + Expandir - Retirar
  • Fabiana Silva fonseca

    Estou nesta situação, minha bebê tem um mês.

    + Expandir - Retirar
  • Patricia Oliveira SIlva

    Meus três sobrinhos dormiam muito bem. Acho que é pq minha cunhada não amamentou, deu leite em pó mesmo. Acho eles ficavam com a barriga mais cheia, por mais tempo. Fico pensando se foi isso...

    + Expandir - Retirar
  • Herika Gobor

    Oi, minhq bebe ja tem quase 1 ano e 2 meses, quando era bebe, dormia a noite todinha, completou 7 meses nunca mais dormiu, as vezes ela acorda só 2x mas tem noites q acorda de 1 em 1 hra. Depois de 1 ano é normal ficarem acordando ainda?

    + Expandir - Retirar
  • Lucia de jesus

    Oi obrigada eu adoro seus comentaro estou sempre ti acompanhado

    + Expandir - Retirar
  • Luiz Bernardes

    Meu nome é Jéssica descreveu minha vida tô passando tudo isso tenho 2criancas e agora uma BB casa enorme não aguentava ver sujeira sem dormi tava quase ficando louca mas decidi diminuir e o resto que se dane me preocupava porque não tava dando vontade tudo e agora coloquei na minha cabeça que tá tudo bem não tá tudo impecável e assim até a BB dormir melhor

    + Expandir - Retirar
  • Damy Sousa

    Bom dia meu filho tem 8 mês ele acordar muito a noite para mamar que devo fazer para ele dormir à noite obrigada

    + Expandir - Retirar
  • janaina martins jana

    Shirley. Passei a conhecer o seu canal pesquisando sobre o sono do bebê, e me inscrevi. To acompanhando tudo. Meu filho que tambem é Leo tem 11 anos e agora aos 42 serei mae de uma menina que se chamará Giulia. Na gestacao de Léo eu nao sabia nada, mae de primeira, sofri muito e agora depois que voce abriu a minha mente, vejo o quanto ele sofreu. Acordava toda hora, achei que ja estava fazendo o peito de chupeta e essa ele nem quis. Na epoca eu nao tinha telefone celular nem computador e tambem nao lia nada achando que iria dar conta de tudo????. Bem, quando resolvi que nao tinha jeito e a vida era essa mesmo e ja tinha decidido nunca mais engravidar, comecei a observar que a cada mes de vida ele ia aumentando a quantidade de sono. Aos 7 meses ele ja estava dormindo 5 horas direto. Ai ,a vida me deu uma rasteira e recebi um presentinho 2020. Vou tentar seguir os conselhos e ver se posso ter uma maternidade menos dolorosa. Continuarei assistindo suas lives obrigado !

    + Expandir - Retirar
  • marcia soares

    Precisava ouvir isso! Passando por tudo isso

    + Expandir - Retirar
  • Jessica Thaislane

    Me ajuda estou um stress em pessoa ,e não estou sabendo lidar com as crises de choro do meu BB de 8 meses .????????

    + Expandir - Retirar
  • Thamirys Macedo galdino

    boa tarde faz uma live de como se dá com bebê parti de um mês

    + Expandir - Retirar
  • ZIRIA GOMES

    Desde do nascimento eu uso colic calm e colic kids tenho 2 Bebês de 1 ano e 5 meses e um 3 meses ... meu mau humor e stress lá em cima

    + Expandir - Retirar
  • Katilene Câmara

    Oi bom dia me inscrevi no canal hoje Gostei muito

    + Expandir - Retirar
  • Lucelia Antonio dos Santos

    Eu estou c um bebê de 6 meses e sei bem o q é isso não tenho ajuda nenhuma e quando ouço dorme na hr q ela dormir ,eu tenho vontade de morrer ,e tudo q eu queria era tomar banho só consigo tomar banho as 00hrs todo dia já não aguento mais tudo isso ,meu marido não acorda nunca p me ajudar aliás ele não me ajuda nunca estou muito cansada dessa rotina maluca não vejo a hr disso tudo acabar .

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.