MENINO QUE GOSTA DE BRINQUEDO DE MENINA, E AÍ?

0Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Comentários de usuários
  • Dalva Valcacio

    Sua opinião, gosto do seu canal,mas discordo de você, meu marido sempre me ajudou tbm a cuidar dos nossos filhos principalmente nos resguardo, tenho 3 meninos, respeito carinho e igualdade não tem nada a ver com menino brincar com boneca, machismo tbm não. Se meu marido é carinhoso comigo e meus filhos e eu com eles, isso sim é exemplo e forma de educar e ensinar eu ensino meus filhos respeitar as pessoas independente de como sejam,e não precisam brincar de boneca pra aprender isso.Qyem ensina é os pais!

    + Expandir - Retirar
  • Andréa Carvalho

    Pra sociedade vcs dizem que é normal. Mas dentro de casa vivem outra realidade. ???????? #NãoCola

    + Expandir - Retirar
  • Daniell Camarda

    Vou descurtir essa página, péssimo tema com viés LGBT, CUIDADO PAIS !!!

    + Expandir - Retirar
  • Tati Sales

    Bom.dia , desculpa mas vou deixar de seguir seu canal, infelizmente péssimo vídeo,não existe menino brincar com boneca, Entenda , menino é menino E ..........menina é menina.... misericórdia !!! Se meu filho pede uma boneca não vou dar , simples assim e vou explicar a diferença pra ele, existe brinquedo de meninos e brinquedo de meninas!!...e jamais vou compartilhar esse vídeo!!

    + Expandir - Retirar
  • Daniell Camarda

    TOTALMENTE ERRADA, sempre gostei e acompanhei seus vídeos, mas esse está totalmente errado, isso é uma posição sua, uma opinião sua, MENINO É MENINO e MENINA É MENINA,

    + Expandir - Retirar
  • Janete Barbosa

    Acredito que cada pai e mãe devem educar os filhos com que acreditam, não concordo com a Shirley mas respeito a opinião dela, meu marido não foi criado brincando com bonecas mas é um ótimo pai e dividimos todos os afazeres domésticos, não vou deixar de ser inscrita em um canal que sempre tiro ótimas dicas, só pq não concordo com um tema colocado❤????

    + Expandir - Retirar
  • SEGAMANIACOS

    Ahh essa modernidade... Deixando de seguir o canal depois de ver este vídeo.

    + Expandir - Retirar
  • Monique Bastazani

    Existe sim brinquedos de meninas, brinquedos de meninos e brinquedos de meninos e meninas. Seu filho pediu uma boneca só porque viu, as crianças nos pedem MUITAS coisas e nem por isso vamos dar tudo. Sinto dizer, mas só porque seu filho pediu uma boneca isso não quer dizer que ele não vai ser machista. Um erro terrível. Isso vai da sua educação, o quanto você ensina ele a respeitar o SER HUMANO e isso independe de ser homem ou mulher. Politicamente correto é uma desgraça que está tomando conta do mundo. Não caiam nessa minha gente!!!

    + Expandir - Retirar
  • Leticia Lucia

    Tenho um menino e uma menina Cada um no seu quadrado

    + Expandir - Retirar
  • Elaine Ferreira

    Uma pena mesmo...gostava mto do seu trabalho....Não caiam nesta conversa...existe várias forma de se educar um filho...não precisa disso....por isso estamos vivendo tempos difíceis....quem concorda...tem o direito a sua opinião...só depois não reclame...excluindo este canal

    + Expandir - Retirar
  • Erica Alves

    Eu não concordo com vc,os brinquedos podem influência no gênero da criança!

    + Expandir - Retirar
  • Keila Marques

    Acho que hoje ela perde muitos inscritos.

    + Expandir - Retirar
  • Marla Knie

    Não concordo com você. Meu marido nunca brincou de boneca, e é um pai que super ajuda no cuidado com os filhos!!!

    + Expandir - Retirar
  • Major SUPAPO

    Menino é menino, menina é menina, só falta agora vestir seu filho de calcinha e colocar lalau, boneca é pra menina e ponto final e não sou machista, lavo minhas roupas, faço meu café, almoço, janta e todas as atividades que uma podem fazer, minha filha de 4 meses desde a maternidade tenho cuidado de pai e mãe, não sou de acordo com isso ser normal, muito minimi e muita lacracção essa história!

    + Expandir - Retirar
  • Eliade carvalho

    Não Concordo com essa atitude de dar boneca pra menino pra ensinar ele não ser machista.

    + Expandir - Retirar
  • vrdeminas financeiro

    Cara que absurdo!! Só de ver o tema já deixei de seguir. Nunca daria uma boneca pro meu filho só que porque ele viu e isso não vai deixar ele ser machista por isso. Enfim ...estão querendo acabar com as famílias nesse mundo. Sinto muito mas não pegou bem não! Menino é menino!! E menina é menina. Achei péssimo!

    + Expandir - Retirar
  • Daniell Camarda

    Menino não brinca com Boneca, simples, estão tentando deturpar e acabar com a família tradicional isso está errado, ! Péssimo vídeo infelizmente falando de opinião própria, fale de doenças infantis sobre coisas úteis igual vc sempre fez. Mais um vídeo desse vou descurtir sua página infelizmente.

    + Expandir - Retirar
  • Kellen Lima

    Deixei de seguir. Ideologia ate aqui.. era o que faltava.

    + Expandir - Retirar
  • Juliana Raquel

    Aaaaaaa naaaaaooooo, fico indignada com pessoas tão inteligentes pensar assim, esse mundo de hoje está um ???? descordo completamente de você, afff...

    + Expandir - Retirar
  • Leticia Lucia

    Respeito sua opinião Mais não concordo meeesmo, não tem necessidade de dar uma boneca pro meu filho brincar

    + Expandir - Retirar
  • Inesleia Santos

    Não concordo nunca, meu marido faz tudo dentro de casa ,tudo o que uma dona de casa faz, e tem muito respeito pelas mulheres, mas pra ele ser ser desse jeito não precisou brincar de boneca, não tem a vê com boneca , mas a educação que é dada, estão querendo acabar com a família tradicional com ideias distorcidas, idéias erradas , quem quiser deixar seu filho brincar de boneca deixe ,o meu não e vou educar igual o pai dele foi educado .

    + Expandir - Retirar
  • Brenda Mendes

    Linda! Como sempre arrasando. Aqui em casa eu já dei ao meu filho uma vassourinha para ele "ajudar" nos afazeres domésticos. Ele ama varrer com ela. As bonecas da prima dele ele ainda não liga muito, gosta mais de animaizinhos, por exemplo um cachorrinho que ele abraça e beija. Já passou da hora de tratarmos isso com mais naturalidade, principalmente em relação aos meninos.

    + Expandir - Retirar
  • Mari Araujo

    Eu estou lendo os comentários das pessoas, e é muito engraçado com as pessoas batem no peito pra falar "EU NÃO VOU DAR BONECA PRO MEU FILHO, ISSO NÃO VAI FAZER ELE SER MENOS MACHISTA, E SIM A EDUCAÇÃO". 1º ponto é que essa frase por si só já é machista, aceitem, assumam o machismo de vocês e lidem com isso. 2º se a boneca não "tem o poder" de não fazer o menino não ser machista, ou ser um bom pai no futuro, POR QUE ELA TERIA O PODER DE FAZER SEU FILHO TER UM RELACIONAMENTO HOMOAFETIVO?? Ah, gente, me polpe!

    + Expandir - Retirar
  • Renata Botelho

    Eu sempre ajudo com doações para o Teleton. Guardei bonecos do Tonzinho e da Nina p qdo eu tivesse um filho. Meu filho, hj c 1 ano e 10 meses, brinca tanto c o Tonzinho, quanto com a Nina. Eu é meu marido não vemos nada d+. Minha mãe viu a Nina esses dias e perguntou horrorizada se ele brinca c boneca e eu disse que tb brinca, dentre tantos outros brinquedos. Estou impressionada c tantos comentários negativos, dizendo até q vão parar de te seguir. Nossa, sem comentários...

    + Expandir - Retirar
  • Thaisa Lima

    Perfeito! Estou grávida e se um dia meu filho me pedir uma boneca eu vou dar normalmente. Qualquer brinquedo que meu filho quiser eu não vou negar por ser de menina, nunca! Brinquedo não tem gênero.

    + Expandir - Retirar
  • Danielle Levy

    Eu acho legal que você consegue, mas ainda não me agrada ver meu filho brincando de brinquedo e brincadeiras de menina... meu marido também não gosta... Mas acho válida a discussão. Parabéns pela coragem em abordar esse assunto! Sucesso pra você!

    + Expandir - Retirar
  • Melissa Cordeiro Rodrigues

    Shirley. Parabéns pela coragem. É muito difícil hoje emitir opinião sobre alguns assuntos. Entendi perfeitamente a questão de respeitar o desejo do seu filho. Pena que algumas pessoas deixam de seguir por isso, pois seu canal tem um conteúdo muito bacana. Cada familia educa seus filhos da forma que achar coerente.

    + Expandir - Retirar
  • Juliana Lima

    Eu amo esse canal,mas depois dessa... desculpa!

    + Expandir - Retirar
  • Rodrigues Sousa

    Aí quando a mente dele viráquando cresce e ele vai vendo esse mundo cheio de seta do diabo..ele vai vendo e vai acabando achando que é menina desde criança aí tão achando ruimmm...mas acha não porque hj até os pais são sem vergonha...

    + Expandir - Retirar
  • Amara Josilene

    Nossa que video maravilhoso...meu filho Cauê tbm me pediu uma boneca..e entrei em panico como foi bom o esclarecimento.????????????

    + Expandir - Retirar
  • Thamara Santos

    Tava precisando de um vídeo desse minha filha ama carrinho eu dou sem problema mas sempre tem alguém pra da pitaco

    + Expandir - Retirar
  • Jésus, estou tetraplégico

    *Bom dia mães ê seguidores venho pedir ajuda de vocês, estou tetraplégico à 10 anos minha casa não tem adaptação minha mãe com muito sacrifício trabalhando fora ganhou um lote ê me deu, para construir uma casinha adaptada estou fazendo um campanha de 5 ou 10 Reais no meu canal quem puder ajudar de uma olhada no meu canal se não puder ajudar só de se escreve curti compartilhar os vídeos, ja sera de grande ajuda ,não quero luxo quero apenas facitar para meus pais que ja estão de idade, ê para mim ter minha liberdade de volta, imploro á vocês olhem meu canal conheçam minha história, lá tem tudo minha conta, meu contato meu imail, desde ja agradeço a todos de coração, que Deus abençoe cada um de vocês ???????? link do canal ***

    + Expandir - Retirar
  • ana paula cerqueira

    Abordagem perfeita. Parabéns!

    + Expandir - Retirar
  • Priscilla Miranda

    Concordo plenamente com vc! Aqui sou mãe de menina e de menino, e os dois estão sendo criados da mesmo forma, brincando com os mesmos brinquedos, usam as mesmas cores e etc.. aqui não tem um melhor que o outro, ou menina tem que aprender a cuidar da casa e dos filhos e menino aprende a dirigir e será policial, bombeiro e etc.. quando crescer. Ótimo vc abordar esse assunto! O preconceito existe e aos poucos vamos quebrando esses tabus. ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Danilo Oliveira

    Um menino não precisa brincar de boneca ou de panelinha pra ser um bom homem e uma menina não precisa brincar com carrinhos ou jogar bola pra entender que ela é capaz de praticar esportes ou algo do tipo no futuro, é óbvio. Mas eu não consigo enxergar o problema em um menino brincar com bonecas e uma menina brincar com carrinhos. Isso não vai fazer deles “menos menino” ou “menos menina”. Se algum dia alguma criança precisar usar o órgão sexual pra brincar com algum “brinquedo”, pode ter certeza que esse brinquedo não é pra criança.

    + Expandir - Retirar
  • Agatha Karolina

    NÃO EXISTE BRINQUEDO DE MENINO E BRINQUEDO DE MENINA!! Você é muito sensata e não errou em nada, quando meninas brincam de boneca estão brincando de ser mães, e qual o problema de um menino brincar de ser pai? quando uma menina brinca com panelas ela brinca de fazer comida, qual o porblema de um menino brincar de fazer comida? quando um menino brinca de carros e bonecos ele brinca de aventuras e profissões, qual o problema de uma menina brincar da mesma coisa? Não tem maldade para se ver nessas situações e nem nada que cause confusão na cabeça das crianças, ser pai/mãe, fazer comida, dirigir carros e avioes, limpar a casa e viver aventuras são coisas que todos podem fazer na vida adulta sem diferença de sexo, então pq essa diferença na infancia?

    + Expandir - Retirar
  • Ana Paula Aguiar

    Oi. Adoro seus vídeos e gostaria que você falasse sobre proteger a pele dos bebês do sol com protetor solar. O que devo observar para comprar o mais indicado?

    + Expandir - Retirar
  • Maria Thays

    Ideologia de gênero não !

    + Expandir - Retirar
  • Rosangela Andreola

    ????????????????????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • MARIANA SOUZA

    Essa questão é sempre polêmica né? Eu fui uma criança que brincava com tudo, boneca, carrinhos, soldadinhos, fogão, amiga, de tudo mesmo, vídeo game e não virei sapatão por causa disso, mas tbm não me influenciaram a brincar com coisas de "menino". Meus pais sempre me ensinaram a seguir o caminho de Deus e liam a bíblia para mim, fui saber que existia homossexualismo na escola, na quinta série, mas ficou os valores dos pais e isso me ajudou muito a não confundir minha cabeça na infância e pre adolescência. Os pais não podem oferecer brinquedos aos filhos para impor a opinião deles, deixe que as crianças se interessam pelas coisas naturalmente, crianças não tem malícia como nós. Eu penso assim. Importante é ensinar os valores primordiais para um ser humano. Amar a Deus, sobre todas as coisas, e isso já é o principio de ser um bom humano, pois Amar a Deus, exige que você seja verdadeiro e ser ao máximo santo. Essa é minha opinião.

    + Expandir - Retirar
  • Fabiana Andrade

    Não entendi a relação de menino brincar de boneca e evitar ser machista. Cada pai e mãe educam os seus filhos como acham que devem, não como essa ideologia quer que eles "eduquem". Brinquedo realmente não tem gênero, mas é do instinto natural da maioria de cada sexo escolher brinquedos específicos que refletem suas diferenças. Sem essa de é tudo igual. Não são e não precisamos mudar o óbvio e o natural para forçar uma situação para dizer que estamos educando contra machismo ou qualquer outra coisa. Desse vídeo eu não gostei.

    + Expandir - Retirar
  • Maria Souza

    Shirley muito obrigado pelo vídeo excelente como sempre tenho um sobrinho Daniel de 6 anos que ama brincar com as bonecas casinhas e panelinhas da minha filha eu admiro muito o Dani por isso mas meu famiares principalmente o pai do Dani não aprovam o comportamento do filho mas irei mostrar esse vídeo para eles mais uma vez agradecida pelo vídeo beijão ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Silvania Melo

    Adorei!!!!! Quero criar minha filha na mesma lógica!

    + Expandir - Retirar
  • Mercia Albuquerque

    Gostei, passo por isso aq em casa e já sofri muito com este assunto. Obrigada

    + Expandir - Retirar
  • Antonia Teles

    Achei excelente a idéia desse vídeo, meu filho tbm gosta de brincar de bonecas e eu não vou o proíbe de brincar com elas, até por que o pai dele um dia brincou e hj é um paizao, faz de tudo em uma casa e com as nossas crianças cuida super bem, até melhor que certas mães.

    + Expandir - Retirar
  • Hanna Natasha

    Isso aí, Shirley???????? Adorei seu posicionamento!

    + Expandir - Retirar
  • Elizabete Betarello

    Menino é menino e menina é menina .

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.