MÃE DE FILHO ÚNICO: QUAIS SÃO OS MAIORES DESAFIOS? COM MIL DICAS DE MÃE

0Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Carol Sales Aguiar

    Eu sou filha única, casei com filho único e por enquanto só temos um filho de 1 aninho...minha mãe não pode ter mais filhos, minha sogra já foi por falta de recursos...eu e meu marido tivemos educação e realidades financeiras bem diferente...todo mundo fala que sou extrovertida e ele é mais na dele mais nem por isso nos sentimos sozinho durante nossa infância...e não somos mimados de verdade...acabamos tendo uma paixão pelos livros que acabou sendo nosso companheiro...gostaria que meu filho tivesse um irmão, mais isso ainda me gera dúvidas...a verdade é que ser filho único no fundo só é bom financeiramente...e uma forma bem egoísta de se dizer seus pais são só seu. Mais se Deus permitir e quem tiver recurso financeiro ter outro filho concerteza é uma benção.

    + Expandir - Retirar
  • Cristina Silva

    E porque não adotar? Pq ninguém pensa nessa possibilidade ou realmente é tão difícil assim adotar??

    + Expandir - Retirar
  • Rafinha Araújo

    Desafio de ser mãe de filho único é ter que lidar com os questionamentos alheios, do tipo quando vem o próximo? Tem que dar um irmão para não ficar sozinho! Ninguém se propõe para pagar meus boletos, ou até mesmo vim dar uma força no dia dia estendendo uma roupa no varal enquanto a cria tá demandando atenção, e tem meio mundo de coisa pra fazer! Filhos são bençãos mais não é nada fácil, proporcionar um ambiente saudável, seguro, limpo ... Não sei se terei mais, no momento não quero ter outro, isso só o tempo dirá!!!

    + Expandir - Retirar
  • Ediane Costa

    Até os meus 8 anos eu era filha única nunca fui mimada .E sempre pedia um irmão para minha mãe pois via meus primos com irmãos e achava que seria muito bom pois me sentia só tambem E porém não foi legal por dois motivos a diferença de idade é de 8 anos e hoje eu tenho 29 e ele 21 sou casada e ele vive com meus pais.Fui mais mãe do que irmã devido a diferença de idade. Então varia muito de acordo com cada situação .E ele nasceu prematuro e exigiu uma atenção a mais dos meus pais e eu fiquei mais sozinha ainda.Pois não podemos controlar tudo na vida.

    + Expandir - Retirar
  • Jacy Souza

    Eu sonhei tanto com o meu filho e ele é do jeito que pedi a Deus, tenho medo de ter outro filho e acabar caindo no erro do filho preferido. Tbm penso muito na questão financeira.

    + Expandir - Retirar
  • Karen Amaral

    O maior desafio com ctz são os pitacos. Tenho um bb de 4 meses e não quero outro. Mas tem gente que não entende e não respeita a nossa escolha.

    + Expandir - Retirar
  • Sam Araujo

    Sou filha única na parte de pai. Quando era criança não lembro de sentir falta, pois como vou sentir falta de algo que não tive?! Hoje estou grávida do meu primeiro bebê, já quis 2, hoje estou feliz com 1 só(????). Mas eu acho que se eu quiser outro filho será por desejo meu e não pela a "vontade" dele ter um irmão.

    + Expandir - Retirar
  • Hellen Cristina Rodrigues

    sou mae de um bebê so ele tem 9 meses e eu acho muito bom acho q dois dar mas trabalho mas amo muito ser mae

    + Expandir - Retirar
  • Josimary De Oliveira

    Amei o assunto. Tenho uma filha de 10 meses e tenho essa preocupação de não torná-la uma criança mimada. A dica do convívio com outras famílias foi ótima. Vou praticar.

    + Expandir - Retirar
  • Louyse Lima

    Um assunto que eu gostaria que vc falasse sobre criar os filhos junto com avó paterna , moro ao lado e só tenho contato com a família dele , como lhe dar com os pitacos? Sem ser chata ou mal educada .

    + Expandir - Retirar
  • Louyse Lima

    Muito bom o assunto, gostei muito .sou mãe de filho único e tenho muitas preocupação dessa

    + Expandir - Retirar
  • Liane Mamãe do Japonego

    Eu acho que a parte da infância é o de menos, pq dá pra ter esse convívio com os amiguinhos etc...mas é depois,na vida adulta, Se derrente os pais morrem ou se por algum motivo precisar dos cuidados desse filho único? Acho que acaba sobrecarregando demais pra tudo, e nessas horas não vão poder contar com os amiguinhos,sem contar que os irmãos são quem convivem mais tempo juntos mais até que os próprios pais,pois pela lei natural eles vão e os irmãos ficam...Se eu tivesse condições teria 3 filhos,acho o número ideal!

    + Expandir - Retirar
  • Marjorie Scarpiello

    Muito bom o vídeo! Sou filha única, meu esposo têm 4 irmãs...temos 1 filho é não vejo problemas em ter apenas um...ter mais filhos não quer dizer que serão parceiros; os únicos têm uma ‘obrigação’ de ir atrás de amizades...a criação que faz a diferença. Parabéns pela abordagem!????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Sandra

    Ninguém merece ser filho único. Irmão é o melhor presente que os pais podem dar. A história da natureza humana não é de filhos únicos.

    + Expandir - Retirar
  • Jacauna Silveira

    Amei esse vídeo também sou mãe de um menino faça mais vídeo em relação a esse assunto

    + Expandir - Retirar
  • Bruno Leonardo Mallens

    Sou pai de uma menina de 3 anos e agora ela quer atenção de nós absolutamente o tempo inteiro. Hoje parei pra pensar nesse lance da companhia pra brincar já que ela tá longe dos amiguinhos da escola. Optei por não ter o segundo filho não por razões financeiras mas também porque sinto que eu e a mãe dela não daríamos conta por causa do nosso ritmo de trabalho. Mas me dá muita angústia não conseguir brincar com ela o tempo todo, as vezes por compromissos as vezes por não ter mais saco. otimo video como sempre!! abraço

    + Expandir - Retirar
  • Daniele dantas

    Pensei em ter uma filha única... mas despois de 9 anos resolvi ter outro filho mas tbm não quero mais.. e a experiência de ter duas filhas foi ótima.. Shirley vc e otima nos vídeos

    + Expandir - Retirar
  • Duda Pereira

    Amei o vídeo, tenho uma bebê e não quero que ele seja filha única pq tenho medo dela se sentir sozinha.quero mais um ou uma.

    + Expandir - Retirar
  • Shirley Azevedo

    Eu tenho só uma filha e penso em ficar só com ela...

    + Expandir - Retirar
  • geisa ramos

    E quando não há muito convívio pra proporcionar,sem muitos parentes,amigos e agora isolamento por conta da pandemia.

    + Expandir - Retirar
  • Leidiane Santos

    Ótimo vídeo tenho uma filha de 1 ano e 2 meses e pretendo daqui uns 3 anos dar um irmãozinho(a) pra ela!! Sou filha única e como ela falou depende da educação q os pais dão aos seus filhos mtos acham q sou mimada pelo simples fato de ser filha única mas n sou ñ

    + Expandir - Retirar
  • MIRIÃ Ribeiro dos Santos

    Amei as dicas da Nivea ☺ Vídeo excelente ☺????

    + Expandir - Retirar
  • tsnami gamer

    Um canal muito bom , dicas BOAS .Eu e minha mãe damos dicas legais Novo vídeo Do canal da força

    + Expandir - Retirar
  • tsnami gamer

    Um canal muito bom , dicas BOAS .Eu e minha mãe damos dicas legais Novo vídeo Do canal da força

    + Expandir - Retirar
  • Pais De Primeira Viajem

    Minha unica prencesa tem dois meses????eu tenho 21 anos e nao penso em ter outra nem tao cedo,amo ser mãe,mais um ja da trabalho imagine dois kkkkk,mais bem mais la na frente se Deus permita posso ter outro????

    + Expandir - Retirar
  • Juliana Vasconcelos

    Shirley , eu tenho um desafio muito grande com meu filho ele é filho único até então , tenho muita dificuldade em colocar ele pra se relacionar com outras crianças, principalmente na parte em dividir as coisas ???????? mesmo eu saindo com ele deixando com primas , coleguinhas da escola , até mesmo filhos dos meus vizinhos ainda é complicado pra mim , por isso já estou tentando um irmãozinho pra ele !!!

    + Expandir - Retirar
  • Camilla Monteiro

    O maior desafio é os outros não respeitarem a decisão da mulher ter quantos filhos ela quiser desde que ela tenha estrutura emocional e financeiras

    + Expandir - Retirar
  • geisa ramos

    A solidão e o maior problema

    + Expandir - Retirar
  • Camilla Monteiro

    Difícil lidar com os palpiteiros,que não sabem respeitar a decisão alheia com comentários desnecessários quem tem um não tem nenhum.

    + Expandir - Retirar
  • Marcia Cristina Almeida

    eu sou filha única e agora meu bebê faz 1 ano mês q vem,não tenho vontade de ter mais filhos.Porém meu baby tem uma irmã por parte de pai de 11 anos,uma irmã especial mas que adora o irmãozinho ????????

    + Expandir - Retirar
  • Marcela Vieira

    Eu sou casada há 16 anos. E desde o começo sonhava em ser mãe. Mas nunca aconteceu. Mas, com 15 anos depois, eu engravidei "repentinamente" (não desejava mais) Já havia perdido a esperanca. Quando eu soube do resultado, caiu como uma bomba na minha cabeça. (Um mix de felicidades e tensão) passei semanas flutuando, sem acreditar. Quando enfim a ficha caiu, me senti a pessoa mais feliz dessa terra! Meu bebê tem 2 meses e meio. Eu estou c 34 anos, meu esposo c 35. Não pretendemos ter outro. Além da questão financeira, que pesa bastante. Queremos nos dedicar a ele plenamente!! Tendo outro teríamos q viver 200 anos kkkk

    + Expandir - Retirar
  • Binaca Reis

    Eu Binaca tenho dias meninas sempre fui criada com vários irmãos nunca tive muitos amigos dentro de casa e outra não gosto de criança dos outro dá minha casa já tenho dias criança pra eu cuida pra que mais

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.