PUERPÉRIO PELA SEGUNDA VEZ

0Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Samuel ferreira

    Bom dia primeiramente eu sou o pai solteiro tem como você me dar algumas dicas É porque você ainda não deu uma dica para solteiro Tem como você dar uma dica que o cara faz solteiro

    + Expandir - Retirar
  • Laís Rayane

    Meu segundo puerpério foi difícil.. de início eu achava que não ia acontecer. Meus gêmeos nasceram prematuros, passei por muitos perrengues e medo de perde-los durante o período de Uti, então quando cheguei em casa, tudo que eu sentia era GRATIDÃO.. por ter meus filhos com vida. Mas gente, são dois bebês, eu tenho um filho mais velho; o cansaço vêm, né ? não tem jeito. E a privação de sono? Um dormia o outro acordava, eu precisava dar atenção ao meu outro filho, meu corpo estava terrível, como nunca me imaginei .. eu não me reconhecia, olhava no espelho com vergonha daquilo que era refletido. É menos punk, porque a gente sabe que aquilo ali é normal, não somos um ET .. sabemos que são os hormônios e o cansaço, mas a tristeza bate, a solidão bate, é muito difícil.

    + Expandir - Retirar
  • REGIANE BRIERI

    Oi Shirley, ótimo assunto a ser abordado, preciso de sua ajuda. Tenho um bebê de 8 meses, e até hoje o libido não voltou, não tenho mais uma vida sexual(nenhum interesse), meu marido se sente triste (abandonado). O que posso fazer? Será que vai demorar a voltar, por favor me ajuda. Gosto muito do seu canal e indico sempre pra minhas amigas futuras mamães. Beijos ???????? Por favor! Pessoal curta meu comentário pra que ela possa ver. Agradeço! ♥️

    + Expandir - Retirar
  • Emanuelle Silva

    Estou passando por isso agora tenho uma filha de 3 anos e uma de 10 dias e a maior dificuldade que estou sentindo nesse segundo puerpério é lidar com o ciumes e também me sinto muito culpada quando não consigo fazer uma coisa que eu fazia antes com minha primeira filha. Só nesse poucos dias já chorei horrores ????????

    + Expandir - Retirar
  • Bruna Vizeli

    Dá até medo de pensar em outro bebê... A real é isso msm, nós mães piramos o cabeção por um período sim

    + Expandir - Retirar
  • Hedinez Quara

    Minha segunda filha está com 40 dias de nascida. Os piores momentos foram nas 3 primeiras semanas, pq eu pirei. Um mix de sentimentos como insegura, medo, privação de sono, sentimento de culpa pq não consigo dar atenção ao primeiro filho que hoje tem 7 anos. Qdo posso converso com ele e peço desculpas por não conseguir dar tanta atenção e ele diz que tá tudo bem, que me ama, e eu o abraço e beijo e agradeço por ele ser tão compreensivo. Tenho o apoio da minha família e principalmente do meu marido. Essa fase passa. Tudo passa.

    + Expandir - Retirar
  • Rafaele Souza

    Primeiro filho super hiperativo, fiz tudo para preparar o Theo. Mas, só eu pegar o Heitor (21 dias de vida) pra amamentar ele vem pra beijar e ele acaba machucando o irmãozinho. E junta com meu estresse acaba explodindo! Depois, o arrependimento ???? Nadaaaa fácil o segundo puerpério ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • monica pereira nascimento silva

    E o que falar do terceiro puerpério ????não pensei fosse ser tão difícil. No primeiro mês achei que ia enlouquecer,minha bebê chorava muito e tinha dias que eu não queria ficar com ela,não queria ouvir o choro dela eu só queria chorar e ficar sozinha,mas tive ajuda do meu marido que todas as vezes que mim via sem paciência com a bebê ele ficava com ela e compreendia que minhas atitudes não era porque eu queria .Minha bebê está com 3 meses ,espero que agora tudo melhore pq ela é uma bebê muito choroninha. As vezes mim culpo por não poder da tanta atenção para meus filhos ,tenho um de 12 anos e um de 7 mais tem dias que enlouquecedor que não consigo fazer nada.espero que logo logo essa fase passe e que eu consiga mim organizar,não tenho ajuda de ninguém,quer dizer meu marido mim ajuda a noite .

    + Expandir - Retirar
  • Aline da Silva Gomes

    Força Natália , bacana vermos uma médica pedindo ajuda porque muitas vezes ouvimos e somos tão cobradas por eles , já até chorei em consultórios ,fica dica tbm de assunto a falta de empatia dos médicos pelas mães .

    + Expandir - Retirar
  • DFSB DFSB

    Segundo puerpério ????parabéns de verdade para essas mãezinhas.Mas eu vou ficar so no primeiro que foi difícil demais ????

    + Expandir - Retirar
  • Camila Daniela

    Geeeeente queria muito esse vídeo! Tbm tô aguardando minha segunda filha e não tem muita coisa sobre essa segunda experiência.

    + Expandir - Retirar
  • Claudiana Isabel

    Se eu fosse contar minha experiência aqui, ficaria o dia todo escrevendo???? me identifiquei demais,foi isso aí pra pior!

    + Expandir - Retirar
  • FRANCIELE SANTOS

    Gostei muito do vídeo. Eu tive um puerpério muito tenso. Do meu filho, hj ele tem 5 anos, tenho vontade de ter outro, mas fiquei traumatizada com o primeiro puerpério.

    + Expandir - Retirar
  • Patricia Guedes

    Obrigada por este vídeo, qdo meu 2° bebê nascer meu primeiro estará c 1 ano. Tenho medo do puerpério mas c fé em Deus vai dar tudo certo. Bj

    + Expandir - Retirar
  • Flor De Maria

    Eu tô no segundo puerpério. Eu tô um caco! Muitas emoções ambíguas. Em uma hora amo e protejo o meu bebê, em outro eu tô exausta e querendo ficar longe dele. Meu segundo filho veio totalmente ao contrário do meu primeiro... Meu primeiro puerpério eu passei de forma leve. Esse está sendo muito pesado... E não posso me resguardar por conta das demandas com o primeiro filho, trabalho, casa... Nossa. Eu sinto vontade de chorar todo dia.

    + Expandir - Retirar
  • Mariana Alves

    Estou apavorada p ter o segundo neném ....estou sem psicológico p isso.....

    + Expandir - Retirar
  • Gabriela Gamas

    Muito obrigada Shirley, vídeo veio no momento certo, me identifiquei muito com a carta e estou muito ansiosa,grávida de 30 semanas e uma filha de 3 anos muiiiito apegada comigo,não sei como vai ser dps,mas obrigada por tranquilizar meu coração .

    + Expandir - Retirar
  • Franciane Souza

    Só Deus sabe como estou por dentro, ???? Pra mim , minha segunda gestação está mais difícil do que a primeira .. ???? (rindo de nervoso) realmente a gente fica focada na primeira filha(que é meu caso) com quem deixar, como vai ser a reação dela com a chegada de um bebê .. dá um pouco de medo . Pois não sei como me dividir rs, se eu vou chegar a falta pra algum ... Mas Deus está sempre no controle né?

    + Expandir - Retirar
  • Tang De laranja

    Estou grávida pela segunda vez e estou c medo do meu puerpério. Por conta do primeiro não queria nem pensar passar por isso novamente e olha, esperei 7 anos para encarar a segunda gestação.

    + Expandir - Retirar
  • Adriana Oliveira

    Olá Shirley, eu fui mãe a 1 vez com 20 anos e realmente foi desesperador o puerpério, a crise dos três meses, as neuras que surgem em relação ao bebê, ao cuidado com o marido... Mas, agora aos 41 anos, engravidei de novo, e num momento que não esperava, foi de fato um milagre, porque eu e meu esposo sempre pensamos em ter outro filho, mais depois de tantos anos tentando e nada, eu meio que já estava conformada e já pensava em adoção, quando para nossa surpresa me descobri grávida! Foi um susto! Minha filha está agora com 21 anos! Como assim? Começar tudo de novo e depois de tanto tempo? ???? Sim! Respirei fundo, e fui viver essa segunda maternidade e mesmo em meio a tantos desafios que ela me trouxe (porque sim, uma gravidez é de fato muito diferente da outra), eu segui plena e feliz. Eu tenho tirado de letra muitas coisas que eu sofri no primeiro puerpério, mas também estou vivenciando outras que ainda desconhecia, eu agora tenho um menininho, que está me ensinando muito. E eu estou apaixonada mesmo ainda passando algumas noites em claro. Um detalhe, eu sofro s depressão a 14 anos, e também sofria muito com fibromialgia e depois que descobri a gravidez me senti maravilhosa e cheia de vida, acho sim que Deus me enviou esse presente no momento certo, na hora em que eu precisava, eu antes de descobrir a gravidez estava em tratamento pela depressão porque eu estava vivendo uma crise, minha filha mais velha estava longe de mim ja fazia 18 meses, num trabalho voluntário que ela fazia em Salvador, a saudade, a preocupação e tantos sentimentos em jogo pareciam me afundar dia após dia. E a gravidez me resgatou nesse sentido, me deu uma nova perspectiva,hoje meus dois filhos estão comigo, nossa família está feliz e completa. Bjs

    + Expandir - Retirar
  • Palmira Camila Primo

    Mais uma vez eu adorei o vídeo realmente o relato dela emocionantes eu me identifiquei bastante, não tenho experiência do segundo filho mas na frase estou muito sozinha, me vi , muito obrigada pelas informações, lindo ♥️????????????

    + Expandir - Retirar
  • Fabiana Barboza Psi de crianças e adolescentes

    Estou vivendo esse momento com Bernardo de 1 ano e 10 meses e Benício com 2 meses e meio. Meu Deus, tá puxado!!!!!

    + Expandir - Retirar
  • Mari Cardoso

    Oi Shirley Eu tenho um filho de 7 anos e tive meu segundo que" infelizmente Deus levou à 11 meses"foi um pouco difícil lidar com o ciúme do mais velho, mais eles dois eram um amor louco um pelo outro,e eu dava mais atenção pro pequenininho porque era especial e necessitava de mais cuidado. Enfim ,eu gostaria muito de ter uma terceira gestação e tenho medo devido a cardiopatia do segundo. Você poderia fazer um vídeo explicando. Por favor

    + Expandir - Retirar
  • Camila Oliveira Lima

    Super me indiquei!! A amamentação foi dificílima... ????

    + Expandir - Retirar
  • Fabiana Sousa

    Eu me identifico ????‍♀️

    + Expandir - Retirar
  • Vana Nepo

    Como sempre muito boa as orientações. Sou mãe de primeira viagem de um bebê de 1.9...meu puerpério foi terrível e na época não sabia dar nome aos bois, mas o seu canal, da Flávia Calina ,Hell, Fala fono e outros que sigo me ajudaram muito compreender esta fase. Meu marido, minha mãe, e uma amiga me salvaram com o apoio. Ando até pensando em viver uma segunda gravidez rsrs. E hoje tbm tenho trabalhado quais guerras comprar. Obrigada pelo excelente trabalho.????????????????????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Carla Fogaça

    Meu primeiro puerpério durou 2 anos (estou começando a escrever um livro sobre) e vamos tentar o segundo. Medo! Hehehe

    + Expandir - Retirar
  • Suellen Souza

    Eu estou passado p isso minha Primeira filha, me sinto cansada com medo só choro a 30 dias... e estou MT triste de ouvir agr de vc q não vai passar dps dos três meses

    + Expandir - Retirar
  • renata dos santos oliveira

    Adoroo esse canal, me ajudou muito com as dicas, me identifiquei mt.

    + Expandir - Retirar
  • Neide Ruiz

    Amei o tema e o esclarecimento

    + Expandir - Retirar
  • Amanda Bortolucci

    Super me identifiquei , na verdade depois de 12 meses que estou mais segura, a maternidade é muito linda, mas muito desafiadora!!

    + Expandir - Retirar
  • Pamella Batista

    Amei o tema, amei o vídeo. A vdd é q um bebê é sempre uma caixinha de surpresas. Obg por compartilhar sua experiência conosco. Bjos.

    + Expandir - Retirar
  • Adriana Oliveira

    Ah, não posso deixar de comentar que seu canal me ajudou muito e ainda ajuda, pois à 21 anos atrás não tinha essa ferramenta, que torna as coisas mais fáceis, pois um aprende com o outro sempre. É bom saber que não se está sozinha. Obrigada por esse trabalho tão lindo e generoso.

    + Expandir - Retirar
  • Fabiane Valle

    Eu aqui a menos de 1 mês para vivênciar essa experiência ????

    + Expandir - Retirar
  • Rejane Lima

    Quero mto ser mãe novamente, porem a única coisa q tenho medo è o puerperio .P mim foi um período extremamente difícil ao qual não gosto nem de lembrar.

    + Expandir - Retirar
  • Carol Kallas

    Sou estreiante por aqui! E queria fazer uma pergunta naaada a ver.. rss que azul é esse da parede?!? Sou doida nessa cor!!!! ❤️

    + Expandir - Retirar
  • Karine Aparecida

    Muito obrigada por esse vídeo! ????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Leidiane Rodrigues

    Meu Deus! Tudo isso mim representa...

    + Expandir - Retirar
  • Viviane Schmitz

    O meu primeiro puerpério foi tranquilo, já o segundo foi terrível durou 3 meses

    + Expandir - Retirar
  • Carolina Francisco

    Me identifiquei muito com os relatos no primeiro puerpério, 3 meses depois e eu ainda tinha vontade de sumir e não voltar mais. Aos poucos fui me cobrando menos e aceitando qe tudo passa, daí aprendi a amar meu pequeno! Ano q vem pretendo engravidar novamente..Deus nos abençoe na próxima experiência!

    + Expandir - Retirar
  • jessica Saldanha mamãe Helena

    Até hoje me sinto muito cansada e as vezes sinto sozinha minha filha 11 messes mais eu amo minha filha mais não quero ter mais filho da muito trabalho bebê filho!!

    + Expandir - Retirar
  • brunoas44

    Boa noite! Faz um vídeo sobre ar condicionado. Pode ou não? Meu bebê está com 2 meses. Obrigado!

    + Expandir - Retirar
  • Pamela Bruna

    Video maravilhoso... Super me identifiquei.

    + Expandir - Retirar
  • Taila Souza

    Tbm sigo o canal a bastante tempo. Tenho um menino de 6 anos e agora um de qse 3 meses.... Macetes de mãe tem sido minha consulta diária, o meu segundo bebê tem sido muito mais difícil. O primeiro foi super tranquilo em todos os sentidos. Mas agora indo para o terceiro mês, parece q o BB tá ficando mais calmo e eu tbm.... Mas o cansaço é a pior parte do segundo BB. Shirlei, obrigada por compartilhar tudo oq vc sabe. Deus abençoe!!

    + Expandir - Retirar
  • Merelyn Souza

    Muito bom, obrigada ????

    + Expandir - Retirar
  • Mayumi Takara

    Eu tenho dois meninos, um de 3 e o outro de 1 ano. O primeiro tive no Japão e outro aqui no Paraná. Os dois nasceram longe das nossas famílias, então era só eu e meu marido. Os meus puerpérios foram bem tranquilos, o segunda mais ainda pois me preparei melhor. Não quer dizer que não chorei e não tive problemas, mas acho que eu treinei bem meu psicológico ☺️. Trabalho em casa em home office e isso me dá liberdade de criar-los, mas tem dia que é o caos! Mas mesmo assim, quero mais um, ter uma casa cheia sempre foi um sonho. Quem passo pelo terceiro puerpério...

    + Expandir - Retirar
  • Michele Pereira de Jesus

    De utilidade pública este vídeo, parabéns

    + Expandir - Retirar
  • Alana Ramos

    Meu pacotinho está com 7 meses e eu ainda me pergunto se algum dia vou conseguir dar conta de terminar todas as minhas tarefas... me sinto muito frustrada. Todo santo dia!

    + Expandir - Retirar
  • Jackeline Sousa

    Grávida de 30 semanas e com uma bebê de 1a3 meses com a primeira bebê Aplv tbm. Esperando que tudo dê certo pq na primeira eu achava que iria ficar com depressão pós parto

    + Expandir - Retirar
  • marina monteiro

    Uaaal...amei o vídeo! Obrigada!

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.