POR QUE O HOMEM PERDE O DESEJO DURANTE A GRAVIDEZ?

0Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • George W.

    Eu, como marido e futuro pai, parabenizo pelo vídeo, que é muito esclarecedor. Aproveito a oportunidade pra acrescentar mais uma possibilidade da diminuição da "procura pela esposa". Sabemos que a gravidez é um momento ímpar e complexo pro casal e principalmente pra mulher, gerando, inclusive, a diminuição da libido em algumas. No meu caso, percebi que minha esposa ficava indisposta na maioria do tempo, por causa de enjoos e cansaço. Então eu axei por bem esperar as iniciativas dela, porque sei também que muitas mulheres fazem sexo apenas pra satisfazerem o homem, sem a mínima vontade, e não quero isso. Pra mim, se ela não quiser, eu não devo forçar. Então quando ela toma a iniciativa a gente faz. Assim fico seguro de que ela está à vontade.

    + Expandir - Retirar
  • Eduardo Barreto

    Não tive problema nenhum, muito pelo contrário, aí que fiquei mais próximo da minha esposa. Claro que as preocupações são evidentes, mas não deixei minha esposa de lado. Foi muito bom amar minha esposa grávida, eu até ajudava a minha esposa se sentir especial, afinal é uma vida que ela está gerando. Foi legal pra caramba, até mesmo nos momentos das dores, estávamos super ligados um no outro.

    + Expandir - Retirar
  • Merilene Tineu

    Nossa nesse exato momento estou passando por isso.Meu marido esta muito preocupado em sustentar a família e nosso BB . E ele me vê como mãe e não aquele mulherão que ele me via???????????? digo isso em lágrimas por que no meu caso tenho muito vontade. Depois que fiquei grávida meu libido aumentou muito, difícil

    + Expandir - Retirar
  • Claudio Sobrinho

    Vou dar a minha opinião como marido, aconteceu comigo isso mas não foi por ser "excluido" da escolha do enxoval ou quarto do bebê pq na minha opinião homem não liga muito para isso, acaba deixando por conta da mulher escolher e tomar as decisões, eu só ajudei a pagar a conta KkKk, oque aconteceu comigo foi que acabamos descobrindo que nosso BB era PIG ( Pequeno para Idade Gestacional) e ficamos muito preocupados por isso é dai aumentou a preocupação e foi diminuído as relações sexuais por causa disso, mas fui muito cobrado e questionado pela minha esposa por isso, mas também tem a questão do corpo a mudança rápida do corpo as vezes pode assustar (acho meio pesada essa palavra) essas mudanças e acabam se afastando, bom não é o meu caso, o barrigão não me assustou kkk bom em todos os casos o diálogo é a melhor solução sempre, sempre respeitei muito esse momento pq é um turbilhão de coisas e mudanças que acontece é o meu apoio e o meu amor poderia ajudá-la a ter uma boa gestação e assim foi, hj nosso BB está com 2 meses e meio e com muita saúde graças a Deus. ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Bárbara Zanitti

    O meu marido não perdeu a libido não! Kkkkk pelo contrário! Apesar de eu estar me achando gorda e feia ele diz que nunca me viu tão sexy! Kkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Indiana lenir Veloso

    Eu acho que se perde o desejo pela mulher grávida tbm deveria perder por outras que não estão ...então pra mim e tudo balela

    + Expandir - Retirar
  • gill zatta

    Meu marido foi assim achava que iria machucar o BB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu explicava mais não adiantava

    + Expandir - Retirar
  • Luciane Teco

    O meu só fala que tem medo de machucar o nenê mas já expliquei pra ele que não machuca não , que é tranquilo ! E eu sinto falta dele , até os carinhos mudou isso me deixa muito triste ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Viviane Luz Guedes

    Eu acho que alguns perdem o interesse pelo simples fato de estarmos gerando um bebê, só que o problema é que eles vão procurar outras mulheres para se satisfazer. E nisso a mulher desconfia, ou até descobre uma traição e pronto o que era pra ser bênção... Vira só problemas e até uma separação. Digo isso pq aconteceu comigo e quase me separei, passei por momentos super difíceis por causa disso tudo.

    + Expandir - Retirar
  • Hungido XP

    Quando minha esposa engravidou me sentia mais atraído por ela meu Líbido subiu foi mais!????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Tatiana Amorim

    O meu marido não tem cmo dizer que está excluído , poq eu dou toda atenção exata a ele, Só que ele me ver com outros olhos por conta do ganho do peso , do inchaço. Eu as vezes acho que a aparência pra ele deve ser mais atraente.

    + Expandir - Retirar
  • Thaina Poletto

    Aprecio homens que entendem que na gestação a mulher está sensível, imprevisível e carente. Meu marido já tem três filhas de outros casamentos, nos últimos meses ele me pediu um filho e agora que eu engravidei ele se distanciou de mim. Não pergunta da gestação, não pergunta como me sinto, quais são minhas expectativas, ou seja, nunca tocou no assunto. Eu estava achando que era normal, até eu ler os comentários dos maridos que vão ser papais aqui. Infelizmente fiz uma escolha errada, mas fico feliz em ver que muitas mulheres tem sorte com a pessoa que está do lado.

    + Expandir - Retirar
  • larissa Lima

    Nossa estou com 7 meses meu esposo faz meses que não me procura nossa sinto tanta vontade de fazer sexo E ele não quer esfriou total

    + Expandir - Retirar
  • Maíra Alves

    Estou passando por isso, estou muito mal e não sei nem como falar! :(

    + Expandir - Retirar
  • Anestor&Rosane

    Comigo tá acontecendo isso também, eu perdi totalmente a libido, tou com 19 semanas, lembro antes como era só loucuras agora ele tá tão longe,diz que tem medo de machucar que mudou tudo é eu acabo ficando uma onça e acabo me fechando e deixando pra lá affffffff tá um caos,daí nos dois assim tá muito difícil ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Franciele Silva

    Meu marido perdeu libido por medo de machucar o bebê.estou com 38 semanas se Deus quiser depois vai voltar tudo bem????

    + Expandir - Retirar
  • Nanda Figueiredo

    Gente te algo de errado com meu marido então... ???????????? meu marido durante minha gestação ficava louco atrás de mim. Nossa, me arisco a dizer que foi uma das melhores épocas de sexo entre eu e ele. Mais ainda estar muito bom.

    + Expandir - Retirar
  • Marcos Josedasilva

    Minha esposa está grávida ,ela anda bem preocupada com a gravidez,mas eu entendo ,como homem e marido e meu dever compreender está fase ,e um novo .momento onde o casal aprendem juntos ,mas e claro o diálogo e a chave ,a gravidez não e momento de reclamar e sim de agradecer por um vida que vai se iniciar ,e tempo também de renúncias muitas vezes ,não será tão fácil mas e um momento único na vida do casal ,onde o casal tende a praticar o amor verdadeiro entre os dois ????,onde um aprende e ajuda o outro

    + Expandir - Retirar
  • GI BARRETO

    Não sei mais o que eu penso.

    + Expandir - Retirar
  • Luanna Gomes

    Meu marido não perdeu nada kkkkk. Pelo contrário

    + Expandir - Retirar
  • natalia marcondes

    No meu caso aconteceu depois dos 7 ou 8 meses de gestação acho que foi por conta da barriga que o assustou a minha só ficou grande depois desse período da gestação mal tinha barriga antes do 8° mes

    + Expandir - Retirar
  • Daniele dantas

    Chegou na hora certa.. mesmo depois do parto minha bb ja ta con 9 meses até agora não tivemos sexo ja to preocupada ja conversei com ele.. e ele disse que tá tudo normal... que logo vamos voltar ao normal????

    + Expandir - Retirar
  • FERNANDA SANTOS

    Se for somente pela companheira é foda né. ????????

    + Expandir - Retirar
  • Lenny Lima

    Tanta falta de empatia, tive uma gestação mt difícil e na cabeça do meu marido iria machucar o bebê, msm depois de tantos artigos falando que não. Calma mulherada, hj msm com a barriguinha saliente voltou td ao normal ????

    + Expandir - Retirar
  • Natalia Morais

    Meu marido não perdeu a desejo por mim durante a gravidez, pelo contrário é muito prazer.

    + Expandir - Retirar
  • Samantha Nascimento

    A falta da líbido por causa do medo de machucar a esposa ou o bebê, ou porque as preocupações e responsabilidade está rodando na cabeça deles podemos entender e ter empatia, mas vcs esposos não podem se afastar totalmente, tentem sempre estar por perto, carinhosos, românticos, cuidando da sua esposa. É um momento muito difícil para nós com um turbilhão de emoções então cuidem de nós, não sejam ignorantes, rudes, pelo ao contrário cuidem de nós e cuidem do bebê que está dentro nosso ventre, encha sua esposa de amor que o bebê poderá sentir também.

    + Expandir - Retirar
  • Regina Freitas

    A minha libido aumentou e a do meu marido também...me sinto mais sexy com seios fartos e quadril largo. ????

    + Expandir - Retirar
  • Karen Priscila

    O meu esta com esse exesso de.preocupaçao pq estamos programando uma mudança,fora a vinda do bebê,e o medo tbm esta contecendo de machucar o bebê entao ele.só vem se eu procuro ele. Mas ele.se abre e fala tudo comigo entao intendo.

    + Expandir - Retirar
  • Christiane Corrêa de Sá

    Nossa Shirley, você disse tudo. Meu marido depois que descobriu a gravidez, esta virando um super protetor (ate demais!). Não que isso seja ruim, mas ele realmente assumiu uma responsabilidade e proteção total. Acredito que isso também afete não só a libido do homem, mas de uma certa forma a mulher... mas acredito que seja só uma fase e depois que o bebê nascer a vida sexual volte ao normal (pelo menos assim espero.. hahahahah) ! Um beijão da sua fã do RJ.

    + Expandir - Retirar
  • Lili Ribeiro

    Ixi meu marido perdeu, eu perdi, por problemas no inicio da gestacao e depois que a baby nasceu nós encontramos; dificil e adaptar a rotina, otimo video bjus

    + Expandir - Retirar
  • Lukaci Moura

    Traduzindo " cada casa um caso " alguns homens tem um aumento, outros não. Mas isso faz parte da vida , é difícil lidar com novas experiências, principalmente para os homens . O problema que alguns homens levam isso tão a sério que acham que começar um outra relação o ajudará, mas esquecem que talvez ocorra a mesma situação quando sua nova parceira engravidar !

    + Expandir - Retirar
  • Neilson Tavares

    No começo da gestação a libido da minha esposa diminuiu,depois aumentou a libido dela. No meu caso a minha libido baixou,não por me sentir excluído ou algo do tipo,eu tinha medo de machucar minha esposa e nossa filha e também da responsabilidade que vai aumentar ????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Walquiria Alvarenga

    Eu me casei grávida, e percebi que ele não liga mais pra mim, mesmo eu morando na minha mãe, ele me procurava o tempo TD, sempre tirava foto, mensagens, agora casei ele nem liga pra mim, não me procura mais, fora que eu procuro e ele finge demência, a noite passa o tempo TD no celular, e a noite dormi o dia todo. Já conversei e sempre tô louca, fora que está vendo filme pornô escondido de mim. Desanimada com TD, ????

    + Expandir - Retirar
  • PAMELA

    Isso é mentira! Pq velho tem gente que fica com a libido ainda maior pela esposa... Nao faça das suas experiências verdades absolutas

    + Expandir - Retirar
  • Márcia Loren

    Sem defeitos esse vídeo!

    + Expandir - Retirar
  • Ivanildo Mendes

    E depois da quarentena é normal o marido perder a líbido?

    + Expandir - Retirar
  • Alberto Cabral

    É meu caso. Mas ela tb perdeu um pouco, faziamos umas 3x por semana ou mais. Depois q ela engravidou tipo ela esta com 6 meses conto nos dedos as vezes q fizemos nesse período, o casamento esta bem somos mt companheiros um com o outro mas eu n sinto mais a mesma vontade porém sempre quero estar perto dela apoiando em tudo. N sei explicar pq, simplismente aconteceu e ela tb n esta preocupada com isso nem está com libido toda como antes. A gente era o tipo de casal que transava até na praia e agora tudo mudou. Incrível e por isso vim parar nesse video.

    + Expandir - Retirar
  • Flor

    Esclarecedor! Percebi isto no meu marido! Pensei q era pq ele estava achando eu muito gorda! Rsrs

    + Expandir - Retirar
  • Ju Mariano

    Descobrimos a poucos dias.. e desde entao ja nos encontramos algumas vezes.. Acho que é muito de casal pra casal. No nosso caso, ficamos muito proximos, muito ligados.. Na primeira gravidez tbm foi assim.

    + Expandir - Retirar
  • Joyce Borges

    Aqui e eu que nao tenho paciência para nada ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Oli Veira

    Meu marido não tem nada disso. Pelo contrário, ele disse que estou mais linda, mas eu tenho receio. ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Eridalia Mendes

    Oi, vc poderia fazer um vídeo do que comprar em relação as roupinhas, pelo menos para os três primeiros meses??? Obg..

    + Expandir - Retirar
  • Maria juliana da Silva Juliana

    Amei o video mim ajudou muito ótimo canal parabéns ❤????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Gabriel Sousa

    Oi.isso está acontecendo comigo também. Estou gravida. E meu marido n me procura mais pra relação sexual É normal isso no homem? Depois q passa a gestação o homem poderá voltar a ter relação? E a mulher também ?

    + Expandir - Retirar
  • Fabiana Belmino

    O meu estar assim como ela falou no vídeo.desde que disse estou gravida,ele se afastou de mim e isso me deixou muito triste.

    + Expandir - Retirar
  • ana maria marinho da costa

    Afff eu que perdi a libido com a minha gravidez. ????

    + Expandir - Retirar
  • Ju Mariano

    Só passando pra lembrar que, sexo TAMBEM inclui penetração! Não é só isso!! Se beijem, abracem, passed tempinhos juntinhos na cama, conversando, fazendo carinho, caricias.. gente pô.. não precisa ensinar né! Depois quando bebe nasce a desculpa é o bebe pequeno! Afff

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.