ALOJAMENTO CONJUNTO - POR QUE A PRÁTICA É TÃO IMPORTANTE NO PÓS PARTO?

1Visualizações 2020/7/5
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Tiago Ribeiro - FML Só Fumaça

    Meu filho nasceu no Santa Joana e ficamos com ele os 4 dias em que estivemos lá! Realmente a mamada é mais frequente, a experiência para nós pais de primeira viagem também em perder o medo de pegar no colo, cair a ficha, a troca e o banho era com as enfermeiras, a produção do leite realmente é incrível tivemos q comprar a concha pq n parava de vazar kkk e essa concha salva a vida das mamães !! Entre outras coisas né.. De n ficarem sozinhos tanto mãe como bebê.

    + Expandir - Retirar
  • Mariana Barbosa

    Tive meu parto pelo sus e desde o primeiro momento o bebê ficou comigo. Até para ir para o quarto ele foi colocado em cima de mim. Foi tudo ótimo, tirando a parte que eu perdi muito sangue e por isso me senti um pouco fraca.

    + Expandir - Retirar
  • Natalie Garcia

    Meu dois filhos saíram da sala de parto junto comigo e ficamos juntos todo o tempo! Achei maravilhoso !!!! E mamaram logo na primeira hora de vida!????????????????????

    + Expandir - Retirar
  • Fabíola Garreto

    Minha amiga teve bebê na Alemanha. Lá o alojamento não é conjunto e a noite eles levam o bebê para o berçário para a mãe descansar e dormir melhor. Na cidade dessa minha amiga o índice de amamentação exclusiva até 6 meses é super baixo e eles já indicam na gravidez o uso de fórmulas e mamadeiras. Apesar de tudo no Brasil mesmo a rede pública seguimos muitas diretrizes para atender d acolher melhor mãe e bebê.

    + Expandir - Retirar
  • Pollyanna Santos

    Seus vídeos são maravilhosos me ajuda muito com o meu bebê... Gostaria de um vídeo explicando como fazer a limpeza da higiene bucal... e explique sobre a fimose nos meninos. Obrigada

    + Expandir - Retirar
  • Louise Uhlig

    Aqui na Espanha, meu bebê ficou comigo o tempo inteiro, desde que nasceu, até sair do hospital. Saí da sala de parto com ele grudadinho comigo, subimos pro quarto e ficamos lá por 3 dias juntinhos ????.

    + Expandir - Retirar
  • Vitória dos Santos Carvalho

    Isto existe pelo SUS?

    + Expandir - Retirar
  • Rafaella Moura

    Tive meu bb pelo sus e ele ficou comigo desde o nascimento. Ele mamava bastante e aquele medo de roubarem ele na maternidade ficou de lado como eu tinha acompanhante me senti segura. E qnd chegamos em casa o alivio foi completo.

    + Expandir - Retirar
  • Alinni Juliet

    Adoro seus vídeos! São sempre muito cuidadosos e de bom gosto. Estou passando por um problema, que acredito muitas mães de primeira viajem, também ter dificuldades. Você poderia dar dicas de como dar remédio para o bebê? Meu Miguel tem 06 meses e meio e precisa tomar ant alérgico líquido e estou com muita dificuldade em oferecer a ele, por mais que seja doce ele detesta, joga fora, vomita tudo. Se tiver dicas, por favor compartilha. Um ????

    + Expandir - Retirar
  • Danielle do Nascimento Paulino Porto

    por favor fala de estenose de piloro

    + Expandir - Retirar
  • vicky tocchio

    Oi, Shirley! Muito bacana o vídeo, poderia fazer um falando sobre casas de parto e parto caseiro? Ouvi falar das casas de parto, achei super legal, mas não sei muito sobre o assunto.

    + Expandir - Retirar
  • Alice Ramade

    Adoro todos os teus vídeos!!! Tenho uma sugestão de vídeo sobre quando ter a primeira consulta com o pediatra, antes ou depois do nascimento?

    + Expandir - Retirar
  • Jooh Vieira

    hoje faz uma semana que tive meu bebe, e fiquei em um alojamento conjunto com mais tres mamaes.

    + Expandir - Retirar
  • Leonardo Figueiredo

    Obrigado as dicas daqui a 30 minutos tenho um seminário no curso técnico e vc me ajudou muito ... obrigadasso

    + Expandir - Retirar
  • Yakymel

    Como se faz que o sanatorio permita, som eles q levan o bebe fora

    + Expandir - Retirar
  • Karina Cristina

    Eu tive alojamento conjunto e foi muito gostoso ficar ali pertinho do meu filhote de olho nele e a todos os cuidados que ele teve o tempo todo

    + Expandir - Retirar
  • Michely Neto

    Primeira a curtir ????❤️

    + Expandir - Retirar
  • Khatya

    Em Portugal isso acontece desde sempre . Uma vizinha minha Brasileira me falou que o nosso serviço público é igual ao vosso serviço privado .. venham para Portugal mininas ???????? boa sorte a todas que estão prestes a ser mães ????????

    + Expandir - Retirar
  • Eliza Santos

    adoro os vídeos aprendo bastante pois sou mãe de primeira viagem... E estou desesperada pois o meu filho tem três meses e não me deixar fazer nada em casa a faculdade tranquei e não me deixa neh ir ao banheiro... Me ajude com videos

    + Expandir - Retirar
  • Yacana Barroso

    Shirley, lembro uma vez que vc falou que fez um curso que lhe deu mais ou menos a direção do que vc queria fazer profissionalmente. Onde você fez este curso? Gostaria muito da sua orientação pois estou precisando... rsrsr Obrigada. ????

    + Expandir - Retirar
  • Karolline Paes

    Fala sobre o bb ficar no chão para engatinhar nesse período de inverno. O meu esta mt gripadinho. Coloco um tapete de bb mas ele n fica, quer ir pro chao gelado brincar.

    + Expandir - Retirar
  • Jeniffer Cristina

    É possível??? Gostei da ideia mas nunca ouvi falar, posso exigir o alojamento conjunto no hospital participar?

    + Expandir - Retirar
  • Liane Mamãe do Japonego

    Pelo menos a maternidade onde meu bebê nasceu teve esse lado bom...ele ficou comigo até msm na sala do pós parto e fomos junto para o quarto após passar o efeito da anestesia!

    + Expandir - Retirar
  • 3 minutos de Japão 3分日本

    No Japão não tem essas coisas não pelo até onde eu sei eu no meu caso no terceiro parto que foi aqui no Japão eu tive ela prematura fui pro alojamento e só fui ver ela 3 dias depois por q eles não te deixam levantar da cama nesses 3 dias nem de cadeira de rodas ...

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.