20 COISAS QUE TODA MÃE ODEIA

0Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Comentários de usuários
  • Polliana Aquino

    Detesto quando meu bebê tá chorando e outra pessoa pega ele do meus braços como se eu não tivesse a capacidade de consolar e acalmar , tirando de mim mérito de mãe .

    + Expandir - Retirar
  • Damaris Castro Ribeiro

    1. Odeio quando dizem que minha filha é a cara do pai pela milionésima vez e que não tem nada de mim. 2. Detesto quando posto foto da minha filha e os outros compartilham. Como assim! Por isso nunca posto foto dela sozinha. 3. Quando estou passeando com ela de carrinho e enfiam a cara pra ver como é. E as vezes ela está com a fraldinha para proteger pq está dormindo. Até levantam a fralda. ???? 4. Detesto quando pegam minha filha lotados de perfume e maquiagem no rosto...depois lá vou eu correndo lavar o rosto dela todo vermelho. 5. Detesto quando reparam na casa bagunçada. Estou de licença maternidade me dedicando ao meu bebê e não licença faxina. Limpo quando der.

    + Expandir - Retirar
  • Karol Donega

    Odeio quando as pessoas que ensinar o jeito que cuidamos dos nossos filhos.. De como damos bronca.. De como nós educamos eles..

    + Expandir - Retirar
  • Ingrid Freitas

    ODEIO TODAAAAAAAS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! Falta bom senso!

    + Expandir - Retirar
  • Grace Caetano

    Nossa... comparações e aqueles pitacos "no meu tempo não era assim"... e ainda completa com a ironia "fiz assim e meus filhos não morreram por isso" afff ????‍♀️

    + Expandir - Retirar
  • Leidiane Sousa

    ODEIO QUANDO FALO Q MINHA FILHA (1 ANO E 4 MESES) NAO COME AÇÚCAR E NAO VAI COMER ENQUANTO EU PUDER EVITAR,E AS PESSOAS FALAM Q É FRESCURA MINHA.????

    + Expandir - Retirar
  • Laura Beltran

    Pessoas na rua que eu né conheço querendo tocar o meu nenê ???????? mão, bochecha, cabeça ????

    + Expandir - Retirar
  • Layse Moraes

    Amei o vídeo... Agora eu odeio que gritem com minha bebê como se ela fosse surda... Eu falo baixo minha casa é silenciosa... Aí quando outras pessoas chegam começam a brincar gritando coisas... Por mais que sejam palavras carinhosas, os gritos acabam fazendo minha pequena se irritar e chorar... E logo em seguida vem o questionamento.. nossa mas pq ela tá chorando tanto... Tem que levar essa criança pra sair mais e blá blá blá... Aff...

    + Expandir - Retirar
  • Izadora

    Quando vinha visitas sem avisar eu não abria o portão KKK ficava caladinha

    + Expandir - Retirar
  • Jessica Colnaghi Fernandes

    Eu odiava inclusive que falavam que minha barriga estava muito grande na gravidez e julgavam que o bebê seria enorme. Ele nasceu super na média. Mas isso me deixava super preocupada pois eu queria parto normal. Os julgamentos começam já na gravidez e perpetua por todo o crescimento do seu filho. As pessoas precisam mesmo parar de cuidar da vida dos outros.

    + Expandir - Retirar
  • Debora Rispoli

    Pra aumentar a lista... quando vc se recolhe pra dar o peito e vem alguém junto e fica olhando Ou no meu caso que minha filha dorme no colo e pessoas comentam que “estou acostumando mal” Quando questionam a rotina: minha filha dorme as 20:00, mas desde as 19:00 já começam os rituais. As pessoas ficam julgando que somos chatos, não temos mais vida etc “Vc só fica em casa, como não tem tempo?” (Perguntas frequentes sobre minha falta de tempo mesmo sem trabalhar) Minha filha tem MUITO calor, ela fica suada muito facilmente. Sempre tem um que vem e fala que ela está pouco agasalhada e fica enfiando roupa na minha mão pra eu colocar nela E por aí vai né, um porre

    + Expandir - Retirar
  • Rachel Anunciato

    Shirley, faz um vídeo sobre os avós? Sabemos da importância deles, mas vejo que essa comparação de "na minha época" ou de "fiz isso e ninguém morreu", eles precisam se atualizar e entender que não queremos criar sobreviventes...existe resistência principalmente com relação a alimentação, horários do bebê, dormir de bruços e etc

    + Expandir - Retirar
  • Gizelitta Gi

    Eu não armamento pq tenho meus motivos (dor, machucados, etc). Eu prefiro ordenhar e dar na mamadeira!!! E isso não me faz menos mãe! ????????

    + Expandir - Retirar
  • Nara Dias

    Toda mãe odeia ser criticada por não conseguir deixar a casa totalmente organizada e limpa pq possui um bebê que exige atenção o tempo todo e não dorme durante o dia ????

    + Expandir - Retirar
  • Laureane Rangel Mathias

    Também com relação ao parto dá vontade de responder que nasceu pelo c*, que mania de achar que cesárea é menos mãe que quem pariu normal aff

    + Expandir - Retirar
  • Arqtudo por Ci Araujo

    A Shirley sempre arrasa nos vídeos ! Kkkķkkk.

    + Expandir - Retirar
  • Aline Suiane

    Fui a uma festinha de aniversário com meu bebê de 5 meses,e uma conhecida pegou ele no colo e passou para outra pessoa, quando peguei ele ele estava com uma coxinha na mão, detalhe meu bebê mama exclusivo no peito, fiquei apavorada mais logo ele jogou no chão e vi que ele não chegou a comer mais a mãozinha estava cheio de óleo e concretiza pois na boca ,enfim deu um pouquinho de diarréia mais depois ficou tudo bem.mais fiquei com muita raiva

    + Expandir - Retirar
  • Lu Luly

    Odeio : 1. vc ta tendo muito leite ? 2. Seu leite deve ser fraco seu bb ta magro né! 3. Nossa ! E a cara do pai! Como vc ta se sentindo com isso? Tadinha ne! Tem nada seu! Vc so carregou na barriga! 4. Colocar apelido tamb odeio! 5. Nossa ! Ainda nao dorme a noite toda!?? 6. Ja ta andando ? Nao? ! Nossa ja tem 1 ano e nao danda!Xii vc andou c 9 meses! 7. Dá refri ,só um pouquinho nao faz mal!

    + Expandir - Retirar
  • kalyna bianca

    Odeio quando veem minha bebê chorando, e tem alguém por perto olhando com desespero pq ela chora. Sendo que bebês choram e é normal..

    + Expandir - Retirar
  • Monique Bastazani

    Quando meu bebê era RN ninguém pegava não. Eu não gostava, até hoje tenho problema com isso. Pode ser RN e pode não ser, visita nunca deve ser sem avisar!

    + Expandir - Retirar
  • Laís D'holiff

    TODAS AS PESSOAS SEM NOÇÃO DE TODAS AS IDADES DESSE MUNDO, DEERIAM ASSISTIR ESSE VIDEO. VOCE FALOU TUUUUUDO QUE DA UM OOOOODIO MORTAL DE OUVIR. REALMENTE A GENTE É OBSERVADAS O TEMPO INTEIRO. DEUS ME LIVRE.????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Carla Celestrino Arca

    Tem também o: Esse bebê só fica no colo? Vai ficar mal acostumado Dorme na sua cama? Ah depois não vai mais querer dormir sozinho

    + Expandir - Retirar
  • Aline Karolkievicz

    ótimo vídeo!!!! Eu não gosto de muitas destas coisas, mas é uma pena que as pessoas não respeitam!!! Tem muita gente sem noção.

    + Expandir - Retirar
  • Jessica Tavares

    Meu Deus que vontade da compartilhar no grupo da família... Sofro até hoje com comentários do tipo, essa criança não sente frio, se você não desmamar com 6 meses Não desmama mais, nossa como ele chora, deve ta com dor. Porque você não põe ele no chiqueiro, eu fazia isso e fazia tudo em casa.... Numa festa de casamento queriam dar cerveja pro Heitor, isso porque ele tem 5 meses. Fora as pessoas que acorda ele e fala, a mãe e o pai faz dormir depois... Meu, fico com um ódio mortal quando isso acontece. Deixa a criança em paz. Por favor visitas, tenham bom senso. Não pegue, não beije, não fale nada. Kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Mara Freitas

    Verdade... sou mãe de primeira viagem... eu fico muito chateada com certas perguntas... eu tbm acho tbm desnecessário... até o pai a vezes me estressa.. o menino não pode chorar.. eh pq eu não sou atenção pro meu BB.. isso me irrita quando ele diz essas coisas.. eu amo meu filho mais q tudo!! ???? bjs sucesso!

    + Expandir - Retirar
  • Natalia Pereira de Oliveira

    Eeeeuuuu amei.. um dos melhores vídeos que já vi ????. Já compartilhei com a minha cunhada, mãe e sogra.. #ficadica ????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Florenza Santos

    Tem tbm o questionar o nome. Eu ouvi um "Nossa, mas ngm tem esse nome" Desde quando precisar ter mais alguém ter o mesmo nome? Aff

    + Expandir - Retirar
  • Adriana Akiva

    Visita sem avisar em nenhuma idade!! ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Dessa

    Eu não gosto quando dão pitacos desnecessários, ainda mais de quem nem filho tem e quer me ensinar a fazer as coisas pra filho meu.... E o pior de todos é me mandar amamentar toda hora a cria????

    + Expandir - Retirar
  • Katiane Fernandes

    E quando falam que seu filho não pode dormir com vcs pq senão acostuma e não vai querer dormir sozinho Afff???? Eu tive um filho pra dar atenção se fosse pra deixar de lado teria comprado uma boneca O povo chato em ????

    + Expandir - Retirar
  • Debora Rispoli

    Nossa, como essas coisas são comuns né?! Pessoas que eu nem conheço vivem acordando minha bebê, pessoas que não conheço beijam a mãozinha dela, no dia das mães ela voltou com CHEIRO DE SALIVA de tanto que beijaram o rosto dela!!! Por meses chegaram visitas sem avisar e inclusive sogro e sogra entravam sem tocar a campainha (troquei a fechadura e não atendo mais o interfone)... melhor esperar o convite, não é mesmo? Quando eu saio com determinadas pessoas eu tenho que me fechar pq a conversa gira em torno de perguntas sobre a bebê (ela dorme? Ela mama de quanto em quanto? Pretende amamentar até quando? Acorda muito a noite? Dorme bem de tarde? ????). As vezes a minha filha chora e pessoas comentam “COMO ELA É IRRITADA”.... não ligo de colo alheio, mas odeio quando ela chora e a pessoa insiste em forçar o colo. Minha sogra diz que ela devia se acostumar com o “barulho dos adultos” pq ela acorda quando ela JOGA a louça na pia.... as comparações sobre parto não vou nem comentar. Todo lugar que eu vou perguntam se ela ja engatinha. Minha sogra vive “mas o nenê tal dorme tantas horas” “o nenê x come blablabla” Vivem contando vantagem em varios sentidos A parte difícil da maternidade não é o bebê, e sim as pessoas sem noção... completamente desagradável

    + Expandir - Retirar
  • ManDinha

    E eu achando que eu sou surtada ???????????? Agora vi que somos todas assim Vou copiar o link e colocar em todas as minhas redes sociais ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Vivi Monteiro

    Beijar a mão da bebê...ficar comparando...não higienizar as mãos e pegar o bebê...Esse negócio de contar vantagem também affs rsrs

    + Expandir - Retirar
  • Debora Rispoli

    Esqueci de um que me irrita muito! Minha filha é super risonha, mas ela SEMPRE chora com uma das bisavós e as vezes com a minha sogra.... toda vez que ela chora na casa dos meus sogros eles ficam falando que a culpa é minha pq eu fico infurnada em casa com ela e ela precisa acostumar a ver gente ???? Oi??????? Eu saio todos os dias com ela, moro em prédio, sempre recebo vizinhos, vou em festas, restaurantes, shopping... sem comentários Toda vez que chora com eles tem esse comentário “mas é que ela não sai com a bebê, precisa acostumar com gente” E eu faço questão de falar “isso só acontece aqui” ????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Tathianne Cocarelli

    Sobre a amamentação vc super me representou!!!! Eu, infelizmente, não consegui dar o peito pra minha filha e quero morrer quando alguém me pergunta se eu dou, pq não dou, falam pra eu insistir mesmo a minha filha se esguelando de tanto chorar... muito obrigada por me representar!!! Aproveito para deixar minha sugestão de vídeo sobre aleitamento com fórmula pq eu e muitas outras mães que conheço se sentem muito perdidas pq não há quase nenhuma informação sobre isso

    + Expandir - Retirar
  • Lidiii Santos

    vix essa 1° dica, avisei tanto aos parentes e aconteceu ???????????? no msm dia q sai da maternidade minha tia doida chegou, eu com dor de cabeça, qrendo dormir, a peste chegou e passou 30 min no meu quarto com elas dormindo, ai depois de 25 min. foi la e pegou as duas(sao gemeas) putsssss odieeeei pedi pra ela deixar na cama, pra nós descansar, mas qd falei ela ja tava levando pro colo pqp q raiva as duas acordaram, e minha mae mandou eu dar de mamar pq elas acordaram, ai eu com raiva disse q nao iria dar (So q desde maternidade elas tomavam ja o complemento) ai falei nao mandei ngm acordar elas(na cara da minha tia) ???? ????

    + Expandir - Retirar
  • Suzy Avelar

    Adorei o tema desse vídeo. Acertou tudooo! Odeio essas coisas, principalmente quando comparam meu filho que nasceu prematuro com um bebê a termo.

    + Expandir - Retirar
  • Tainá Santos Breves

    Tenho passado maus bocados com isso,meu bebê tem 28 dias eu sou mãe de primeira viagem e a família do meu marido se mete muito já consegui cortar muitas coisas pois já sabia que se eu não cortasse ia ser um Deus nos acuda

    + Expandir - Retirar
  • Julia Santos

    Gente, não pergunta nada. Pronto. Só fala que o bebê é lindo, deseja saúde e fim.

    + Expandir - Retirar
  • Kelly Guimarães

    Detesto que fique tentando fazer minha filha parar de chorar, ela chorou me entrega, deixa que eu resolvo

    + Expandir - Retirar
  • Luciane Santos

    Adorei! Eu mudaria o título do vídeo para: 20 coisas que não são da sua conta e você não deve questionar a uma mãe. ????

    + Expandir - Retirar
  • Graziela Graná

    Simplesmente amei!!! Aqui em casa ainda é assim! Ah pq o filho da fulana foi para escolinha com 4 meses. Ah pq vc não deixa sair sem touca, detalhe ventando e frio. Não respondo, ignoro, pq eu sei o que é melhor para o meu filho. As vezes só digo, se ele ficar doente quero ver quem vai cuidar se não for eu!! Shirley adoro seu canal! Beijos ????????

    + Expandir - Retirar
  • naiara Santos

    Detesto quando meu bb tá chorando e vem min dizer," ele deve tá com fome seu leite não tá sustentando ". Aff fico p da vida

    + Expandir - Retirar
  • Camila de sa

    Odeio tudo isso é mais um pouco.., Quando ven me dizer o que devo fazer em determinada situação

    + Expandir - Retirar
  • Milena Serejo

    Meu bebê ainda nem nasceu e já estou de saco cheio com os pitacos sem noção dos parentes...

    + Expandir - Retirar
  • jannety alves

    Opiniões sem a mãe pedir.... Aff! Muito chato.

    + Expandir - Retirar
  • Larissa Nascimento

    Utilidade públicaaaa! Pelo amor de Deuuuuuus preciso que todas as tias/avós/conhecidos vejaaaam issooo

    + Expandir - Retirar
  • Jô Soares Faria

    Meu bebê ainda não nasceu, mas ja tenho vontade de enviar esse vídeo para todas as pessoas inconvenientes que conheço e avisar: prezado, me poupe, se poupe, nos poupe. Grata! ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Renata Maura

    "Porque seu bebê está chorando?" Porque ele é normal.????????????

    + Expandir - Retirar
  • Flavia Santos

    Eu ODEIO essas perguntas inconvenientes. ???? Se eu tiver dúvidas eu PERGUNTO. ????

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.