VOLTANDO A TRABALHAR FORA DEPOIS DE TER FILHOS

5Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Janaina Catelan

    As vezes me sinto uma aberração. Eu não via a hora de voltar pro meu trabalho. Me organizei, procurei um bom berçário e rede de apoios (avós e etc) e foi uma delícia voltar. Meu marido super me apoiou e foi ótimo. Isso pq saio de casa as 8hs e só volto as 19.30hs. Gente, acreditem: da tudo certo! Claro que ele já ficou doente mil vezes, eu fiquei mal tb alguns dias, tive que faltar para ficar com ele mas deu tudo certo. Não se desesperem e organização em primeiro lugar, organizem a logística e arrumação da casa principalmente

    + Expandir - Retirar
  • Samara Heggdorne

    E no meu caso que eu não quero, mas eu preciso????? Minha licença vai até 01/08 e minha bebê estará com apenas 4 meses ????

    + Expandir - Retirar
  • Nádia Milena

    Eu gostaria de ter a opção de trabalhar em casa, não trocaria por nada!

    + Expandir - Retirar
  • Rozana Rangel

    As dicas foram otimas. Mas... Voltar ao trabalho? Existe muito medo em mim. Coisas que a minha mãe falava e eu só entendi agora. Tenho medo: do meu filho sofrer, de ser mal cuidado por outra pessoa, de ficar doente e não está ao seu lado, de aprender coisas novas e não perceber pelo cansaço (ou ignorar... sei lá), de ser independente dele, de me esquecer de ser sensível às necessidades dele, etc., etc. ... ufaaaa .É uma tempestade de insegurança que me faz preferir o trabalho em casa mesmo. Não sei lidar com esta ideia de trabalhar fora e me ver sem ele por perto mais. Está difícil!

    + Expandir - Retirar
  • Viviane Aleixo

    Sugestão: falar sobre como escolher o berçário ou hotelzinho para deixar o bebê.

    + Expandir - Retirar
  • Bruna Gonçalves

    Não estou conseguindo ter essa calma interna pra voltar ao trabalho. Minha licença maternidade está quase acabando e não estou com coragem de deixar minha bebê de 3 meses. Ela tb está bem apegada a mim... Não sei se é a melhor escolha pra mim mas acredito que seja o melhor que eu posso fazer por ela agora

    + Expandir - Retirar
  • Viviane Aleixo

    Antes de engravidar já penso nisso, onde vou deixar o bebê pra voltar a trabalhar? Até pq o salário maternidade é muito curto apenas 120 dias, espero que seja aprovado os 180 dias em breve. Muito bom esse vídeo ????????

    + Expandir - Retirar
  • Marcia Cristina Almeida

    Quando voltei meu bebê tinha 4 meses, fiquei mais tranquila pq graças a Deus minha mãe cuida dele p mim????...hoje tá super adaptado está com a rotina, vai fazer 6 esse mês

    + Expandir - Retirar
  • Dany Valle

    Vou voltar a trabalhar quando minha filha tiver 1 ano, ela tem 4 meses, e já estou agoniada. Rsrs

    + Expandir - Retirar
  • Ateliê Baby Lacinhos by Cinthia Dias

    Isso é verdade mesmo, meus filhos depois que eu trouxe eles no trabalho eles entenderam mais! Rsrs

    + Expandir - Retirar
  • Ana Paula Parreira Oliveira

    Gostei muito das dicas inclusive eu volto a trabalhar na segunda feira. Meu bebê completou 1 ano e vou deixa-lo com a minha cunhada nesse ponto estou tranquila, agora meu coração doi só de pensar em ficar tanto tempo longe dele.Eu moro na baixada fluminense e trabalho na zona oeste do Rio são duas horas de viagem eu chego super cansada da viagem.

    + Expandir - Retirar
  • Drica Ls

    e no caso de voltar ao trabalho com 4 meses ... é cruel

    + Expandir - Retirar
  • Hellén Gardenya

    Meu nenem tem 1 ano e 4 meses,essa semana foi a primeira dele na creche,ate q ele não chorou,mas essa culpa que me domina.Sei que vai ficar tudo bem ,mas parece q estou abandonando,me sinto muito frustrada,pq nao estou indo trabalhar e pra mim fazer um estagio e querendo ou nao isso nao vai trazer um beneficio pra ele por enquanto,se fossee um trabalho poderia.

    + Expandir - Retirar
  • Raquel Portela

    Nossa que bom ouvir vc falar porque eu volto em exatos 30 dias e estou muito bem com isso, o que importa não é a quantidade de tempo e sim a qualidade do tempo! Me sinto precionada a me sentir mal, parece que sou um monstro por não estar sofrendo... Por 6 meses dei todo o amor do mundo para o meu bb e vou continuar dando mas sem deixar meus planos e projetos na gaveta. Também não sofri antes da hora, temos que atravessar cada ponte ao seu tempo.

    + Expandir - Retirar
  • Thais Luiza

    Volto em setembro. Sou concursada Federal e batalhei 10 anos por isso. Amo meu trabalho, chorei muito quando foi meu último dia, depois veio as férias e a licença. Minha licença termina 31/07 e se inicia as minhas férias em agosto. Essa ansiedade que nos faz sofrer antes, a gente imagina deixando o bebê na escolinha e ele chorando, a gente se imagina não mais se adaptando ao trabalho. A vontade de largar tudo pra ficar com eles em casa é enorme... Ainda mais antes de completar 1 ano... Na verdade eu queria voltar depois dos 2 anos. Calma interna, afff, aqui passou longe ???? É muito medo do que está por vir... Pior ainda é morar longe da família. Seria ótimo ter os avós por perto para cuidar dos pimpolhos... Melhor que creche, escolinha, hotelzinho...

    + Expandir - Retirar
  • Ana Paula Ferreira Ferreira

    Talvez as mães que perderam filhos durante a licença maternidade também possam compartilhar suas experiências...bjs

    + Expandir - Retirar
  • Caynara Gorniak

    Que legal Shi qdo puder mostra pra gente seu co- working se vc fez novas amizades... Bjaaaoo

    + Expandir - Retirar
  • Daianny Rocha

    Só acho que deveria mudar o tom da voz. Parece sempre muito autoritário e dar a impressão que é prepotente

    + Expandir - Retirar
  • Josilene e Thiago Amor a Três

    Amei o vídeo. Tema pertinente para nós mamães

    + Expandir - Retirar
  • Thais Ribeiro

    Gostei muito do vídeo bem legal, mas acho que existe uma grande diferença em trabalhar fora pra você e trabalhar fora para outra empresa, a sua ideia de sair de casa para conseguir ser mais produtiva foi perfeita, até pq vc tem flexibilidade para a hora que eles precisarem você correr pra casa, os filhos já estão crescidinhos então realmente não tem do que se culpar. É diferente pra uma mãe que precisa voltar a trabalhar em uma empresa e que sabe que não terá flexibilidade, que sabe que quando o filho tiver doente mesmo assim ela vai precisar trabalhar , e que por mais que ela ame o seu emprego no fundo bate uma tristeza pq o que de fato ela queria era acompanhar essa primeira fase do bebê que é muito importante. Acho que existem realidades muito diferente.

    + Expandir - Retirar
  • Karoline Assis

    Faz um vídeo falando sobre a visão dos bebês. Com quanto tempo eles começam a enxergar, ver cores, como é essa transição

    + Expandir - Retirar
  • Anna Souza

    Dou graças a Deus q ñ trabalho e q posso ficar cm meu bb até quando eu quiser pq quero aproveita-lo o maxiiiimo q eu puder s2

    + Expandir - Retirar
  • Debora Freschi

    Entendo perfeitamente qd vc diz q a calma interna é muito importante!!!

    + Expandir - Retirar
  • Angela Boni

    Pensa no meu caso, sou estagiaria na escola ( estagio nao te da direitos como licença maternidade vista na CLT)e estou de 40 semanas , volto a trabalhar em 2 semanas , meu bebê vai ter no máximo 15 dias de vida! ???????????????? Minha sorte que ele vai ficar com minha mãe,mas fico com o coração na mão!

    + Expandir - Retirar
  • thays Souza

    Fala sobre alimentação na amamentação ,perder peso sem prejudicar o bebe porfavor!!!

    + Expandir - Retirar
  • Maria Carolina Lemos

    Muito boa as dicas, essa naturalidade e simplicidade em passar as informações, são tão boas quanto as mais elaboradas! Parabéns!!

    + Expandir - Retirar
  • Kizi Aparecida Estevam Ohta

    E muito difícil, a gente sente culpa até de respirar

    + Expandir - Retirar
  • Lilian Gabriela de Carvalho Souza

    Qual a melhor maneira de sair pra trabalhar e deixar o meu bebê de 6 meses ? Sair sem que ele veja ou ele vendo , dar tchauzinho... Essas coisas? Muito difícil pra mim ????????

    + Expandir - Retirar
  • Kizi Rosa

    Eu retorno ao trabalho no próximo dia 16 e já estou sofrendo muito.,tenho tentando me acalmar pois minha bb só tem 4 meses ... Acho bacana vc ter essa facilidade de trabalhar perto de casa,mas a minha realidade é outra ... Mas...crianças não ficam crianças por toda a vida....E q Deus me ajude!????

    + Expandir - Retirar
  • Lú Santana

    E quem cuidava deles durante o dia ?

    + Expandir - Retirar
  • Caminhos da Adoção

    E os meninos estão ficando com quem?????

    + Expandir - Retirar
  • Itala Regina

    Eu não trabalho mas estudo a noite é tô com um pouco de medo acho que é normal

    + Expandir - Retirar
  • Regy Lopes

    Nossa esse tema veio a hora que eu mais precisava, daqui 3 meses minha licença se acaba e meu coração já está apertado... Queria até sair do trabalho pra não ficar longe do meu bb vai ser tão difícil como dói pensar :(

    + Expandir - Retirar
  • josvani silva

    Eu fiz acordo no meu trabalho esse mês recebi a última parcela do meu seguro desemprego , não quis deixar ele porque achei ele muito pequeno mas sinto que agora ficou pior pois ele é muito apegado a mim e já entendi , sei que ele vai sofrer muito sem eu , ele está com ano e um mês mas fazer o que tenho que começar a procurar um emprego estou tão nervosa.

    + Expandir - Retirar
  • Moda Plus Size Brasil

    Gente mas quem cuida dessa casa enorme rs? Eu moro num ap e tbm tenho canal no YouTube tbm sou creator! E minha rotina e uma loucura! Minha bebê ainda e novinha tem 1 aninho! Mas fico imaginando, se eu fizer como vc. Com quem vou deixar ela?! Seus filhos ficam na escola período integral? Seria legal falar sobre a rotina de vocês

    + Expandir - Retirar
  • Maialy Silva

    Fala sobre as vacinass de 2 meses por favorrrrr

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.