QUAL É O PAPEL DOS AVÓS NA CRIAÇÃO DOS NETOS?

1Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Bárbara Castanhari

    O papel da avó paterna da minha filha foi dá açúcar pra ela. Eu tinha prometido pra mim mesma ainda grávida q minha filha não comeria açúcar ou pelo menos eu retardaria. Mas com 1 ano ainda minha sogra ???? deu Nescau, biscoito recheado e outras porcarias. Nossa Quando descobri me senti tão mal,meu coração apertou,me senti traída. Preciso deixar ela e sempre recomendei o q ela podia e não podia comer... Mas as pessoas pensam q somos loucas e q não faz mal. Aliás todo mundo q me escuta falar q não quero q minha filha coma porcaria me fala q isso é bobagem e q a criança precisa disso ???? Na boa,as vezes preferia não saber tanto,parece que pessoas sem informação são mais desencanadas e Felizes.

    + Expandir - Retirar
  • Adriana Silva

    Avos não respeita país, tudo e do jeito deles, por isso não deixo por longo tempo.

    + Expandir - Retirar
  • José Itond

    O papel da minha sogra é querer dar açúcar pra os meus filhos e tirar todas as minhas ordens pra poder me atingir além de fazer como se fosse birra de criança só pra irritar. Minha filha mais velha não gosta de ficar com a vó porque ela fala que lá na casa dela não pode nem sentar no sofá tem que ser no chão já falei com ela pra ela ir com a vó ir na casa dela mas ela não quer e chora todas as vezes que falo que vou precisar sair e deixar ela com a vó.o Pior é que não é só a minha filha todas as crianças da família não gostam de ficar lá polo menos não é só a minha filha.

    + Expandir - Retirar
  • Christina K

    Parabens mais uma vez pelo seu belo video. Eu tenho 61 anos e sou avo de um lindo menino de 11 meses. Desde que ele nasceu procurando na internete achei seus videos incriveis e segui todas as suas dicas. Sensacionais!! Εu moro na Grecia e tenho 4 filhos ja homens ne? Muita coisa mudou do meu tempo e e muito importante a gente se atualizar e poder ajudar no crescimento de uma crianca. Que Deus te abencoe! Muitos beijos!!

    + Expandir - Retirar
  • Rafaela Nascimento

    O meu problema é a preferencia Tenho três filhos e os avós tem preferêcia pelo primeiro e o caçula, o do meio é mais escanteado e está se tornando uma criança mais difícil, pois ele percebe a tal diferença no tratamento. Até a nossa relação ficou um pouco abalada. Eu não o estimulo mais a procurar eles , mas ele vê os irmãos indo pra lá e fica um pouco triste É lamentável esse tipo de situação Minha avó também tinha preferência por netos e eu sofri muito com isso.

    + Expandir - Retirar
  • Mariaine Rodrigues

    Tudo com moderação.. As regras impostas pelos pais devem ser respeitadas pelos avós.

    + Expandir - Retirar
  • DFSB DFSB

    No meu caso o papel da avó paterna é da palpite e criticar pq dou muito colo e carinho para o meu bb de 6 meses o da minha mãe é fazer todas as vontades de todos o netos e estragar as crianças

    + Expandir - Retirar
  • Dayane B. Alcantara

    É uma convivência bem difícil porque os avós só tiram nossa autoridade e acham que não sabemos nada. Aqui os avós são bem presente uma crudacera não deixa nem respirar.

    + Expandir - Retirar
  • Juh Benício

    Vc pode fazer um vídeo sobre estimular os bebês e falar sobre super estimular o bebê se pode ser prejudicial para o desenvolvimento deles bjos

    + Expandir - Retirar
  • Julia Viviane

    Faça um vídeo sobre quando os avós não respeitam as regras dos pais.

    + Expandir - Retirar
  • valeria sobreira

    Os meus filhos um de 5 anos e a menor de 1 e 6 meses nao tem sorte com avos nao. Pq se eu peço a minha mae pra ficar com um pra eu levar o outro no medico ela fecha a cara e diz que vai sair se eu pedir qulaquer favor pra ela em relaçao a meus filhos a primeira resposta e nao. A minha sogra viu a minha filha quando tinha 2 meses de vida e tambem nunca me ajudou em nada pra mim de todo coraçao digo pela experiencia do dia a dia meus filhos nao tem avo. So eu e o pai deles mesmo mas graças a Deus pois enquanto as duas fazem pouco caso eles cresçem mais perto de mim e do meu marido. Vida que segue.

    + Expandir - Retirar
  • Stephany Cruz Murakami

    EU PARTICULARMENTE ACHO QUE SIM, É BOM QUE AS CRIANÇAS TENHAM CONTATO FREQUENTE COM OS AVÓS; POR OUTRO LADO ACHO QUE NÃO, ELES NÃO DEVEM PARTICIPAR DA EDUCAÇÃO DOS NOSSOS FILHOS, POIS NEM TUDO O QUE ELES ACREDITAM É O QUE NÓS PAIS ACHAMOS CERTO, E NO FINAL DE TUDO QUEM VIVE COM AS CRIANÇAS SOMOS NÓS E TUDO O QUE DER CERTO OU ERRADO NA EDUCAÇÃO E CARÁTER DOS NOSSOS FILHOS SERÁ COLOCADO NA "NOSSA CONTA". RESUMINDO: ACHO QUE AVÓS SERVEM PRA DIVERTIR AS CRIANÇAS MAS NÃO TEM DIREITO DE SE METER NA EDUCAÇÃO DELES, EXCETO OS AVÓS QUE CRIAM EFETIVAMENTE A CRIANÇA.

    + Expandir - Retirar
  • Monique Bastazani

    O vídeo é riquíssimo. E os pontos abordados são muito válidos mesmo. Uma pena que nem todos os avós são assim tão maleáveis. Nem sempre o diálogo resolve, pq muitas vezes só dá se for da vontade deles...enfim. Desejo tudo de bom para todas! ????

    + Expandir - Retirar
  • Cléria Vany Costa Valadres

    Nem todo avô é retardado, ok? Existem avós muito mais instruídos e atualizados que muitos pais! O fato dos pais serem mais jovens não significa que sabem mais ou que educam melhor. Os pais deviam ouvir mais os avós. Existem pais destruindo a educação dos filhos por aderirem a certos modernismos da psicologia.

    + Expandir - Retirar
  • barbara monteiro

    Meu filho provavelmente só vai ter contato com a minha mãe e meu padrasto (meu pai nem sabe da minha gravidez) e minha sogra não quero perto (ela já arrumou problemas demais com meu enteado)

    + Expandir - Retirar
  • Leticia Cruz

    Na hora certa! Vim morar com meus pais, e estou com medo de mimar demais, tirar meu papel de mãe.

    + Expandir - Retirar
  • carla bisi

    Não.. De jeito nenhum... Minha sogra é uma mulher irresponsável, é até uma mulher boa, mas muito intrometida, toma remédios fortíssimo para depressão, casa com Pitbull, cunhado drogado.. teve um ocorrido na casa dela, onde crianças da vizinhança estavam brincando no quarto dela e um pegou o outro, e ela estava na porta fofocando... Cansei de ver ela dando Coca-Cola para bebês... Não!!!!! Eu não confio!!!!

    + Expandir - Retirar
  • Carolina Mendes

    amo muito seus vídeos aprendo muito com eles, mais não dá, meus pais moram longe e minha sogra e muito controladora, só fica junto com a minha supervisão,acho muito lindo quando da certo .

    + Expandir - Retirar
  • Celia Pereira da Silva

    Tenho 3 filhas (6, 8 e 17 anos) que sempre ficaram com minha mãe e sempre confiei de olhos fechados. Graças a Deus ela mora perto e as meninas tem uma ótima convivência com ela.

    + Expandir - Retirar
  • Luana Lima

    Minha sogra eu acho que pelo jeito ela nao costa muito do meu filho porque quanto vamos na casa dela ela fala pro meu filho vc de novo aqui

    + Expandir - Retirar
  • Samanta

    Sempre achei muitooo importante ter avós, até eu me tornar mãe. Hoje a tarde fui visitar minha mãe com a minha filha, e minha mãe me deu a " dica" que eu já deveria começar a gritar com a minha filha, pq ela já tem 10 meses e tem que obedecer, então eu deveria gritar com ela todos os dias, pra ela já me obedecer. Minha mãe perdeu hj minha confiança e boa parte do meu amor. Então, não são todos os avós que valem a pena.

    + Expandir - Retirar
  • Alexmgtow Red Pill

    O papel dos avós na criação de netos é nenhum, porque avós não têm obrigação nenhuma de criar netos ????????‍♂️

    + Expandir - Retirar
  • Juh Benício

    Amei as dicas e acho sim que algumas regras devem ser mantidas mesmo estando na casa dos avós pq tem avós que querem quebrar essas regras só pelo fato de estarem na casa deles,minha filha não tem muito contato com meus pais pois eles moram em outro estado só tem maior contato com os avós paternos e minha sogra ama pq os netinhos já estão todos grandes aí o chamego fica todo pra bebê,seus vídeos são maravilhosos mando pra amigas que vão ser mamães e até quem já é ????bjos

    + Expandir - Retirar
  • Rachel Anunciato

    Shirley, obrigada!!! Excelente! ;)

    + Expandir - Retirar
  • Midiã Gomes

    Queria muito um vídeo sobre o papel do pai no cuidado do bb recem nascido e no companheirismo com a esposa no pós parto. Ouvi minha sogra dizer que sempre levantou na madrugada sozinha pra ver o que os filhos tinham ou precisavam, porém acho que o pai msm com o bb tem q ter a participação, ele n pode amamentar é óbvio, porém podem ver se o bb estão bem, se fez cocô ou xixi e limpar, e se o bb quiser mamar é só ele passar p mãe. Estou grávida de 4 meses, fiz 20 semanas hj, e quero muito meu esposo participando de tdo, até pq n engravidei sozinha.

    + Expandir - Retirar
  • Camila Araújo

    Na maioria das vezes não dá certo, minha sogra só sabe criticar a criação do meu enteado, minha filha com 5 meses a avó viu 5 vezes, se eu não levar pra ela ver, ela não procura, e quando encontra comigo fica falando suas teorias. Minha mãe é mais flexível, mais presente, porém não entende que as coisas mudaram tambm, mas tem melhorado bastante do que era quando minha filha era recém nascida. Então eu não confio muito, por que sei que principalmente na alimentação da minha filha ela vai querer mudar alguma coisa.

    + Expandir - Retirar
  • Larissa Keity

    Aí Shirley quem dera se ouvissem, em questão do doce, eu disse q não quero q minha filha de apenas 1 ano e meio coma, mas dao a ela escondido. A questão da confiança, não confio exatamente por causa disso, o q eu digo que não é p fazer, passam por cima da minha palavra. Graças a Deus que seu sogros te respeitam. Infelizmente essa não é a realidade de todas as mães.

    + Expandir - Retirar
  • Lizandra Ferreira

    Esse vídeo me apareceu em um momento exato, pois estou à discutir com a Avó de Victória sobre a educação alimentar dela, principalmente por doces! Me auxilo muito com seus vídeos!

    + Expandir - Retirar
  • Renilda Galvani

    Amei o vídeo.Vc disse algo importante que hj os avós estão mais modernos e que com amor tdo se resolve.Sou avó de 3 adoráveis criancas. ❤

    + Expandir - Retirar
  • Josy Ana

    Vídeo maravilhoso, não tive contatos com meus avós, pois moravam muito longe, e isso me ensinou que a presença dos avós é gratificante. Tenho uma filha de 6 meses , eu tenho refletido na questão da educação dela, tenho medo sobre isso, como posso lidar com a questão " chamei a atenção e coloquei de castigo, o vô ou a vó fala algo que tire a minha autoridade e meu respeito sobre ela" , o que devo fazer ?

    + Expandir - Retirar
  • Autoastral astrologia Por Milena Katarina

    Mais um vídeo super necessário!!! Não amo esse canal à toa ???? Tenho duas experiências diferentes com avós dos meus filhos: uma que deixa meus filhos derrubar a casa e a outra que gostaria (porque eu não deixo) de aliviar as frustrações dos próprios filhos nos meus. Infelizmente não são pessoas que tem essa coisa da brincadeira, do contar histórias, ao contrário: tem hábitos como beber, fumar, brigas sem limites, então o convívio é só sob a minha supervisão, infelizmente.

    + Expandir - Retirar
  • Marcia Greve

    Lindo seu vídeo! Foram dicas e ensinamentos muito bons! Sou avó de uma criança de quase dois anos e tenho procurado seguir sempre as regras dos pais. Sendo assim a convivência é excelente! Bjs

    + Expandir - Retirar
  • Jéssica Santos Viana

    Amei as dicas viu. Sempre proveitosas. Faca um vídeo sobre o ciumes em criancas até a onde é normal.Pois eu tenho dois filhos um de 4 e o outro 1 ano e 10 meses.E comi a mãe tem que lidar com essa situacao complicada. Pq um fica batendo no outro.Como lidar?

    + Expandir - Retirar
  • Cláudia Brito

    Muito interessante essa importância dos avós na vida dos netos!????????

    + Expandir - Retirar
  • Ludmila Mariana

    Muito lindo esse vedeo Shirley ????,minhas filhas desde BB rescem nascido tem convivência com os avós , eu acho muito válido! Falou tudo.????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Thayse Michelle

    Vídeo maravilhoso ????

    + Expandir - Retirar
  • Stephanie Leite

    Amo seus videos❤️????

    + Expandir - Retirar
  • Vanessa Rocha

    Amei o vídeo, compartilhei com meus pais

    + Expandir - Retirar
  • Brenda Spoo

    Queria saber o que fazer quando o diálogo não é nada pra outra parte. Não adianta pedir e conversar ela vai e faz de birra, ela grita pela casa tirando nossa autoridade e dizendo que na casa dela quem manda é ela, que a gente que fique quietos. A criança no caso é meu entiado e meu marido não faz nada, eu ja choro de pavor só de pensar em quando tivermos filhos porque será uma guerra sem fim porque no dia que ela começar a gritar os palavrões e me desautorizar na frente do meu filho falando que na casa dela quem manda é ela acho que simplesmente vou pegar meu filho e ir embora.

    + Expandir - Retirar
  • J-Lo Br

    Eu preciso te agradecer pelo vídeo com os macetes para fazer o bebê arrotar. ❤️❤️❤️ Obrigada ????

    + Expandir - Retirar
  • Renice Peixoto

    E quando a avó acha que é a mãe de seu filho?

    + Expandir - Retirar
  • Camila Aquino Ribeiro

    Vo encaminhar p minha mãe...pq n tenho sogros infelizmente...e meu pai n liga mto tnto fz p ele...ameeei as dicas vo aplicar hj msm...????

    + Expandir - Retirar
  • Sheyla Manfredini

    Gente, deixa o likeeeee

    + Expandir - Retirar
  • Cintia Ribeiro

    Fim da licença maternidade seria legal

    + Expandir - Retirar
  • Melissa Bonotto

    Que legal Shirley, ontem na passagem do dia dos avos compartilhei com meus pais. Como vc, tb gostaria de te-los mais perto do meu pitoco, mas como nao temos, a gente vai inventando e re-inventando formas de estar pertinho. Forte abraco, sucesso sempre

    + Expandir - Retirar
  • Marcia Do Carmo Da Costa

    Amo meus netos amor crande

    + Expandir - Retirar
  • marília mendonça de melo

    Amei esse vídeo!!! Eu não pensava em deixar o meu filho c os avós mas dps de assistir esse vídeo mudei o pensamento. Obg!

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.