ASSADURAS EM BEBÊS: COMO TRATAR E EVITAR

3Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Amanda Fernandes

    MAIZENA GELADA NO BUMBUM DO BEBÊ AJUDA E REFRESCA MUITO A PELE.

    + Expandir - Retirar
  • Ana Sara Gomes

    E uso amido de milho no banho da minha bebê na água mesmo

    + Expandir - Retirar
  • Sabrina Santos

    Uso maizena até no pescoço e dobrinhas... As vezes coloco na água do banho

    + Expandir - Retirar
  • mayara esteves

    Ja vi um médico falando que a melhor pomada, é aquela que a pele fica branca

    + Expandir - Retirar
  • Fernanda Ribeiro Vieira

    Mas quando se trata de bebê recém nascido meu bb tem 16 dias e tá bastante assado não sei o que fazer

    + Expandir - Retirar
  • Angel Szescsik

    Pasta d'agua é novidade para mim!!!!

    + Expandir - Retirar
  • flavia cordeiro

    como vc tratou a candidiase na area do bumbum?

    + Expandir - Retirar
  • Lynn Taggesell

    Eu uso maizena, mas a pasta d'agua foi uma dica incrível. Muito Obrigada.

    + Expandir - Retirar
  • Edvaldo Junior

    ???? o meu bebê tá assado eu fico preocupada sou mãe de primeira viagem ????????

    + Expandir - Retirar
  • Daniele dantas

    Oi Shirley fala sobre a ocitocina... amei as dicas eatava precisando ????

    + Expandir - Retirar
  • Ane gabriele De lima barros silva

    Tudo isso é novidade pra mim, amém, achei dicas realmente importantes para uma mae de primeira viagem

    + Expandir - Retirar
  • Milca Pinheiro

    Se tivesse um like pra cada dica, eu dava! Muita coisa não sabia

    + Expandir - Retirar
  • Eugenia Silva

    Bom dia, a questão da maizena eu sabia e outra dica que recebi foi colocar uma colher de maizena na hora do banho! mais o da pasta eu n sabia, obg pelas dicas sou mamãe de primeira viagem e aprendo muito aki .bjs ????

    + Expandir - Retirar
  • Lorenah Lorenah

    Ottmoo vidio... Uso todos esses produtos hahahha... Pasta da água e maizena e e esta sendo ótima

    + Expandir - Retirar
  • Natiely Paiares

    Meu irmão está com assadura ???????? essas dicas e muito importante se vocês também concordão deixe um (like)

    + Expandir - Retirar
  • Nilcely Farias

    Ótimas dicas. Meu bebê toda vez que solta pum, vem um pouquinho de côco e por isso assou um pouco. Estou usando a pomada mais não estava resolvendo vou usar a Maizena .

    + Expandir - Retirar
  • celia teodoro vilarino

    Maisena e polvilho também dá certo, amei o ventilador! ❤️

    + Expandir - Retirar
  • Renata barbosa

    Eu já usei maizena MT Boa, a pasta d'água ainda ñ

    + Expandir - Retirar
  • Francilene Silva

    Eu só uso pasta d'água é maravilhosa

    + Expandir - Retirar
  • Cleo Araujo

    Mais uma inscrita????

    + Expandir - Retirar
  • Priscila Simeão

    Pasta d' agua excelenteeee! Mei baby estava em carne viva, na segunda aplicação ja deu pra ver a melhora. Sem dizer que é melhor q as pomadas pos deixa a area bem sequinha. Ameiiiii obgdaaaa.

    + Expandir - Retirar
  • Priscila Luzia Santos de Carvalho

    Bacana!! Gostei muito!!

    + Expandir - Retirar
  • Sra. Colacio

    Eu uso mtoooo a maizena e amei o resultado por aqui tbm ♥️????????

    + Expandir - Retirar
  • Luciana Larissa

    Gostei das Dicas vou Fazer e Comento se deu certo!! Fiquei apavorada por que ele está com 8 meses e nunca assou...

    + Expandir - Retirar
  • Adenilza Maria

    -Meu Bebê Tava Muito Assado Comecei Passar A Pasta D'água E ele Tá Bem Melhor ????

    + Expandir - Retirar
  • Camila Soares da Silva Alvarenga

    Oi pessoal estou começando agora no Instagram e falo sobre filhos e criação me ajudem seguem lá eu sigo de volta???? Instagram:@3graosdegente Seguidores:35????

    + Expandir - Retirar
  • Lary Nascimento

    Amei as dicas❤????????

    + Expandir - Retirar
  • Beatriz Lopes

    Obrigada pelas dicas ♡

    + Expandir - Retirar
  • Camila dos santos Santos

    Que ótimas dicas, minha bebê vai fazer 1 Aninho e está assando muito

    + Expandir - Retirar
  • Camila dos santos Santos

    Eu achei muito útil . Mesmo obrigada ????????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Kelle Silva

    Shirley, muito obrigada pela dica da pasta d'água. Usei no meu bebê e notei melhora na primeira aplicação. ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Camila dos santos Santos

    A maisena é muito bom,,, eu sempre usei.... Da pasta d'água n sabia rs

    + Expandir - Retirar
  • Jane Maria

    Eu também já sabia da Amazônia e da pasta d'água

    + Expandir - Retirar
  • Jocilene Carvalho

    eu já sabia e muito bom eu usei nas minhas três filhas

    + Expandir - Retirar
  • Amanda Vaz

    Tem Que Passar A Maisena Líquida ou o Pó Na Assadura?

    + Expandir - Retirar
  • Adria nunes

    Excelente vídeo adorei as dicas...

    + Expandir - Retirar
  • Aderlania Santos

    Eu uso amido de milho e bom pra assadura

    + Expandir - Retirar
  • Maria Delma

    Realmente a maisena na assadura é muito bom ,meu neto tá vá muito assado e arde muito ,usei a maisena dia seguinte não tinha mais nada nen vermelho

    + Expandir - Retirar
  • Zilmara Silva

    Maizena pra mim foi novidade, mais a pasta d' água eu usooo e indíco. #AmeiADiica!!

    + Expandir - Retirar
  • Wandevania Santana

    Realmente a pasta d'água e muito boa e maisena também. Video muito top.

    + Expandir - Retirar
  • Jefferson Pm

    Gostei sou pai de primeira viagem top as dicas em

    + Expandir - Retirar
  • Sarah Santiago

    Quando o meu Théo ficou assadinho passei o amido de milho e foi maravilhoso!!!

    + Expandir - Retirar
  • Bianca Santos

    A pasta d'água uso somente ela? Ou junto com a maizena ?

    + Expandir - Retirar
  • Isabel Brito

    Eu já sabia sobre a Maizena e a pasta d'água.... Nunca useii pq minha bb só tem 2meses e não assou

    + Expandir - Retirar
  • Renata Silva

    Menina já é meu terceiro filho e só agora soube da pasta d'água. Comprei vou passar eu acho q é o antibiótico q ele está tomando é também está com diarréia.

    + Expandir - Retirar
  • Girleia Léia

    Nossa seu vídeo ajudou bastante ????????

    + Expandir - Retirar
  • Bia Rubim

    Da maizena eu sabia ????

    + Expandir - Retirar
  • Elianh Marinho

    Óleo de girassol otimo

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.