MORDIDAS - O CASO DO CAÊ

1Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Comentários de usuários
  • Ely Junior

    Eu mudaria o nome do Canal para Macetes de Mãe e Pai... já me ajudou muito...

    + Expandir - Retirar
  • Keite Tostes

    Concordo demais com você, não podemos culpar a escola ou quem estiver cuidando dos nossos filhos por tudo que acontece "fora do protocolo". Precisamos de mais compreensão e tolerância. Minha bebê tem 1 aninho, e ela é tão apegada ao meu pai que sempre dá umas mordidinhas nele e entendemos que é uma forma de demonstração de carinho e ela não faz isso com mais ninguém, somente com o vovô. Beijos querida , adoro seus vídeos

    + Expandir - Retirar
  • Kelen Coelho

    Sempre muito sensata! Mas na tua opinião, como agir quando a questão das mordidas acontece em uma fase em que a criança ainda não conversa. Por volta de 1 aninho mais ou menos? Parabéns pelo trabalho!

    + Expandir - Retirar
  • Pri s2

    Noooósss, seus videos são EXCELENTES! Adoooro assisti-los. Seus apontamentos e reflexoes são mto boas p fzer a gente repensar mtas coisas, além de aprendermos com sua experiencia e conhecimento. Eu agradeço por isso. Sei q sua vida é uma correria, mas mesmo assim, se dedica a levar conhecimento e ajuda para outras mamães e papais e titas e titos, vovós e vovôs ????.

    + Expandir - Retirar
  • Lilian Komura

    Nooooossa!!! Obtem meu filho voltou com uma marca de mordida no braço! Imagine um círculo perfeito...e com aa marcas de todos os dentes! Geralmente a escola manda na agenda esses acontecimentos..., mas dessa vez não veio nada e fiz o que vc fez! Coloquei na agenda e o pai ao deixá-lo na escola, pediu para verificar! Penso igual a vc! Temos que ter paciência ! Não foi a primeira vez! Mas acontece! E graças a Deus a escola fica bem atenta! Meu filho Ainda não fala o que acontece na escola...! Por isso sempre vejo na hora do banho! Você está certíssima! Mais paciência! Não tem jeito!

    + Expandir - Retirar
  • Priscilla Biagi

    E o vídeo sobre cama compartilhada???

    + Expandir - Retirar
  • Alana Paladini

    Resumindo: Os pais precisam ter maturidade.

    + Expandir - Retirar
  • Giovanna La

    Muito legal! Só mudaria a ordem dos conselhos 1,3,2.

    + Expandir - Retirar
  • Juliana dos Santos

    Ahhh o Gustavo também chegou com uma mordida no braço mas levei na espirtiva. Só pedi um pouco mais se atenção e eles na creche sempre foram atenciosas.

    + Expandir - Retirar
  • Beatriz Vila Nova

    E como fazer quando seu filho ainda não fala mas morde? O meu tá mordendo todo mundo mas ele ainda não fala, tá sendo um desafio! E muitos não entendem que é uma fase.. mas com paciência e acolhimento vou seguindo..

    + Expandir - Retirar
  • Josiane Nicacio

    Meu filho morde bastante, a irma dele que se aguente ate que uns dias ele parou mas, espero que pare. Porque proximo ano vai pra escolinha

    + Expandir - Retirar
  • Renata 2 Avelino

    sou mãe de uma criança que morde

    + Expandir - Retirar
  • Debora Alves

    Perfeito! As crianças precisam de amor e orientação! ????????

    + Expandir - Retirar
  • Julia Silva

    Verdade!!!! ❤ Normal faz parte melhor resposta!!

    + Expandir - Retirar
  • Luciane Santos

    Ah Shirley, espero ter paciência e sabedoria para quando isso acontecer eu conseguir conversar. Depois vc pode falar sobre mordidas em bebê? Porque, como conversar com um bebe de 1 ano sobre mordida!? ????

    + Expandir - Retirar
  • Jessica Teixeira

    Excelente Vídeo! Ainda não sou mãe mas pretendo e amo suas dicas. Você explica muito bem! Parabéns!

    + Expandir - Retirar
  • Celia Santos

    Eu quando era criança, levei um mordida kkkkkkkkk quase me arranca um pedaço!! Lembro até hj de desse episódio, dei um berro e chorei horrores kkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Celia Santos

    Eu quando era criança, levei um mordida kkkkkkkkk quase me arranca um pedaço!! Lembro até hj de desse episódio, dei um berro e chorei horrores kkkkkkkkk

    + Expandir - Retirar
  • Priscilla Biagi

    E o vídeo sobre cama compartilhada??? Estou ansiosa por ele...

    + Expandir - Retirar
  • Jouse Soares

    Esse video veio como uma ajuda. Minha filha hj foi mordida na creche???? q ficou o circulo no braço. N gostei, mas entendi.Tmb sou recreiadora da msm creche(trabalho lá) E vez ou outra acontece na minha sala tmb. E até entre irmãs gêmeas???? E assim é mt rápido msm. Qnd da p evitar bem mas são mt rápidos viu. O q eu faço é: Estar sempre alerta aos q mordem e aos mais agressivos p evitar q machuquem aos outros!????Eu nem perguntei como foi. Mas eu tmb penso no q minha filha tenha feito ao q mordeu????E d vez em qnd eu mordo a bochechinha dela kkk é mt gostosa de mamãe.

    + Expandir - Retirar
  • Evellyn Bergamo

    O problema nem é a mordida mas é a postura da escola. Já chegaram a me falar que ele se mordeu, porém a mordida tem os dentes de baixo, e meu filho só tem dois dentes. ????

    + Expandir - Retirar
  • Rubia Fernanda Pereira

    Como nos posicionar na hora da correção da mordida? Como corrigir meu filho?

    + Expandir - Retirar
  • Liliane Branco

    Eu amei e tbm tenho a mesma opinião meu filho já chegou com uma mordida perto do olho foi uma super mordida fiquei super preocupada mas tbm me coloquei no lugar dos pais na coleguinha dele.. e a escola foi super atenciosa cuidou dele me ligou avisando o q tinha acontecido pq foi bem perto do olho mas q estava tdo bem e q elas já tinham acalmado ele e passado pomada e gelo.. cada hora é uma fase e temos q estar atentos para passar por cada uma sem tanto sofrimento.. Amoo seu canal e já aprendii muito com suas dicas..????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Família No Japão

    Aí te achei estava te procurando,tinha visto uma vez deus vídeos aí depois fui procurar e não achava... Amo tudo sobre maternidade,tenho dois filho,não tem coisa melhor.... Aí se vc puder conhecer o meu canal eu ia amar amar e amar... Moro aqui no Japão e mostro nossa rotina aqui!! Passa seu instragran?? Megs beijo e vou assistir todos seus vídeos!!????????????

    + Expandir - Retirar
  • Luíza Souto Dias

    Eu concordo com você tem que explicar para a criança que mordeu que é errado e procurar saber o que ela estava sentindo naquele momento e dizer a ela que há outras alternativas que não morder...

    + Expandir - Retirar
  • Carla Sued 014

    O meu tem 2 anos. . foi mordido. E qdo mordeu nossa só faltou arranca pedacinho.. enfim paciência .. professora explicou tudo .. mas oq vou fazer ??? Chega em casa: "Vc mordeu coleguinha .então está de castigo". . ... Ele nem vai lembrar . .então todos dia qdo levo ele falo q não pode ... Enfim. Converso .. ele filho único, tá na fase que percebeu que tudo è só dele ! ????

    + Expandir - Retirar
  • Gabriela Odilon

    Verdade! É mais fácil ser mãe da criança que é mordida do que da que morde !!!!!!!!

    + Expandir - Retirar
  • Daniela Dionísio

    Olá! A minha bebé de 1ano também foi mordida por um menino de 1ano e 5meses... que primeiro deu lhe um beijinho e de seguida mordeu ela no rosto... Eu não sabia que isso seria "normal" por querer tanto dar um beijinho ou gostar da outra criança, mas achei estranho o porquê de ter feito isso! Obrigada pela dica. Assim ja vou saber como lidar quando a minha princesa chegar nessa fase! Beijinho!

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.