COMO OS PAIS PODEM AJUDAR NO PÓS PARTO

0Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Tang De laranja

    Nossa nunca esqueço um dia q amamentava e minha filha nhe nhe e não dormia e eu tava tava esgotada,meu marido pegou ela e me mandou deitar eu achei q logo ele me chamaria,acordei de madrugada,coberta, bebê dormindo , nossa foi lindo kkkkkkkkkkk nunca me esqueci,fora q ele sempre é um super pai por isso minha filha é louca por ele????

    + Expandir - Retirar
  • Helton Silva

    Já estou seguindo todas estas dicas, minha bebê chegou em casa segunda feira e estamos nos virando bem, por sermos pais de primeira viagem estamos nos saindo bem. Uma coisa eu digo o pai que acompanhar o parto normal do seu filho como eu acompanhei, com certeza vai ver que estas dicas não chega a 10% do que a mulher passa para dar a luz, hoje posso dizer com todas as palavras a vida de mãe não é fácil. E vamos seguindo as dicas e criando nossos filhos abraços

    + Expandir - Retirar
  • Felipe Leonel

    To maratonando o canal exatamente pra aprender muito e ajudar minha mulher. ????

    + Expandir - Retirar
  • Suene Rodrigues Maternidade mais leve

    Quase choro vendo as dicas ! Infelizmente no pós parto eu ficava sozinha pra tudo. E hoje meu bebê com 1 ano e 4 meses continuo sozinha nessas tarefas... É muito difícil! Amo meu bebê mas meu cansaço e dores no corpo estão cada dia mais insuportáveis. Força para todas as mamães !

    + Expandir - Retirar
  • Hell Cruell*

    Como assim "ajudar"?, quem ajuda é a familia, amigos, pessoas de fora, etc..... Pai não ajuda mas sim não faz mais que a obrigação.

    + Expandir - Retirar
  • Fabiano Aguiar

    Ótimo vídeo! Deveria ser sempre assim, mas alguns ainda acham que licença paternidade é para descansar. ????

    + Expandir - Retirar
  • Heyd Delvaz

    Minha bebê tá com 1 mes e 18 dias. Ela mama em livre demanda, usa fralda ecológica (De pano) cuido da casa da roupa da comida, eu me pergunto todo dia como eu estou dando conta ? Somando as noites sem dormi. Sinceramente não faço Idea, qualquer dia vou pifar

    + Expandir - Retirar
  • Danielle Carvalho Oliveira

    Meu marido me ajudou o máximo q ele pôde. Banhava nossa filha trocava fralda e ainda me ajudou na casa. Fazia comida lavava roupa... enfim só tenho a agradecer por ele sempre ter sido tão companheiro. Nossa filha é apaixonada pelo pai

    + Expandir - Retirar
  • Cely777 Cel

    Estou com um de dois meses, e não tem sido fácil, já chorei demais , meu marido estar distante, uma só noite me ajuizou mas foi só esse dia.mas não estou só Deus é comigo,Ele tem me dado forças me consolando.

    + Expandir - Retirar
  • Stephane Alves

    Oie queria engravida e queria saber desde quando ja começar a toma acido fólico pois ouvi fala q é bom ja ate começar antes pro corpo acostumar e tal e ate cm outras coisas na gravidez e queria sabr quanto temp? Amo seus videos e so hj assisti a maioria boas dias pra maes de primeira viagem

    + Expandir - Retirar
  • Elizangela de Jesus

    Oi Muito bom! Seguindo suas sugestões e para segurança de meu nenê deixei de usar kit berço. Agora com cinco meses rola de bruços e bate a cabeça na grade. E agora? Como proceder? Fico com medo do nenê sufocar.... Faz outro vídeo mostrando outras opções.

    + Expandir - Retirar
  • Laíza Veiga

    Video maravilhoso!! Já mandei para o meu marido. Não temos filhos ainda, mas já estou enviando seus vídeos para ele ir aprendendo, assim quando realmente chegar a hora já vamos estar bem mais preparados. Seu conteúdo é maravilhoso e ensina demais Shirley! Obrigada pelo seu trabalho

    + Expandir - Retirar
  • AD. Ministério Remanescentes Do Primeiro Amor

    Muito bom seu canal.principalmente pra pais de primeira viagem.

    + Expandir - Retirar
  • Ana Paula

    Não sou casada com o pai da minha filha, então as noites são minhas. Estou revezando com a minha mãe pq é muito difícil sozinha. As dores da cesárea são uma amostra do inferno né possível rsrsrs pequenos gestos como levantar, sentar e sorrir, são tarefas duríssimas. Mas, estamos conseguindo eu e minha pequena, com a ajuda da minha santa e amada mãe. Papais de plantão, valorizem esse momento, é único! E quando ficamos sozinhas nisso, todas as lembranças e fases ficam apenas conosco. E é como ela disse, tem dias que choramos por nada, sorrimos por tudo e tbem queremos sumir no mundo. Esperando que essa fase passe logo. Só tem 10 dias tbem rsrs Ótimas dicas...aproveitem ????

    + Expandir - Retirar
  • Val Pedroso

    Sem a ajuda do meu marido e dos meus pais, ñ sei se daria conta! É um momento muito delicado e com muitas novidades pros novos papais. Meu bebê esta com 23 dias e eu ñ imaginava o quão difícil seria, por mais que meu pequeno seja uma graça. Apoio é o que precisamos nesse momento! Parabéns pelo vídeo, é um ótimo caminho para o papais!

    + Expandir - Retirar
  • Luis Ricardo Ramos

    Estou aprendendo muito com canal, obrigado

    + Expandir - Retirar
  • Vanessa Oliveira

    Já enviei para o papai...

    + Expandir - Retirar
  • Carol Golle

    Não sei o que fazer, minha bebê é super apegada ao pai, mas se ela está chorando nervosa, mesmo já mamada ela não aceita ele, tem que ser só eu, e ele fica muito triste, pois não consegue acalmá-la, diz que se sente inútil como pai...

    + Expandir - Retirar
  • Maria Diana De Sousa Pereira

    "To por aq to assistindo esse video" Vincius Carvalho RJ Mesquita

    + Expandir - Retirar
  • Tchesarie Sanches

    Como pai de primeira viagem de menina à 7 meses, só posso dizer que todas as dicas do canal faz sentido e dá resultado.

    + Expandir - Retirar
  • Deeh Nunez

    Primeira A Comentar????

    + Expandir - Retirar
  • Rodrigo OLiveira

    Excelentes os vídeos, os papais agradecem.

    + Expandir - Retirar
  • Meceu Rodrigues

    Tudo anotadinho! ahahaha

    + Expandir - Retirar
  • Odileia Flor Enxovais

    Excelentes dicas, vc é otima.

    + Expandir - Retirar
  • Janaína Ricordi

    Eu comecei a assistir ao seu conteúdo há pouquíssimo tempo e esse tema me interessou. Uma coisa que reparei muito no video, foi a visão ainda patriarcal sobre o papel do pai e marido na relação (por favor não me entenda mal, é mais uma questão estrutural que sua). O que você descreveu foi um papel de marido, não só de pai. Não é papel da mulher fazer as tarefas de casa, de mercado, de cozinhar etc, é dos dois. A mensagem que eu captei foi de que é preciso alertar os maridos para fazerem coisas que já deveriam fazer desde sempre, não só para "ajudar a esposa" e uma afirmação dessas não estimula uma relação saudável entre casais e ambos, homens e mulheres ainda vão achar que é "normal" essa carga doméstica feminina e que o marido será "bonzinho" se ajudar. O carinho, a atenção e a divisão das tarefas devem sim existir desde sempre. Sei que o mundo está longe de ser ideal, mas acredito que o tema poderia ser abordado de outra forma. Gosto do seu conteúdo e esse video deve ser o 6 que assisto, não entenda como uma crítica, apenas como um alerta.

    + Expandir - Retirar
  • Celsinho Clebson

    Agora sim gostei de conteudo para nós papai. Parabens pelo canal.

    + Expandir - Retirar
  • Itamar Arruda

    Bernardo te amo! 10/03/2020 rs

    + Expandir - Retirar
  • Lucasnovaisrodrigues novaisrodrigues

    Olá Boa tarde queria saber sou pai minha filha e dormir muito pouco a noite

    + Expandir - Retirar
  • Clarissa Carlini

    Olaaa. Sou mãe de dois meninos e agora chegou a nossa princesa. Digo que sou mãe de primeira viajem porque é bem diferente. Estou acompanhando o canal e vendo muita coisa que nem imaginava apesar da experiência de ser mãe. Uma dúvida que tenho e ainda não vi aqui no canal é sobre o furo na orelha das meninas, quando furar, cuidados com higiene e qual modelo de brincos mais seguros. Tenho medo de acabar enroscando em alguma coisa e machucar a orelhinha dela. Espero que possa esclarecer algumas dessas dúvidas e outras também! Abraço e sucesso ????

    + Expandir - Retirar
  • diogenes gomes

    Ola,boa madrugada,minha princesa Helena tem 1 mês 27 dias,todas as vezes quando tento auxiliar minha esposa carregando minha princesa no golo ela começa a chora,Será que ela não gosta de mim,tô preocupado,me ajuda,eu tento ajuda minha esposa, mas ela quer assumir tudo,vc tem alguma dica.

    + Expandir - Retirar
  • Mayra Millena Brito

    Mayra Milena ????????????????????????????????????????????????????????????????????❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.