17 COISAS QUE TODA MÃE ODEIA (SUGESTÕES DAS SEGUIDORAS)

4367Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Rithiely Almeida

    E quando a pessoa nem é mãe e dá palpite ????

    + Expandir - Retirar
  • Rebeca Sales

    Acho péssimo quando falam: "vai ter parto normal? você é louca, isso é anormal"

    + Expandir - Retirar
  • Iracema Guevara

    Engraçado que se você se recolher pra amamentar vem gente junto pra olhar porque amamentar é algo natural. E se você tira o peito na frente de todo mundo, o povo fala que é indecência e que amamentação é "íntima".

    + Expandir - Retirar
  • Franciane675

    "Dá colo demais e vai deixar o bebê mal acostumado",,, ah meu "saco de paciência", eu dou colo mesmo. É criança de colo, então eu dou colo. Depois cresce e não cabe mais e vou sentir muita saudade do bebezinho fofinho aconchegado no colo.

    + Expandir - Retirar
  • Tatiane Andrade Jacob

    Detesto que peguem na mão da minha bebê.

    + Expandir - Retirar
  • Dandara Soares

    Pra cada palpite queria um pacote de fraldas ????

    + Expandir - Retirar
  • Fabiana Lima

    3...2..1 compartilhando no grupo da família ???????????????? #adorei!

    + Expandir - Retirar
  • Gisele Bressiani

    Muito bom, essa do “não tem tempo, o q fez o dia inteiro “até o meu marido me falou outro dia, aí eu deixei um sábado ele fazer tudo o que eu faço pra ver como é kkkkk, aí entendeu kkk

    + Expandir - Retirar
  • Joice Oliveira

    Excelente!!! Toda mãe odeia essas coisas mesmo. Eu sempre me escondia pra amamentar, até porque o bebê se distrai e não concentra na mamada, detestava gente em volta falando e olhando.

    + Expandir - Retirar
  • naiara Santos

    Quando vem as pessoas falar alguma coisa pra min, eu digo logo assim,( vai fazer um e ai vc cuida do seu jeito)

    + Expandir - Retirar
  • Erika Marcos

    Só Deus sabe o que tô passando. Meu filho tem 1 ano e um mês e ainda não anda. Ele é super saudável só que muito sossegado, ele se arrasta um pouco no chão e fica em pé com a ajuda da mãe e do pai, mas chove críticas por ele não andar ainda. E já ouvi "minha filha andou com 9 meses, você não deve tá ajudando em nada pra ele andar" Já fiquei muito triste e chateada, agora já tô entrando na fase de 'reclamou vai ouvir uma resposta atravessada'

    + Expandir - Retirar
  • Lya X.

    Meu bebê está com 2 meses e 14 dias e para evitar estresse mim afastei de algumas pessoas para evitar que eu mande elas se lascar, pois já ouvi dizerem: " que é para eu dar engorossantizinho para meu bebê e ele vai dormir a noite toda" e eu disse q não mim imcomodo de levantar de madrugada, dar mama e colocar ele de volta no berço. Fizeram aposta que meu bebê ia acabar dormindo na cama. " Disseram q vão comprar um pirulito e dar p ele lamber, só pq eu disse q nao vou dar doces a ele. Um dia pedi para uma criança gripada nao ficar em cima do meu bebê e a mãe disse q eu era chata. Uma vez deixei meu filho nu e minha irmã de 13 anos queria mim dar licao de moral dizendo que nao era p eu deixar pq meu bebe podia ficar doente aí eu disse a aela q a mae era eu e que jamais faria algo para prejudicar meu filho; ela ficou calada. Tem horas que a gente pr3cisa ligar o f***-se. Na hora de ajudar todos someme mas na hora de palpitar fazem fila.

    + Expandir - Retirar
  • monica pereira nascimento silva

    E são tantos comentários desagradáveis ????não aguento mais ouvir que minha filha é a cara do pai,Eu sou negra e minha bebê é branca e parece com o pai. Outra coisa chata de se ouvir é "Nossa vc ainda não perdeu o peso que ganhou da gravidez?sua barriga ainda está grande?vc não está usando cinta??afff odeio ouvir isso até porque minha bebê só tem dois meses e escuto de tudo,já estão mim perguntando quando vou dar mamadeira para minha bebê,pq ela só está no peito. Amooo teus vídeos Shirley ????

    + Expandir - Retirar
  • Rachel Anunciato

    Pra mim ainda tem mais: vai furar a orelha quando? Vai deixar essa menina parecendo menino? Ahhh tá de azul, que menino lindo --" é menina, pq azul é cor e não gênero! Não é mais fácil perguntar o nome? Pior que falar que só parece o pai é falar que não parece nem com o pai e nem com a mãe e sim com outros parentes... As pessoas hj estão se tornando invasivas ao extremo.

    + Expandir - Retirar
  • DFSB DFSB

    Eu tenho um filho e eu sempre quis ter apenas um filho e menino. Eu tremo de ódio quando me falam q eu tenho q ter outro.Eu não quero ter outro filho de jeito nenhum mas eu escuto isso milhares de vezes que ódiooooooo. Eu admiro todas aa mães que tem vários filhos e acho bonito, mas eu não quero mais. Ah e eu detesto digam q meu bb ainda vai mudar de aparência e ficar igual a avó paterna pq a familia tem sangue mais forte que ódio de tamanha besteira

    + Expandir - Retirar
  • Michelle Alessandra

    Nós sofremos desde a gestação com os palpites alheios, no meu caso por exemplo, quase não engordei, então as pessoas adoravam dizer que eu ia ver, que no final ia ficar enorme (o que não aconteceu) sem contar que eu tinha muito medo do meu peito rachar, pois todas diziam que eu ia ver, que meu peito ia rachar, que podia até sangrar. Parece que gostam de rogar praga.

    + Expandir - Retirar
  • Daniele dantas

    Quando falam que dou peito pra minha BB de 1 e 4 meses.. e diz... já era pra ter tirado do peito.. ja está grande não precisa ????

    + Expandir - Retirar
  • Simone Presley

    Amei esse vídeo ????????você esqueceu de falar sobre aquelas pessoas que fala "e aí vai ter outro quando?" vai ter mais um né? Eu já falo logo nas lata, tem outro você! Cada um sabe a hora certa, as vezes a pessoa que fala ou não tem filhos ou só tem um e quer que a gente arruma outro ????‍♀️????‍♀️

    + Expandir - Retirar
  • Dayara Maria

    Falou tudooo???????? quando as pessoas vão entender que opinião a gente só deve dar, quando a pessoa pedir, caso o contrário guarde pra vc !????

    + Expandir - Retirar
  • Fernanda Silva

    Falam sempre que minha bebê é a cara do pai, só fui barriga de aluguel, detesto isso.

    + Expandir - Retirar
  • gabriele tereza

    Estou grávida de 5 meses e minha barriga está para algumas pessoas pequena...tem gente que acha que nem estou grávida. Detesto isso! Sou pequena, está tudo proporcional e do jeito que tem que ser.

    + Expandir - Retirar
  • luciana bento

    Meu filho ė cara do pai,todos falam isso,nunca me importei, Eu escolhi casar com o pai,pq ficaria incomodada do meu filho Parecer com o pai????

    + Expandir - Retirar
  • Ana Patrícia

    Vai rolar um terceiro vídeo?? Porque se for, eu tenho mais duas situações: 1 - Voce só amamenta... seu filho está chorando de cólicas (o que já é desesperador pra toda mãe) aí vem aquela pessoa e pergunta: "O que foi que você comeu hein?". 2 - Seu filho tem refluxo... Você troca mil roupas por dia... Mas na hora em que a pessoa pega seu bebê no colo, dá um Xero e diz: "Hum...fedor de golfada!!!". Só Jesus na causa... Parabéns Shirley! Esse canal é nota dez!

    + Expandir - Retirar
  • Michelly Girlene

    Odeio quando vem gente falar que minha filha prefere a vó do que eu, gente eu sou a mãe e isso incomoda de mas.

    + Expandir - Retirar
  • Adriana Silva

    Adorei!!! Eu adotei a parte do "concordar e fazer cara de paisagem" para os palpites sem noção, deu super certo. ???????????? Não é pq sou mãe de primeira viagem que eu não sei o que é melhor pra minha filha.

    + Expandir - Retirar
  • Leidiane Santos

    É desse jto msm... As pessoas sempre acham q sabe cuidar do seu filho melhor q vc é mto irritante isso elas ñ entendem q o filho é nosso e agnt sabe o q é melhor pra eles Já ouvir mtas coisas tbm mas entra em um ouvido e sai em outro..

    + Expandir - Retirar
  • Marta Maria prado honorio

    Detesto que falem tomara que o cabelo da sua filha seja liso ???? Detesto que beijam a mão da minha filha, detesto que fiquem determinando como devo agir com minha filha e não respeitam as minhas escolhas!

    + Expandir - Retirar
  • Thalia Schenkel Almeida de Souza

    Criticar o modo qie escolhi alimentar minha filha BLW

    + Expandir - Retirar
  • Dani Becker

    Concordei com o video anterior, concordo com esse e se fizer mais um vou concordar tambem !! ????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Eduarda Oliveira

    Vídeo para mandar diretamente nos grupos de amigos/família

    + Expandir - Retirar
  • By Nágila silvestre silva

    Mulher amo seus videos você me acalma com suas palavras e saiba que você me ajudou muito pois sou mãe de primeira viagem . Que Deus te abençoe sempre ❤

    + Expandir - Retirar
  • Daniela silva

    Uma dica quer pegar bb recém nascido beijar e abraçar tenho o seu próprio. Não encomode as pessoas.

    + Expandir - Retirar
  • Elisangela Fagundes

    Ameiii o video, odeio quando comparam meus filhos com outras crianças, por que é pequeno demais ou grande demais. Gente cada criança é de um jeito e pronto.

    + Expandir - Retirar
  • Poli 95

    Eu não postei nenhuma foto do meu filho no Facebook e nenhuma outra rede social para evitar compartilharem. Só para algumas pessoas que mandei foto dele.

    + Expandir - Retirar
  • Juh Benício

    Minha bebê é calorenta e minha sogra sempre diz q eu coloco pouca roupa nela que ela vive com o pezinho frio aí eu tento explicar que as extremidades do corpo são sempre mais frias,mais não resolve nada kkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Raphaela Portilho

    Nossa me identifiquei completamente..... essa do agasalho eu já to quase me tornando explosiva, minhas filhas sao extremamente calorentas e todo mundo da esse pitaco de que está pouco agasalhada... Nossa q raiva... adoro seu canal, obrigada sempre pelas dicas ????

    + Expandir - Retirar
  • Cintia Ribeiro

    Caramba adoreiiiiiiiiiiiiiiiii Licença faxina foi ótimo rsrs Nossa a cara do pai = ja respondo que bom né, acho o pai lindo também, e o amo demais também - Nossa você ta magra heim= que bom né rsrs - Nossa da chupeta= NÃOoooooooo - Nossa ritual do sono ? Você é cheia de frescura heim Adorei esse vídeo

    + Expandir - Retirar
  • Jessica Oliveira

    Adorei o video de hj O pior é aqlas pessoas q falam vc tm que dar chupeta, mamadeira e formula pra ele pq qnd for pra creche vai sofrer.... Meu filho bebe liquidos td no copo nao tma refreigerante e come de td e é super independente Acho que esses palpiteiros sao maus amados

    + Expandir - Retirar
  • Rosiane Ribeiro Pereira

    Odeiooo quando acontece o item 10!!! Odeio quando dão comida ao bebê pelas minhas costas!

    + Expandir - Retirar
  • Carina Ferreira

    Acho que já escutei essas e muito mais. Povo sem noção!

    + Expandir - Retirar
  • Jadna de Souza

    Muito bom... concordo com tudo...como existe gente sem noção ????

    + Expandir - Retirar
  • Claudia Vasconcellos

    Perfeito o vídeo.Adicionaria o clássico :"Poxa,deu sorte, como seu marido te ajuda!"????Respondo: "Ele faz a parte dele,ele que tem muita sorte em ter uma mulher como eu ao lado dele e um filho maravilhoso."Acho um saco,esse machismo!!

    + Expandir - Retirar
  • Tathianne Cocarelli

    Odeioooooo quando dizem que minha filha está pouco agasalhada! Já aconteceu de super agasalharem minha filha, a bichinha ficar com a cabeça encharcada de suor e ainda correu risco de ficar doente pq estava toda molhada no frio!!!

    + Expandir - Retirar
  • Jessica Araujo de Oliveira

    Meu bebê é só pra março de 2020, mas detesto quando dizem: "Viu, gravidez não é doença!" Ahhhh Sério? Cada um que fala parece que acabou de inventar essa frase horrível e idiota! Fico muito brava!

    + Expandir - Retirar
  • Janaina Oliveira

    Todos e mais alguns. Como mãe de primeira viagem escuto cada um q é só por deus. Quando estou bem de boa entra de um lado e sai do outro,mas tem vezes q da vontade de dar uma boa resposta.

    + Expandir - Retirar
  • Autoastral astrologia Por Milena Katarina

    Melhooooor vídeo ???????????????????????????????????? a Ivete Sangalo “cortou” amizade com a Xuxa por causa de foto compartilhada sem autorização imagine eu ????????????

    + Expandir - Retirar
  • Luiza Nácul

    Confesso que a dica de não ficar olhando amamentar eu já fiz sem querer. Sempre fui bem tranquila e armamento em qqr lugar... fui visitar uma amiga com o bebê e acompanhei ela no quarto. Não me toquei que era hábito se recolher sozinha com o bebê... mas depois me dei conta e deixei os dois sozinhos ????????

    + Expandir - Retirar
  • Talita Mondeck

    Também odeio apelidos e principalmente quando fazem brincadeiras de mal gosto xingando o meu filho como se fosse um adulto

    + Expandir - Retirar
  • Dayse Silva

    Sou muito emotiva e choro atoa, chorar me faz bem e me tranquiliza, ainda mais fazendo tudo sozinha nessa quarentena então, chorar me faz aliviar um pouco da exaustão da maternidade por isso odeio quando me vêem chorando e falam que é frescura e exagero.

    + Expandir - Retirar
  • Deb G

    Ja ouvi pessoas dizendo "Nossa essa menina só dorme! Que coisa sem graça" E quando olham pra minha filha e dizem "nossa que menina gorda". Poxa se nem o medico reclama e fala que ta no peso ideal quem tem direito de falar que a criança é gorda?

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.