VIAGEM COM FILHOS: PERRENGUE OU PRAZER?

0Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Meu Mundo Digital

    Primeira a comentar gosta da macetes de MÃE? Sim(curte) Nao(comenta) Acha chato meu comentario(ignora)

    + Expandir - Retirar
  • Cacau ST

    Não sou muito de viajar pra lonje com meu pequeno, mas quando vou pra casa de minha sogra que fica numa cidade a 1h de casa de carro, costumo sempre seguir uma lista. Levar lanchinhos de pacote, como biscoito e purê de frutas, que sejam o mais saudável possível e que ele tenha costume de comer; baixamos os desenhos que ele costuma assistir tanto no meu celular quanto no do pai para se tiver alguma demora no trajeto ele não fique muito nervoso; levo todis os tocumentos dele em uma pasta e todos os remédios dele caso seja necessário; trocas de fralda e roupa numa sacola para trocar no caminho, se necessário; costumo passar protetor solar e repelente toda a vez antes de sair, pois a pele das crianças pequenas são mais sensíveis e costumo levar uma garrafinha de água e oferecer sempre no trajeto. É uma lista grande, mas funciona muito bem pra gente e evitou perrengue até agora. Por ser muito precavida, já ajudei até outras mães quando tivemos que parar para trocar a fralda. ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Luana Pires

    Me falaram que seria bom viajar com os bebês antes do fim da licença maternidade. Eu acreditei ???????? fui com os dois aos 6 meses para um Resort perto de Brasília. Achei suuuper estressante e perdi completamente a vontade de viajar com os bebês rsrs agora estão com 1 ano e 4 meses e talvez depois dos 2 anos posso encarar novamente essa maratona ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Rachel Anunciato

    Shirley, não sei se é viável pra vc que viaja bastante e nem fazendo propaganda, mas tem uma mala que vira cama da stokke pra vôos, chama bedbox jetkids. Eles recomendam uso de 2-7 anos e até 35kg.

    + Expandir - Retirar
  • Joquebede Cacau

    Eu viajo com meus filhos gêmeos desde que tinham 3 meses. Agora estão com 9 anos e estou grávida de novo e já planejando a viagem de estréia da bebê rsrs. Já passei muito perrengue, mas pra mim super vale a pena o tempo junto se divertindo. Coisas que aprendi: 1. Leve o mínimo de bagagem. O que der pra comprar lá, compre. 2. Prefiro me hospedar em flats ou casa de temporada. Ter uma cozinha e lavanderia a disposição é vida! 3. Levo uma farmacinha com remédios básicos (dor e febre, enjôo, diarréia, alergia, curativos etc.) 4. Estudo o local com muita antecedência e monto um roteiro com passeio pra crianças e pros adultos. Lógico que não rola virar a noite na farra com criança, então vc tem que escolher bem o roteiro e ver o que realmente vale a pena visitar. 5. Se o trajeto até teu destino é longo, monte uma "programação" pra entreter as crianças (lanches, tablet, jogos, livros pra colorir) 6. Separe tempo de descanso no seu roteiro e considere o tempo de deslocamento. Não vale a pena ficar 12h na estrada, ficar 1dia e meio no lugar e voltar. 6. Fico atenta ao clima. Eu moro no Ceará. Meus filhos são acostumados com calor o ano inteiro. Fui a buenos Aires no inverno com eles qdo tinham 3 anos. Pra um cearense, 15 graus é de congelar! Kkkk Tive q comprar roupas de frio que logo logo ficaram perdidas e nunca mais usaram. Fora que voltaram os dois resfriados. Eu e meu esposo amamos viajar e os meninos já herdaram isso. Mas sim, precisa de muito mais planejamento e organização qdo eles vão junto.

    + Expandir - Retirar
  • Letícia von Glehn

    Eu amo viaja! Mas acho a parte mais difícil é durante a noite, eles pegam um gás e nós pais já estamos esgotados

    + Expandir - Retirar
  • Laís Barbosa

    Eu percebi isso também que é muito cansativo para os pais e fora a opressão da sociedade enfim peso muito antes de sair da rotina mas sempre entendo toda a situação como experiência pra ambas partes...

    + Expandir - Retirar
  • Melissa Cordeiro Rodrigues

    Você podia ter gravado este vídeo a 1 mês atrás quando viajei de férias ???? voltei de férias mais cansada que antes, super estressada e me sentindo um fracasso. E foram viagens curtas. Quem sabe esse vídeo me.motiva a viajar de novo, porque por enquanto pra mim não vale a pena. RS. Obrigada por partilhar sua experiência.

    + Expandir - Retirar
  • Carla Candeias

    Amei seu vídeo! Eu sempre conto histórias com personagens que vão viajar (dias antes da viagem) acho que ajuda os bebês a entenderem um pouco, ele hj tem um ano e meio. Sempre lembro um livro novo para que seja a novidade durante a viajem e vou contando. Procura escolher voos à noite pq ajuda que ele vá dormindo... quando é possível. Levo sempre o bichinho de pelúcia preferido e busco não mudar o que for possível. Ex já que não é o mesmo horário procuro fazer a mesma sequência tipo, banho,comeu historinha dormiu... também fico mais flexível na comida e deixo dormir na cama comigo ou no colo. Mas procuro sempre fazer roteiros que sejam agradáveis para criança também. Sempre me sinto culpada por sair da rotina. Moro na Suíça e vou ao Brasil uma vez por ano fora as viagens curtas por aqui. Que bom te ouvir falar que existem pontos positivos. Adoro seu canal bjs

    + Expandir - Retirar
  • Mariaine Rodrigues

    Acabei de chegar da minha viagem.. Aproveitamos um pouco tbm fora os perrengues que enfrentamos com a Chuvinha linda que caiu por lá..no vôo ela ficava chutando a poltrona do banco da frente..tinha pessoas que estressavam.. kkkkk...mas Valeu a Pena mesmo Assim

    + Expandir - Retirar
  • Ana Paula

    Moro nos Estados Unidos, e fui com meu filho de 1 ano, num caso emergencial, foi um PESADELO! Nunca mais viajo sozinha com filho pequeno!

    + Expandir - Retirar
  • Thaís Silva

    Viajamos desde que nossa pequena fez 4 meses. Hj com 2 anos e 4 meses ela tem mais horas de voo / kms rodados do que eu tinha até os 25 anos, inclusive um transatlântico e 3 semanas com 9 meses de idade. Ela se comporta muito bem e nas situações complicadas liberamos o iPad. Vale muito a pena, até pra rotina nao tomar conta da vida, pq mesmo com perrengue agt tem experiencias novas. Se eu mesma conseguisse relaxar mais, faria beeeeem mais viagens. Minha única dica é levar comida dobrada pro percurso, pq já aconteceu do avião ser cancelado e ficarmos 12 horas na madruga em aeroporto pequeno esperando só com uns pedacinhos de batata doce na mala e ela gritando que tava com fome. :(

    + Expandir - Retirar
  • Laize Penaloza

    Mjnha filha está com 4 meses, moro no exterior e a família toda no Brasil ansionsa para conhecer e eu, bom, eu não tô com tanta coragem de ir, são 2 vôos de 12h cada, conexão de 7h no meio do caminho. Talvez eu vá só quando ela estiver maior.

    + Expandir - Retirar
  • Elizangela Cristina

    Simplesmenre amo de paixão esse canal!. Mostra a realidade de nóis mamães. Obrigado por existir. Beijão.

    + Expandir - Retirar
  • Verônica Medeiros

    Gostaria de sugerir como fazer o bb dormir a noite inteira!! A minha bb tem 4 meses! Por favor!!! ☹️

    + Expandir - Retirar
  • Mónica Marques

    E viajar com crianças de 2 meses? Para sítios de mais ou menos 1h30 de viagem durante um fim-de-semana

    + Expandir - Retirar
  • Daisy oliveira

    Oie,vou para o Japão com meu bebê de 7 pra 8 meses,o que me recomenda Obgd ????

    + Expandir - Retirar
  • Ray Tayná

    Gostaria de dicas para viagem de carro q a criança (1 ano e 6 meses) nao quer ficar na cadeirinha.

    + Expandir - Retirar
  • Alana Ramos

    Já chego curtindo!????????????

    + Expandir - Retirar
  • Thaís Fonseca

    Como me preparar, prevenir e o que fazer caso as crianças passem mal em viagens? Vc poderia fazer um vídeo sobre isso, Shirley. Já passou por isso algumas vezes né?

    + Expandir - Retirar
  • Karina Cristina

    Amei as dicas estarei viajando daqui a alguns dias e estou super apreensiva em relação a viajar com crianças principalmente bebê meu filho tem 2 anos mais estarei indo pra uma viagem de 3 horas de voo so que mesmo assim estou apreensiva tanto como será no avião tanto no destino durante os passeios etc .

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.