O BEBÊ VAI “AGUAR”… ME POUPE!!!

2Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Iara Aguiar Studys

    Existem pessoas que não tem noção. Antes dos 6 meses, somente leite materno. Eu sempre deixei claro. Não dê nada para "o meu bebê" sem minha autorização. Principalmente antes dos 6 meses. E nem depois. Filho, só os pais sabem o que é bom ou não para ele.

    + Expandir - Retirar
  • Josy Ferreira

    O problema é que muitos acham que só porque tem filhos sabem de tudo, afff, dai nos desrespeitam e acham que nós que fomos as mal educadas .

    + Expandir - Retirar
  • Maria Eliza

    Nem conhecia esse termo... O que mais tem é gente metida que quer enfiar "um belisquinho" de comida na boca do bebê! É terrível se meter nesse aspecto que envolve tanto a saúde do bebê!

    + Expandir - Retirar
  • Shaira Gabriela

    Eu estava comendo biscoito e minha filha começou a querer e eu dei o pacote pra ela, pois eu tinha absoluta certeza que ela queria era brincar com o pacote, e assim foi.. Ficou maior tempão brincando com o pacote sem tirar o biscoito de dentro. Agora, se as pessoas vissem isso com certeza iriam falar '' tadinha da biscoito pra ela, ela tá aguando '' kkkk. Ela adora brincar com papéis e embalagens.. É acredito q isso acontece com my gente tbm.. Já acha q a criança tá querendo comer.

    + Expandir - Retirar
  • Laís Barbosa

    Pior que nunca comeu e ainda fala assim... Ela gosta disso! AFF...

    + Expandir - Retirar
  • Anny Keke

    Amei o papo de hj ... Estou passando por isso com bebê que vai fazer 4 meses dia 15 e as pessoas já se metem querendo que eu dê as coisas pra ele comer ... Já vou compartilhar

    + Expandir - Retirar
  • Erika Angelo

    Se fosse possível eu "obrigava" todo o mundo a ver esse vídeo. Porque falta muita noção de várias pessoas que falam coisas desnecessárias com a gente

    + Expandir - Retirar
  • Endy Bronis

    Eu vim porque nunca tinha ouvido a expressão aguar kkkkkminha bebê vai fazer um ano daqui dois meses nunca dei refrigerante ,sorvete ,doces

    + Expandir - Retirar
  • Melanie Vilant

    O que mais tem são essas pessoas sem noção querendo dar "comida" "doces" para os bebês antes da hora! Ontem mesmo conversando com o pediatra da minha filha falamos sobre pular as fases, tudo tem seu tempo, não queriam atropelar as fases dos bebês! Vai chegar a hora dele provar um sorvete, um doce algo do tipo, mais nunca antes do tempo!

    + Expandir - Retirar
  • Cintia Beatriz

    Ri horrores aqui lembrando da minha mãe falando isso..... Eu também vivo passando vontade das coisas kkkkk. Vc é ótima!!!

    + Expandir - Retirar
  • wanessa cristina santos

    A parte q vc falou da cerveja q óbvio que não vão da cerveja...te digo q a família do meu marido da cerveja ao. Bb se ele olhar sim.

    + Expandir - Retirar
  • Nayara Pinheiro

    Eu tenho vontade de ganhar na mega sena, até hoje a loteria da caixa não ficou com pena de mim aguando, e não me deu o meu prêmio! ???????????????? hashitaguichatiada

    + Expandir - Retirar
  • Aliciane da Silva

    Amei demais o vídeo. Passo por isso direto com minha bebê, ela acabou de completar 6 meses e tanto minha família quanto a do meu esposo falam isso: "vai aguar!" Oh! Chatice!????????

    + Expandir - Retirar
  • Juliana Ricci

    Kkkkkkkk é cada coisa que a gente ouve! Eu nunca nem ouvi esse termo antes! Realmente o bebê olha pra gente quando estamos comendo, mas nem por isso vou dar pra ele comer, ou que ele esteja com vontade!! Bom senso por favor! ????????

    + Expandir - Retirar
  • Raio de luz Vera Lúcia

    E muito difícil ????????????????cada uma né. Isso é coisa de vó

    + Expandir - Retirar
  • Priscilla Freitas

    Gente, não me conformo. Dar algo industrializado. E se fosse outro alimento que a pessoa não higienizou as mãos. Ou um alimento que pode causar engasgo. Quanta irresponsabilidade. Esse assunto me deixa brava. Pronto falei...

    + Expandir - Retirar
  • Jaciara Correa

    Eu não dou, isso é antigo, tdos os antigos sabem o q é esse termo!!!!kkkkkkk.... Ai! Ai! Cada um cria seu filho como foi criado. Eu vejo e nem me meto.

    + Expandir - Retirar
  • joiceox

    Sou mãe de primeira viagem e por favor né gente, temos que ter coerência sobre a maternidade!! Amo seu canal, obrigada por tê-lo????????

    + Expandir - Retirar
  • Joicy De França

    Vc é ótima amo suas dicas.

    + Expandir - Retirar
  • Leidiane Sousa

    A minha vó passa pirão na boca dos bebes da família,assim que a mãe sai do hospital,disse que se não dar o bebê pode aguar ????????????????na minha filha não deixei,por mim fique com raiva ????????

    + Expandir - Retirar
  • Ligiane Costa

    ????????????????bebê vai" aguar ",É ótimo ????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Elizandra Lima

    Geralmente essas coisas são de pessoas mais velhas, antigamente tinha muito dessas coisas é difícil fazer entender

    + Expandir - Retirar
  • Anna Karen

    Amo suas dicas ,tem me ajudado desde a gravidez. Meu bebê tem 3 meses

    + Expandir - Retirar
  • Danielly Araújo

    Muito bom Falar sobre esse assunto...Meu bebê tem 3 meses e esses dias minha sogra deu o dedo molhado de café pra ele,e disse que era pq ele estava com vontade,Eu fiquei com muita raiva.

    + Expandir - Retirar
  • Sheila Amorim

    Sensacional Shirley! Sou mãe de primeira viagem, meu filho completará 4 meses. E já sofro com os palpiteiros de plantão, que acham que porque criaram seus filhos, têm o direito de dizer o que é melhor ou não para o meu. ???? Vou compartilhar sim!!!!

    + Expandir - Retirar
  • Cristiane Ferreira

    Adorei o vídeo ... ouço cada coisa Deus me dê paciência. Obrigada querida amo seus vídeos Concordo com vc .

    + Expandir - Retirar
  • Michely Neto

    Meu filho gosta muito de água e suco ... Então quando ele ver a gente com copo ele sempre quer e faz drama.. aí só colocámos água em outro copo .. Doces fora de hora ou até msm o normal eu e meu marido só comemos quando o nenê tá dormindo

    + Expandir - Retirar
  • Zely Dorneles

    Amei, o vídeo. Estou grávida de 31 semanas e sei que vou passar por isso kk, e me ajudou muito, pra como saber lidar com essa questão de "o bebê vai aguar". Nada melhor do que questionar quem fizer esse tipo de "comentário" infeliz.

    + Expandir - Retirar
  • Prof_bio_lu

    Os antigos aqui no interior dizem que se passar vontade fica com febre, doente, essas coisas. Ou se a crianca tem uma febre é por que ficou com vontade. Tem que ter muita paciencia pra lidar com isso sem ser grossa kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Mayane Boniolo

    Esse aquele tipo de vídeo que dá vontade de sair mostrando para o mundo.

    + Expandir - Retirar
  • Livro Todo Dia

    Esse termo"aguar" é bem antigo e até hj o povo fala isso...o meu primeiro filho já provou algumas coisas que eu não dei, e msm assim, ainda dão pra ele qdo não estou ???????? café, refrigerante,carne de porco....e a desculpa é essa , ele ficou olhando e até gostou. Ah fala sério né, agora no meu segundo serei mais firme. Pq não é nada legal isso....adoro esses assuntos.... parabéns ????

    + Expandir - Retirar
  • Eliene Delurds

    Amei o video...na verdade cada um deles tem me ajudado bastante...estão me preparando...???? Estou na reta final da minha 1° gravidez, no meu cha de bebê minha cunhada olhou pra mim e disse: "ainda bem que vc mora longe, pelo menos assim ninguem vai tirar sua autoridade diante de seus filhos". E ai ela me contou melhor que nossa sogra por varias vezes tira a autoridade dela...os filhos dela (de 5 e 7) ñ a obedece quando a avó esta presente...ela me disse que o desejo dela era as crianças só terem provado doce ja agora grandinhos porem ela virava as costas ou dizia ñ e la estava nossa sogra dando o que ela disse pra ñ dar...minha cunhada é bem calma o oposto de mim...mas ela adoeceu por ñ falar o que sente...é triste ver algumas pessoas se meterem tanto na criação dos filhos dos outros. Acredito sim que esses assuntos devem ser abordados de forma mais constante e sim as mães devem se posicionar contra esse tipo de comportamento mesmo que a pessoa vire a cara, torça o nariz...tudo o que uma mãe mais quer é criar seu filho de forma saudavel e isso com toda certeza deve ser respeitado. Bjus Shirley e obrigada pelos videos.????

    + Expandir - Retirar
  • Roseli Martins

    Meu bebê tem 11 meses, não come nada com sal, açúcar e muito menos industrializados. Meu marido e eu sabemos que vai chegar a hora que ele vai experimentar outras coisas, porém se pudermos manter a Alimentação dele saudável nesse início da vida, melhor será para ele. Para evitar esse "aguar", nunca demos nada do que estamos bebendo ou comendo para ele, ou seja, ele come primeiro do que nós e no pratinho ou potinho dele, e não no nosso prato. Ele bebe na mamadeira ou copinho dele. Evitamos comer e beber coisas "proibidas" perto dele, afinal agora ele quer alcançar tudo. É se ele olha para algo que estamos comendo, saímos do campo de visão até terminar de comer. Simples assim! Minha prioridade é meu bebê, então como sei que ele está bem alimentado e hidratado, não me preocupo com isso de "olhar com vontade". Acredito que seja mais um olhar de curiosidade.

    + Expandir - Retirar
  • Juliana Oliveira Mendes

    Minha bebê tem 8 meses e foi até os 7 meses só no peito e continua mamando com 11 meses. Mas qdo ela tinha 1 mês de vida veio uma indevida falar que aos 2 meses já era pra empurrar mingau na criança pra que tivesse liberdade! Gente eu pari uma criança e não um boneco! Não do leite de vaca pra minha filha aí veio o mundo caindo por cima de mim pela minha escolha que fui orientada pela médica, pessoas mas velhas essas que criticaram mesmo. Então eu fazia ouvia de mercador e continue dando alimentação dela conforme achei adequado pra idade dela...

    + Expandir - Retirar
  • Bia

    O PEDIATRA DO MEU FILHO DISSE QUE ISSO É """"MITO""""" NÃO EXISTE AGUAR. SE FOSSE ASSIM TODO BEBÊ MORRIA NO DESMAME, NADA VER ESSE NEGÓCIO DE AGUAR, AGORA SE FOR UMA CRIANÇA GRANDE, PODE ATÉ SER MAS MESMO ASSIM NÃO ACREDITO. AMEI O VÍDEO VOU CONPARTILHAR COM O MUNDO TODO.

    + Expandir - Retirar
  • Isis Gabriela

    Passei por isso com a madrasta do meu marido... Na ocasião eu estava comendo um franguinho assado e meu bebê estava olhando e ela falou pra eu me retirar e ir comer longe do MEU filho, porque ele ficaria com vontade ???? Questionei o porquê ele ficaria com vontade sendo que ele não conhece o alimento. E a resposta foi porque ele sente o cheiro ???? Perguntei então se não deveria mais cozinhar em casa pra ele não sentir cheiro e não passar vontade e se ela me levaria as refeições prontas... Ela não me respondeu e também não trouxe as marmitas pra mim ????

    + Expandir - Retirar
  • Jessica Barbosa

    AAahhhh sou aquele pessoa que coloco limite em tudo nesta vida e com gente palpiteira principalmente minha filha tem 1 e 5 meses nunca comeu nada industrializado e vou tentar levar isso até onde eu consegui O povo até não encher muito o meu saco porque como disse coloco limites nas minhas relações a gente não pode deixa as pessoas botarem o bedelho na nossa vida

    + Expandir - Retirar
  • Maira Lima

    Eu estou grávida ainda, mas já falo algumas coisas sobre amamentação para que as pessoas ao meu redor já fiquem ligadas. E esses dias falando sobre refri minha mãe solta "tadinha da minha neta" ai falei..ah então tá é tadinha..se ela olhar vocês tomando vinho, vcs vão dar? Ai ela, ahhh olha a comparação.. olhaa vontade de entrar numa bolha quando a bebê nascer rssss

    + Expandir - Retirar
  • Adriana Hercowitz

    Minha filha tem 2 meses e já sofro pq sei que tem gente que fará isso. É difícil ser mãe com tanta gente querendo dizer oq é certo ou errado pro nosso filho. Não tomo refrigerante e não darei pra minha filha e já sei que ouvirei frases desse tipo. Aí a gente diz pra não se meter q o filho é nosso e ouvimos que somos grossas.

    + Expandir - Retirar
  • DFSB DFSB

    Meu bb tem 2 meses e s única coisa q faz ele "aguar" é meu peito????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Jadna de Souza

    Hahah...muito bom! Termo engraçado...tô rindo aqui ????????

    + Expandir - Retirar
  • Camila e Jonathan

    Adorei o exemplo da criança que quer "correr na frente dos carros" kkkkk muito bom ????????

    + Expandir - Retirar
  • viviane Pires

    Estou passando por isso ,a bisa do meu bebê vive falando q ele tá com vontade das coisas pq fica olhando , fiquei brava da última vez ....????

    + Expandir - Retirar
  • Glauberiano de Carvalho

    As pessoas se metem muito mesmo e quem sabe do que dá ou não são os pais!

    + Expandir - Retirar
  • Larissa Keity

    Kkkk passo por isso, minha bebê também com meses de vida , queriam dar de TD pq ela olhava e ficava com vontade, e se deixar com vontade vai ter febre, ficar doente, isso e aquilo.

    + Expandir - Retirar
  • Raphaela Duarte Resende

    Muito bom! Fico com receio pelos filhos das 20 e poucas pessoas que descurtiram o vídeo! Deus proteja essas crianças! O que será delas na adolescência?...

    + Expandir - Retirar
  • Cherol Mafra

    Exatamente o que eu penso! Ninguém tem vontade daquilo que nunca provou!

    + Expandir - Retirar
  • Luciane Galvão

    Tenso! O pessoal mais antigo fala demais isso...

    + Expandir - Retirar
  • Daiane B.

    Eu alimento meu bebê desde os 3 meses por que eu quis, mas minha mãe constantemente quer dar coisas industriais pra ele. Eu dou só comida de "verdade" por enquanto. Frutas, verduras e coisas assim. O pessoal de casa quer dar pão, café, suco industrial... Aí eu piro!

    + Expandir - Retirar
  • Silvia Helene Maciel

    Que tema ótimo! Aqui na região que moro as pessoas tem o costume de usar esse termo é acreditam mesmo que precisa dar o que os bebês e as crianças vêem alguém comendo.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.