BEBÊ MAGRO, DEVO ME PREOCUPAR?

0Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Luciana Sousa

    Oi Shirley, por que os bebês ficam tão doentinhos quando vão para escolinha? Seus filhos foram cedo para escola? Como preparar os bebês para resistirem a tantas doenças?

    + Expandir - Retirar
  • Flaviana P

    Aquele vídeo para tirar a neura que criança gordinha que é saudável. O meu é magrinho mas com saúde graças a Deus.

    + Expandir - Retirar
  • Edy Lima

    Minha primeira filha tinha o mesmo problemas q o seu maior. E mamava pouco, o peso era sempre pouqinho. Erto da curva d risco. E as pessoas sempre falava... Nossa! Como ela e magrinha, pqna. Eu ficava pra baixo. E sempre falava. Mas ela so tem tal idade e o pediatra falou q ta Otima. Mas so eu e Deus sabia como eu sofria. Ja meu bb d 3 meses e bem gordinho, grandinho, mama bem. E as invejojas d plantao falam. Meu bb com essa idade era bem gordinho... Aí essa semana eu dei uma d doida e pedi pra ve a agendas d 3 tirei foto com elas e estsmos comprarando, meu bb estar maior e mais gordo q os dela. Ah porrs eu nunca coloco os bbs dos outros pra baixo nao aceito com os meus. Meus filhos sao lindos, saudaveis e mts felizes.rsrsrs????

    + Expandir - Retirar
  • Marley de Sousa

    Olá eu vou ser pai pela primeira vez,e tou aprendendo muito com os videos,sao ótimas dicas.

    + Expandir - Retirar
  • Elizangela Pinheiro

    Faz tbm um vídeo falando dos bebê gordinho, qd devemos preocupa ????????bjsss

    + Expandir - Retirar
  • Tatiana S. N Ferreira

    Também sofria com o peso do meu filho que sempre foi magrinho, levei várias vezes no pediatra mas ouvia a mesma coisa.... É o biótipo dele. Obrigada pelas informações.????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Maria Teresa Brito Melo

    O meu sempre foi magrinho, porém tudo ok nas curvas. E ele é um magro que pesa muitoooo ???????? uma pessoa já falou que ele era magro quando se abaixou para pega-lo, na mesma hora disse: nossa como ele é pesado! ????

    + Expandir - Retirar
  • Lane Santos

    Comecei a te acompanhar na minha depressão pós parto. Foi muito importante seu canal, sua experiência na minha recuperação. Queria que vc falasse sobre feses escuras. Minha bebê tem 1 ano e nunca fez cocô amarelinho. A pediatra pediu exames de sangue e feses. Mas gostaria que vc falasse sobre o assunto. Obrigada.

    + Expandir - Retirar
  • Fabiana Neri

    Meu filho sempre foi magrinho e a pediatra disse que é o biotipo dele. Pior são as pessoas falando que tem que dar mais comida ou mamadeira pq tá muito magrinho ????

    + Expandir - Retirar
  • Mikaely Portela

    Minha bebê tem 6 meses,ela não é gordinha,mais se alimentar bem,e ainda mama mais não me preocupo com isso!! Como a pediatra dela disse "Gordura não é saúde"

    + Expandir - Retirar
  • Maristela Menegais

    Olá Shirley bom dia, então eu te pedi p falar sobre o refluxo, eu já vi o teu vídeo sobre refluxo, e é muito bom.. Mas, eu acabei de descobrir meu bebê com refluxo e n sei muito como proceder na hr da mamada, eu deixo ou n ele mamar o suficiente, o meu bebê é do tipo fortinho em 52 dias de vida ele ganhou 2,5 kg, ele está muito bem, tô com medo de ele emagrecer pq ele tem tipo de refluxo que sofre, aí eu fico meia assim dou teta o suficiente e ele vomita ou dou menos p n vomitar?? Tô bem perdida, mas tô procurando me informar ler e te seguir ;) ..gostaria e dicas saber se a minha alimentação influencia, e dicas p facilitar a nossa vida já que ficamos sós o tempo todo o papai trabalha e estuda e eu preciso ser pratica ☺️????????????????????????????????... Obrigada muito bom o teu canal, já te indiquei p várias mamães ☺️☺️????...

    + Expandir - Retirar
  • Juliana Poncio de Oliveira

    Shirley, amei esse vídeo do "bebê magro". Minha pequena sempre foi magrinha e sempre acompanhamos a curva de crescimento junto da pediatra. Confesso que sofre muuiiitttoooo com comparações e comentários muitas vezes da família mesmo, tipo "ai que magrinha", "nossa, deve tá doente".... Fiquei tão neurótica que pedi pra pediatra que exames poderia fazer e o resultado: minha bebê era super saudável! Sempre foi do biotipo dela mamar/comer pouco e ser magrinha, mas, super alegre, ativa, um furacão... rsrs Depois disso passei a confiar mais em mim e a entender e respeitar o ritmo de desenvolvimento da minha pequena que hoje, com 4 anos, segue magrinha mas uma espoleta.... Bjs e até mais!

    + Expandir - Retirar
  • Farias V.

    Precisava desse vídeo. Sempre sofri com o peso da minha bebê, mas ela é saudável ,graças a Deus.

    + Expandir - Retirar
  • Erika Angelo

    Eu amo muito seus vídeos. Será q vc poderia fazer mais vídeos ensinando a fazer brinquedos montessorianos? Eu fiz o pote da calma e minha bebê amou. O seu conteúdo é muito maravilhoso

    + Expandir - Retirar
  • Will Franca Fitness

    Amei o vídeo! Shirley, fala sobre o cocô do bebê. Tem muita gente que fala que o cocô do bebê fala. Mas fala o que? Bjs

    + Expandir - Retirar
  • Daiane Souza

    Esse vídeo veio na hora certa. Minha bebe tem 10 meses e pesa apenas 7.500, fico super preocupada. Mas tá tudo normal, ela é super ativa.

    + Expandir - Retirar
  • Maria R

    Vc e muito top adoro seus vídeos aprendo muito com você

    + Expandir - Retirar
  • Juliana Gasparini

    Oi adoro seus vídeos foram muito importantes na minha gestação e agora com a maternidade real , meu bebê está com 3 meses e pesa 8 kilos ele nasceu com 3 kilos e só mama no peito o que fazer

    + Expandir - Retirar
  • Monica Maria Araújo Carvalho

    Justo hoje que saiu essa vídeo, tive um péssima notícia do pediatra, minha bebê não ganhou peso no último mês. Estou muito triste. Ele quer fazer de tudo pra eu não dar fórmula, então vamos diminuir o tempo entre as mamadas mesmo que ela não esteja com fome ainda e extrair meu leite para dar na mamadeira ou copinho 30min depois da mamada no peito para o caso dela não ter mamado o suficiente. A curva foi analisada, ela sempre ganhou mais ou menos 600g no mês e neste, 50g ☹️

    + Expandir - Retirar
  • Anny Keke

    Meu kaleb tem 3 meses vai fazer 4 dia 15 e eu acho ele magrinho está com 5,500 kg e 63 centímetros... Só que o da minha tia tem dois meses e tem 5,700 e o da minha amiga tem 3 meses tem 9 quilos...eu não comparo eles pois sei que cada criança é cada criança e cada uma tem seu desenvolvimento.... Mais costumam dizer que ele é muito magrinho...

    + Expandir - Retirar
  • Karla Perraro

    Shirley, obrigada! Meu bebê é magrinho mas super ativo e come de tudo. Fiquei tranquila, pois comparo com outros bebês.

    + Expandir - Retirar
  • Sâmylla Aguiar Sathler César Lopes

    Que alivio.. tenho 1 filha de e anos q sempre foi magra E estou com um de 1 mes q nao vai ficar gordim tbm rssss E ta só no peito... eu tava pirando ja. Mas esta tudo bem...ganhando peso e com saude!

    + Expandir - Retirar
  • Patrícia e Ailton Oliveira

    Gostaria de saber de bebês que tem espamos leves quando se preocupar! Pfv!!! Sou muito ansiosa e sofro muito Fala tbm sobre a ansiedade na maternidade!

    + Expandir - Retirar
  • Nayse Moreira Speridião

    Esse vídeo me ajudou muito... Estava tão preocupada pois meu bebê é magrinho... Mais ele é tão feliz e tão gostoso... Obrigada por nos ajudar ????

    + Expandir - Retirar
  • Pamela Vilela

    Bom dia! Shirley, aaaamooo seus vídeos, indico pra várias mamães, seu jeito claro de explicar essas questões me prendeu no seu canal rsrsr Que vc cresça muito e que muitas outras mamães possam te seguir tbm. Gostaria de fazer uma pergunta! Meu bebê tem 2 meses e infelizmente ele já toma fórmula, mas continua mamando no peito. Minha dúvida é: Apesar dele tomar a fórmula quando ele se alimenta do leite materno ele ainda recebe todos os benefícios do leite materno? Obrigada ❤

    + Expandir - Retirar
  • Maria Alves

    Boa tarde meu bebê e magrinho ????????????????????????????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Louise Farias

    Obg Shirley, me ajudou muito. Meu bebê é magrinho como o Caê.

    + Expandir - Retirar
  • Anny Keke

    Vc pediu pra falar se vc ajuda kkkk sempre 24 horas por dia.... Desde quando eu estava grávida eu te assisto arrumei mala da maternidade assistindo seu vídeo ... Tudo que faço assisto vc e sobre o vídeo do refluxo vc salvou minha vida rsrs me tranquilizo assistindo vc... Agora mesmo vi quê é normal meu kaleb ser magrinho pois ele é feliz... Te amo sua linda beijo

    + Expandir - Retirar
  • Lorrani Mestre

    Muito.bom os seus vídeos!!! Sugestão: prisão de ventre em lactentes

    + Expandir - Retirar
  • Thay Melquíades

    Agora quando alguém fala que minha bebê tá fazendo meu peito de chupeta eu explico o que eu aprendi no vídeo sobre chupeta que é importante pra tanto nutrição como psicologicamente

    + Expandir - Retirar
  • Cintia Beatriz

    Fala sobre a questão da coluna lombo sacra, que e aquela marquinha acima do cóccix

    + Expandir - Retirar
  • Camila Pereira

    Tem a curva do crescimento nas carteirinhas de vacinas tipo caderninho.. amei o vídeo.. beijos

    + Expandir - Retirar
  • Debora Jesus

    Amo os seus vídeos me identifico com alguns é fora q só aprendendo kkk????????

    + Expandir - Retirar
  • Kassia Vitória

    Adoro seus vídeos ... Ajudam muuuito ????????❤️

    + Expandir - Retirar
  • Deborah Volg

    Perímetro cefálico...RS

    + Expandir - Retirar
  • Joyane Magalhães

    Ótimo vídeo, esclarecedor. ????????

    + Expandir - Retirar
  • Ana Paula Pereira

    Meu filho não é gordo e nem magro e sempre foi assim ,ele é muito saudável , Graças a Deus

    + Expandir - Retirar
  • Aline Kramer

    oi! em 2017 vc fez um vídeo sobre a alimentação do caetano e como ele comia, menos do que outros... como ele está hoje? estou muito aflita pois o meu Caetano não come.... ele é pequeno e bem baixo na curva...

    + Expandir - Retirar
  • Ana Sara Gomes

    Tive hiperemese gravídica durante toda minha gravidez , por causa disso minha filha nasceu com baixo peso e pequena ???? ???? ????????Mas em toda consulta mensal da minha bebê ela sempre está a baixo do peso mais sempre ganhando peso e crescendo aí a pediatra dela disse que eu biotipo dela e que ela está saudável ????????

    + Expandir - Retirar
  • Laíza Veiga

    Seus vídeos são maravilhosos! Amo

    + Expandir - Retirar
  • Vanessa Borges

    Obrigado pelo esclarecimento Ótimo vídeo ????????❤️

    + Expandir - Retirar
  • Daniela Silva

    Meu bb tem 1 ano e 6 meses parou de comer de um nada num quer quase nada so o peito é visiadooo o eu faço pode ser uma fase?

    + Expandir - Retirar
  • Joselane Silva

    Gosto muito, do seu canal você passa o conteudo de forma clara, e rápida sem enrolação. Gosto da forma que você passa o conteudo.

    + Expandir - Retirar
  • WANESSA MELO

    A minha tem 5 meses, mama leite materno e é magra e comprida! Isso tb é genética. Minha mãe conta que eu e minha irmã sempre fomos assim... Ela é feliz, ativa, mas não fica mais que 3 ou 5 minutos em cada peito. Estamos tranquilos quanto a isso!

    + Expandir - Retirar
  • Edicarla Santos de Queiroz Santos de Queiroz

    Adorei o vídeo, fiquei mais tranquila com suas informações. Obrigada. ????

    + Expandir - Retirar
  • Abigail Costa

    Faz um falando sobre os bebês gordinhos

    + Expandir - Retirar
  • Paula Vieira

    a medica disse q meu filho nao esta tendo ganho de peso suficiente, mas ele come de tudo e bastante nao sei oq fazer

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.